Início Simpatias O poder das fases da Lua nas simpatias para o cabelo

O poder das fases da Lua nas simpatias para o cabelo

lua para corte de cabelo

O poder da Lua existe e é capaz de influenciar energicamente as nossas vidas, por isso ele é tão conhecido nos tratamentos de crescimento, fortalecimento e brilho do cabelo.

Fale Agora com Esotéricos Experientes e Receba Simpatias Personalizadas Para Conquistar Seus Objetivos

Então use todo o poder da Lua, para que você possa ter o cabelo dos seus sonhos. E não se esqueça de ter um pensamento positivo e de fé, porque essa é a principal chave para que a simpatia funcione.

Aprenda como fazer a simpatia:

Simpatias para o cabelo com o poder da Lua

Índice do Conteúdo

Simpatia da Lua Cheia para que os cabelos cresçam

Materiais: 7 fios de seu cabelo e óleo de oliva.

Modo de Fazer: Espere até a próxima Lua Cheia e pegue os 7 fios de cabelo, coloque-os sobre a luz da lua e repita:

” Que meus cabelos cresçam, fortes, saudáveis e com o brilho da lua, com a energia desta lua cheia que tem o poder sobre a natureza. “

Deixe os 7 fios sobre a luz da lua por uma noite inteira e no dia seguinte, ache um local para enterra-los, regando-os com óleo de oliva. Em seguida por 7 dias, faça uma oração pedindo a intercessão de Nossa Senhora das Graças.

Simpatia para crescer cabelo com a Lua Crescente

Materiais: tesoura.

Modo de fazer: Espere a primeira sexta-feira que seja Lua Crescente e corte a ponta de seus cabelos: no máximo 2 cm. Recolha todo o cabelo e espalhe por um gramado ainda na noite de Lua Crescente. O ritual poderá ser repetido a cada 3 meses nessa fase da Lua.

Simpatia da Lua Cheia para problemas de queda de cabelo

Materiais: Suco de limão, um copo de água benta e raspas de sabão de coco.

Modo de Fazer:  Se você está se perguntando ” como fazer o cabelo parar de cair, urgente?”, comece com a mistura: pegue seu shampoo, o suco de limão, um copo de água benta e raspas de sabão de coco misture bem até obter uma basta. Deixe esse preparado diante a luz da Lua Cheia por uma noite. Utilize esses ingredientes todos os dias massageando os cabelos e por último usando seu shampoo de costume, até que a queda acentuada pare.

Simpatia para os cabelos ficarem bonitos e fortes com o auxílio da Lua Nova

Materiais: toalha branca, tesoura e papel verde.

Modo de Fazer: espere uma noite chuvosa de Lua Nova, em seguida molhe todo seu cabelo e depois fique na luz do luar por 7 minutos. Enxugue com uma toalha branca e corte as pontas do cabelo. Recolha o máximo possível dos fios que foram cortados e embrulhe em um papel verde, após isso enterre a um pé de rosas forte e cheio de botões.

Simpatia para o cabelo crescer com a Lua Crescente

Materiais: tesoura e saco de tecido com estampa florida.

Modo de fazer: Corte as pontas de seu cabelo durante a Lua Crescente dizendo:

” Corto a ponta, a ponta cresce e cresce tanto que aparece corto a ponto, cresce o cabelo e cresce tanto e todo inteiro”

Coloque todo os fios cortados dento do saco de tecido e durma com ele debaixo do travesseiro por 1 noite (de Lua Crescente), no dia seguinte enterre em um jardim.

Simpatia da Lua Minguante para reduzir o volume do cabelo

Material: tesoura.

Modo de fazer: em um dia de Lua Minguante, corte o cabelo (pode ser só as pontas) e enterre o que foi cortado nos pés de uma árvore de tronco fino e que seja bonita.

As fases da Lua possuem características distintas que agem diretamente na saúde do cabelo. As tradições desses cuidados de acordo com o estado da Lua são muito antigas e por trazerem com elas toda essa carga de energia tanto do Astro quanto da energia do Universo fortalecida ao decorrer do tempo, faz com que elas sejam tão precisas e confiáveis.

Chega de Indecisão! Esotéricos Experientes te Ajudam a Escolher o Melhor Caminho Aqui

3/5 - (1 vote)

Estamos Online