Início Espiritualidade Anjos Carta Angélica para Manifestação com a Lua Nova – pela consultora Bárbara

Carta Angélica para Manifestação com a Lua Nova – pela consultora Bárbara

ritual da lua nova

A consultora Bárbara é especialista em atender questões emocionais, orientando os consulentes aos caminhos mais benéficos à alma. Com uma forte sensibilidade, ela desenvolve a clarividência e a clariaudiência com o auxílio dos Arcanjos, que a acompanham nessa missão de trazer o bem-estar às pessoas há muito tempo.

Em suas consultas, Bárbara ajuda a restabelecer o equilíbrio físico, emocional e energético, com os oráculos do Arcanjo Raphael e da Terapia dos Anjos. Utiliza o Oráculo dos Anjos do Amor, com mensagens dos anjos cupidos sobre relacionamentos amorosos.

Todos seus atendimentos são feitos focados nas orientações angelicais, podendo entregar ótimos conselhos em como se manter em melhor sintonia com esses Seres de Luz Divina.

Mude Agora os Caminhos da Sua Vida com a Ajuda da Consultora Bárbara e a Energia dos Anjos

Carta Angélica para manifestação com a Lua Nova – Consultora Bárbara

Índice do Conteúdo

A Lua Nova traz a promessa da renovação, de recomeçar, de iniciar algo novo, por esta razão, os anjos e fadas nos recomendam utilizar este período para introspecção e meditação: é o momento de agradecer pelo que recebemos e planejar o que queremos para nosso futuro!

Já o período de Lua Cheia é quando nossos planos se manifestam e concretizam. Os anjos nos encorajam a agir, seguir as orientações e planos que foram feitos para a manifestação dos nossos desejos e sonhos!

Abaixo descrevo um pequeno ritual de manifestação com a Lua e Arcanjo Haniel.

Ritual de manifestação:

Material:

Carta para Lua;

Vela (Branca ou azul ou prata);

Envelope Novo e bonito (tipo os de cartão, não usar de cores fortes tipo preto, vermelho ou laranja);

Incenso de Sândalo ou Jasmin ou Tulasi;

Panela ou pote cerâmico (para queimar o papel dentro).

Procedimento:

Escreva a carta dos desejos para a Lua no dia da Lua Nova (modelo de carta abaixo). Esteja em um ambiente alegre, se quiser usar incenso, vela, e música angelicais para elevar a vibração, perfeito!

Guarde a carta no envelope, e coloque-a em uma gaveta ou local especial na sua casa (como seu altar). Se quiser pode usar uma mandala de reiki e cristais para potencializar a energia de manifestação dos seus desejos.

Na próxima Lua Cheia, prepare seu altar com o incenso e vela. Coloque sua carta no centro do Altar. Faça uma oração:

“Querida Arcanjo Haniel, Graça de Deus, esteja comigo neste momento. Peço que leve minhas intenções à Lua, e aos anjos da Natureza, para que se manifeste meus desejos em minha vida, segundo meu merecimento, necessidade e vontade divina!”

Leia a carta em voz alta, com fé que a Lua e anjos da Natureza irão manifestar seus desejos. Agradeça a Haniel, despeça-se dela. Queime a carta com a chama da vela, e coloque-a dentro da panela ou pote cerâmico. Queimar a carta simboliza a transformação dos desejos pelo fogo e liberação dos mesmos para o universo, confiando que ele irá manifestar seus sonhos. Guarde as cinzas ao ar livre, e no dia seguinte espalhe-as pela natureza (jardim, riacho, campo, ao vento na natureza…).

Modelo de Carta dos Desejos para a Lua

Querida Lua,

Muito obrigada por tudo que já manifestou em minha vida! Estou em plena alegria a pensar em tudo o que me foi dado e sinto imensa gratidão neste momento.

Sou grato(a) por todas essas coisas:

1-

2-

3-

4-

5-

6-

7-

8-

Obrigada por brilhar todas as noites, e me fazer olhar para o céu em encantamento. Estou ansioso por receber e apreciar coisas novas, boas e positivas em minha vida diariamente, com sua ajuda. Estou pronto(a) para manifestar estas energias em minha vida agora:

Saúde –
Carreira –
Finanças –
Espiritualidade –
Vida amorosa –
Família, amizade e relacionamentos –
Coisas pequenas –
Planos a longo prazo –
Obrigada por ouvir e manifestar meus sentimentos, pensamentos e desejos!

Com amor e gratidão,

(assinar seu nome)

Pode ser feito todo mês nas fases da Lua indicadas.

Muita Luz e proteção dos Anjos na vida de todos!

Consultora Bárbara

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados da Consultora Bárbara

5/5 - (1 vote)

Estamos Online