Início Simpatias Banhos Banhos de Alecrim Para Relaxar e Trazer Boas Energias

Banhos de Alecrim Para Relaxar e Trazer Boas Energias

Benefícios Espirituais do Alecrim

Índice do Conteúdo

Tomar banho energético revigora o corpo e a alma. Os banhos de produtos naturais nos energizam com positividade, ou nos limpam de vibrações negativas, combatendo o estresse e nos proporcionando relaxamento. Mas e o banho de alecrim, para que serve? Com este banho você limpa seu espírito e retira do seu corpo tudo o que te impede de progredir em sua vida. Descubra abaixo o poder do banho de alecrim e se surpreenda com seus efeitos.

Fale Agora com Esotéricos Experientes e Receba Simpatias Personalizadas Para Conquistar Seus Objetivos

Conheça alguns banhos de Alecrim

Banho de alecrim para problemas emocionais

Conheça os benefícios do alecrim através deste banho energizador e muito fácil de fazer.

Materiais: 3 litros de água mineral e 5 galhinhos de alecrim.

Modo de fazer: Aqueça a água (não ferva) e a retire do fogo, coloque os galhos de alecrim dentro da água e tampe por 1 hora. Tome um banho higienizador normalmente e no final, derrame da cabeça aos pés o preparado com alecrim. Lembre-se de manter pensamentos positivos durante este processo para você poder canalizar as melhores energias. Este banho pode ser tomado de 15 em 15 dias, ou quando julgar necessário.

Banho de descarrego com o uso de alecrim

Este banho de limpeza energética ajuda a retirar de seu corpo todas as energias pesadas que têm te impedido de progredir na vida.

Materiais: um punhado de arruda, um punhado de alecrim, 3 folhas de louro, folhas de laranjeira, manjericão, 10 gotas de essência de lavanda, 3 litros de água mineral e raspas de 1 limão.

Modo de fazer: aqueça a água (não deixe ferver), retire do fogo e acrescente todos os ingredientes citados acima. Tampe de deixe a infusão agir por 30 minutos. Tome o banho normalmente e no final derrame a mistura da cabeça aos pés, não enxágue, se seque levemente com a toalha. O interessante é fazer este banho à noite, antes de deitar-se para dormir.

Banho de alecrim e sal grosso para limpeza espiritual

Com este banho você notará para que serve o alecrim e a sua forte energia na limpeza de toda carga negativa, juntamente com a ação do sal grosso.

Materiais: 4 litros de água mineral, 10 ramos de folhas de alecrim, 1 punhado de sal grosso e 30 gotas de essência de verbena.

Modo de fazer: Aqueça a água sem ferver e reserve. Macere as folhas de alecrim e as coloque na água juntamente com os demais ingredientes. Deixe descansar por 15 minutos, após este tempo, tome um banho higienizador normalmente e derrame a água preparada sobre seu corpo, da cabeça aos pés. Não enxágue o corpo, seque-se somente com a toalha levemente.

É aconselhável realizar qualquer banho de alecrim antes de dormir, pois por ser relaxante, essa mistura também auxiliará a ter uma noite mais tranquila e a fluir melhor os seus pensamentos. Nunca ferva a água para a infusão, ela precisa estar em uma temperatura agradável para não prejudicar os efeitos da erva, e por último, mantenha os pensamentos positivos ao realizar este ritual, pois é o foco em bons acontecimentos que te proporcionará harmonia em sua vida.

Chega de Indecisão! Esotéricos Experientes te Ajudam a Escolher o Melhor Caminho Aqui

5/5 - (1 vote)

Estamos Online