Início Simpatias Amor e Relações Aprenda fortes simpatias de Cosme e Damião

Aprenda fortes simpatias de Cosme e Damião

As simpatias de Cosme e Damião são rituais que carregam energias muitas vezes seculares, onde quanto mais conhecida e praticadas fazem com que sua eficiência seja maior.

E no caso dos famosos gêmeos Cosme e Damião, essa boa energia é acionada desde a época em que eles eram vivos e exerciam suas funções para o bem de outras pessoas.

Encontre aqui diversas simpatias que te auxiliarão com gravidez, dinheiro, amor, questões familiares entre outras:

Índice – Simpatias de Cosme e Damião

Índice do Conteúdo

Simpatia de São Cosme e Damião para acalmar crianças

Materiais: peças de roupas da criança que foram para lavagens, 1 colher de café de açúcar cristal.

Modo de fazer: no último enxague das roupas das crianças adicione a colher de açúcar cristal e mentalize o pedido nesta simpatia de São Cosme e Damião e diga: “que o sabor doce da água possa invadir também a vida das crianças”. Essa simpatia ajudará na tarefa de acalmar a criança hiperativa.

Receba simpatias personalizadas e transforme a sua vida. Fale com um especialista!

Simpatia para cura com intercessão de São Cosme e Damião

Materiais: fazer 1 bolo (qualquer sabor) e doces variados.

Modo de fazer: faça o bolo sabor que desejar e durante todo o processo visualize a cura daqueles que precisam dessa energia. Enfeite o bolo com os doces que você escolheu.

O primeiro pedaço deve ser destinado a Cosme e Damião, para isso, coloque uma fatia em um jardim ou aos pés de uma árvore sem espinhos oferecendo aos Santos e pedindo a benção de cura.

Simpatia pela graça de engravidar

Materiais: doces variados.

Modo de fazer: peça para que uma criança coloque as mãos sobre o seu ventre. Visualize as energias das crianças se aproximando de você através das mãozinhas daquele que esta te auxiliando, acredite na gravidez.

Junto com a criança ofereça doces em um jardim para Cosme e Damião. Também presenteie essa criança com bastante doce. Ah! Lembre-se: pode ser que você seja abençoada duplamente.

família de almas

Simpatia das chupetas para proteger a família

Essa simpatia é melhor quando feita no dia de São Cosme e Damião, 27 de setembro.

Materiais: 1 chupeta rosa, 1 chupeta azul, 1 vela rosa e 1 vela azul.

Modo de fazer: acenda as velas próximas às chupetas e aguarde até que elas queimem totalmente. Durante o processo, peça aos Santos Cosme e Damião que guardem a sua família, que mandem proteção, união e estabilidade.

Faça uma Oração em nome dos gêmeos protetores e acredite em cada palavra dita. Após queimarem as velas, guarde as chupetas, pode ser em seu lar ou no seu carro para sempre estarem seguros.

Após 1 ano as jogue fora em um jardim, coloque junto também 2 balas em nome dos Santos.

Mude a sua vida com o Baralho Cigano. Fale com um especialista e receba direcionamento!

conseguir mais dinheiro

Simpatias de Cosme e Damião para não faltar dinheiro

Materiais: 1 figa de metal, 1 prato de papelão, 7 pães de mel e 2 velas brancas pequenas.

Modo de fazer: coloque a figa no centro do prato e os pães ao redor. Acenda as velas e peça aos irmãos Santos que nunca falte dinheiro em sua carteira. O objeto você deixará em sua carteira por 1 ano, os pães serão oferecidos em um jardim. No ano seguinte, deixe a figa velha juntamente com os pães.

Simpatia para afastar a tristeza

Materiais: 1 prato de maria-mole, 2 pires, 1 vela branca e 1 vela rosa;

Modo de fazer: acenda em um pires a vela rosa e no outro, a vela branca. As ofereçam em nome de seu Anjo da Guarda, pedindo auxílio para afastar de sua vida (ou de alguém querido) a tristeza, o desânimo e a depressão. Coloque então, ao lado das velas queimando o prato cheio de maria-mole e peça pela ajuda de São Cosme e Damião. Faça uma Oração em nome dos Santos gêmeos e depois que as velas queimarem, ofereça todos os doces para uma criança.

Seja nas tradições cristãs como Cosme e Damião ou nas tradições de matrizes africanas como Ibeji a energia dos irmãos gêmeos curadores e protetores das crianças é muito positiva para a sua família. E agora você já sabe um pouco mais sobre suas histórias.

Chega de indecisão, transforme a sua vida com uma mensagem do Tarot!

Rate this post

Estamos Online