Início Previsões Jogo de Búzios para 2023 | Deborah de Obá

[Previsão] Jogo de Búzios para 2023 | Deborah de Obá

0
1872
Jogo de Búzios

Falou em previsão, falou em jogo de Búzios para 2023! E não é qualquer jogo. Estamos falando de uma especialista muito querida por nós, a Deborah de Obá, que viu nos búzios o que o próximo ano aguarda para nossos leitores e seguidores da iQui!

E se você tiver interesse em fazer um jogo próprio, personalizado, saiba que é completamente possível. Basta chamar um de nossos especialistas aqui na iQuilibrio. Agora vamos ás previsões!

Jogo de búzios para 2023: o que te aguarda?

Índice do Conteúdo

O nosso jogo de Búzios para 2023 se abre com Oxalá indicando um ano que abriga uma fase de mais tranquilidade, apesar de que referências do passado ainda alimentam uma dificuldade de expandir uma visão mais aberta, o que pode trazer dificuldade para os filhos deste Orixá.

Orixá Oxalá

Isto indica que a insistência em fazer as coisas por teimosia predomina sobre a necessidade de atuar com mais confiança, aumentando a dificuldade para delegar os problemas a aqueles que estão mais preparados.

Iemanjá indica através do caminho de Oxê Meji (um Odu) de força e proteção espiritual, que os conselheiros, professores e todas as profissões relacionadas a terapia serão muito procuradas e melhor valorizadas, já que muitos precisam recuperar a saúde física e mental depois dos anos anteriores.

Agora é um momento para aprender a controlar a vaidade e a tendência de dar margem a raiva, e assumir que tudo na vida chega como uma prova de evolução. Este é um ano para resgatar o amor próprio, confiar e organizar as metas, escolher quem são nossos amigos e se concentrar em evitar as tensões ou as divergências de opinião, ser mais conciliadores e tolerantes.

Os Orixás sabem como te ajudar. Basta você interpretar os Búzios aqui!

Este conselho não é algo generalizado, mas vem como uma luva para todas aquelas pessoas que em função das crises, permitiram que seu relacionamento fosse sacrificado.

Jogo de búzios para 2023: como será para os filhos de Omolu, Oxóssi, Xangô, Iansã, Ogum…

Para os filhos de Omolu este é um ano que promete redenção e uma melhor aceitação da vida e sua rotina, já que um momento de reconhecimento os fará melhorar a autoestima e evitar sabotar os períodos onde os desafios se superam com mais facilidade, aceitando que a felicidade também pode ser alimentada.

Queridos filhos de Oxóssi, está na hora de aprender a caçar o que é viável, e controlar os momentos em que o desejo de superar os limites invadam a excessiva confiança. Segundo Irosun Meji, será também o ano dos artesãos, dos vendedores e se percebe por este caminho que o comércio pode se revitalizar em muitas localidades brasileiras, se destacando as inovações, a originalidade e o resgate cultural.

Entretanto a nível de equilíbrio emocional este é um ano, principalmente para os filhos e aqueles que recebem as influências de Xangô, Oxossi e Iansã os que definem suas vias afetivas e conjugais com mais eficácia, tanto no sentido de resgatar a estabilidade, como de cortar que aquilo que estiveram arrastando afetivamente apenas pelo compromisso ou a acomodação.

Orixá Xangô

O instinto protetor e a religiosidade também se caracterizam durante este ano que será regido mais pelo elemento água, um elemento que nos permite adaptar às mudanças e criar situações fluidas entre os demais.

São nossos filhos de Ogum que podem representar na sua capacidade de abrir portas, serem os mais valorizados, tanto a nível de amizade, como as boas referências de fidelidade e de unidade familiar. Seguramente serão eles que em muitos momentos podem superar desafios e superar os limites pessoais.

 – Deborah de Obá


Deborah de ObaDeborah de Obá

Esse texto foi escrito com muito carinho pela nossa especialista Deborah de Obá. Conheça um pouco do perfil dela:

“Minha entrega em cada atendimento é completa. Tenho o profundo desejo de reestruturar a raíz de qualquer tipo de desequilíbrio ou estancamento na vida de quem me procura. Além disso, me encanta resolver dilemas e desafios. E não faço pouco caso de qual o tipo de questão, já que qualquer dúvida é pertinente.
Sou metódica e não posso trair os princípios dos Oráculos. Assim, minha disposição é oferecer meus métodos e experiência são os alicerces para levar ao sucesso em qualquer área da sua vida.”

Quer ajuda da Deborah de Obá? Ela te aguarda!

Por fim, esperamos que essa interpretação do Jogo de Búzios para 2023 tenha te ajudado de alguma forma! Grande abraço e até a próxima!

4.7/5 - (3 votes)

Estamos Online