Início Terapias Alternativas Aromaterapia Confira os aromas que podem controlar a raiva e mágoa

Confira os aromas que podem controlar a raiva e mágoa

0
627
Aromas podem controlar a raiva e a mágoa

A raiva e a mágoa podem ser sentimentos incontroláveis por diversos motivos. Um deles é o fato de irromperem dentro de nós de uma forma forte e avassaladora, muitas vezes. Os aromas podem controlar a raiva e mágoa, por conta disso, preparamos algumas receitas para você usar. 

Essas quatro misturas de óleos essenciais podem ajudar a promover uma sensação de calma em momentos de raiva. Todos podem reagir aos óleos essenciais e misturas de maneira diferente. Essas combinações são oferecidas como um ponto de partida e como inspiração para descobrir as combinações de controle da raiva que funcionam melhor para você.

Como usar as receitas de aromas para controlar a raiva e mágoa?

Ao trabalhar com aromas é fundamental saber de que forma você deseja manusear os óleos ou ervas. Por conta disso, é importante que você tenha alguns materiais que listamos para você:

Mistura Mestre do Difusor

Aumente sua mistura por 4 para obter um total de 20 gotas da mistura escolhida. Adicione seus óleos a uma garrafa de vidro de cor escura e misture bem rolando a garrafa entre as mãos. Adicione o número apropriado de gotas de sua mistura criada ao seu difusor, seguindo as instruções do fabricante para sua marca e modelo de difusor. Alguns óleos essenciais, como óleos espessos ou óleos cítricos, não são compatíveis com todos os tipos de difusores.

Mistura de inalador de óleo essencial

Reproduza sua mistura por 3 para obter um total de 15 gotas da mistura escolhida.

Purificador de ar

Cresça sua mistura por 6 para obter um total de 30 gotas da mistura escolhida. Continue usando a mistura de 30 gotas na receita do purificador de ar.

Receitas: aromas podem controlar a raiva e mágoa

Ao selecionar e usar óleos essenciais, certifique-se de seguir todas as precauções de segurança e lembre-se de que a aromaterapia não deve ser usada como um substituto para o tratamento médico adequado. Utilize as seguintes receitas de aromas para controlar a raiva e mágoa

Poção 1 – aromas que podem controlar a raiva e a mágoa

  • 1 gota de óleo essencial de rosa
  • 3 gotas de óleo essencial de laranja
  • 1 gota de óleo essencial de vetiver

O óleo essencial de rosa pode ser um óleo poderoso para ajudar a acalmar os sentimentos gerais de raiva e raiva que se originam de sentimentos mais profundos de tristeza, perda e solidão. O óleo essencial de vetiver é particularmente aterrador e calmante. O óleo essencial de laranja é edificante e energizante e pode ajudar a incentivar uma perspectiva positiva do futuro. Também pode ajudar a adoçar e equilibrar o aroma profundo dos óleos essenciais de rosa e vetiver.

Poção 2 – aromas que podem controlar a raiva e a mágoa

  • 3 gotas de óleo essencial de bergamota
  • 1 gota de óleo essencial de Ylang Ylang
  • 1 gota de Jasmim Absoluto

O óleo essencial de bergamota é um óleo essencial cítrico bonito que é abundante em acetato de linalil, tornando-o revigorante e calmante / equilibrado ao mesmo tempo. Eu considero um óleo essencial adaptogênico que pode ajudar a aliviar a raiva e manter o equilíbrio quando necessário. O Óleo Essencial de Ylang Ylang e o Jasmim Absoluto são óleos essenciais lindamente florais que podem ajudar a estimular uma atitude calma e acalmar a raiva quando usados ​​com cautela.

Poção 3 – aromas que podem controlar a raiva e a mágoa

  • 2 gotas de óleo essencial de bergamota
  • 2 gotas de óleo essencial de camomila romana
  • 1 gota de óleo essencial de Petitgrain

Nessa mistura, também uso o óleo essencial de bergamota em uma diluição um pouco menor. No lugar do muito floral Óleo Essencial de Ylang Ylang e Jasmim Absoluto, substituo o Óleo Essencial de Camomila Romana. Embora ainda seja um óleo essencial floral, é mais macio, mais frutado e doce e bastante calmante. O óleo essencial de Petitgrain combina bem com esses dois óleos e eu o escolhi para dar mais publicidade a este belo óleo que é tão útil para promover uma sensação de clareza, calma e liberação da raiva.

Poção 4 – aromas que podem controlar a raiva e a mágoa

  • 3 gotas de óleo essencial de laranja
  • 2 gotas de óleo essencial de patchuli

O óleo essencial de patchouli é um óleo essencial de base. Mesmo se você não for um fã do aroma por si só, é um óleo essencial maravilhoso para trabalhar em baixas diluições, pois pode ser muito favorável para ajudar a combater emoções negativas, como a raiva. O óleo essencial de laranja é edificante e a doçura e as notas de topo que ele oferece combinam e sinergizam maravilhosamente com o óleo essencial de patchouli.

Paz e calma

Uma mistura de óleos essenciais de Tangerina, Laranja, Ylang Ylang, Patchouli e Blue Tansy, reduz a depressão e promove o relaxamento. Para ajudar no controle da raiva, difunda Paz e Calmante, mergulhe na água do banho ou use-a como perfume.

Ylang Ylang

Ajudando a dissipar a raiva, o óleo essencial de Ylang Ylang pode ser difundido ou aplicado nos pés. Costumo colocá-lo na coluna, na região lombar, quando minha raiva está relacionada à TPM.

Camomila romana

Se a conversa é difícil sem explosões de raiva, Camomila Romana pode ser difundido ou aplicado sobre a garganta. A Camomila Romana ajuda a trazer equilíbrio emocional e estabilizar a raiva.

Lavanda

Porque lavanda é calmante. Ela é utilizada para  liberar a tensão e os sentimentos de raiva inalando direto da garrafa ou esfregando em algumas partes do corpo.

Rate this post