Início Astrologia Horóscopo semanal Horóscopo semanal 18 a 24 de dezembro de 2022! 💙

Horóscopo semanal 18 a 24 de dezembro de 2022! 💙

0
1229
Horóscopo semanal

Olá! Sou a Consultora Simone e atendo na iQuilibrio há 6 anos. Muitos já me conhecem por meio das Consultas online! Trarei para vocês, meus amores, as previsões do Horóscopo semanal de 18 a 24 de dezembro de 2022! 

Aproveite bem esse conhecimento para te ajudar a potencializar aquilo que é favorável e amenizar ou evitar acontecimentos desfavoráveis.

Índice – Horóscopo semanal

Índice do Conteúdo

Principais Trânsitos Astrológicos da semana – 11 a 17 de dezembro de 2022

  • 20/12 Júpiter em Áries
  • 21/12 Sol em Capricórnio às 18:48
  • 22/12 Vênus trígono com Urano
  • 23/12 Lua Nova em Capricórnio às 07:16

Saiba como se preparar para esta semana com base nas energias que estão por vir

Júpiter retorna para Áries e isso lhe trará uma onda de criatividade e ação, tornando este o momento de pensar menos e fazer mais!

A energia durante esse período é forte, seja boa ou ruim. Portanto, cuidado com os riscos imprudentes, os egos inflados e a idealização de pessoas e/ou projetos. As situações podem mudar de uma hora para outra. 

Sol entra em capricórnio e você pode ganhar impulso extra para se destacar e fazer acontecer especialmente na carreira e finanças. Só tome cuidado para não fazer o estilo “eu mando”, “eu sei de tudo”. Encontre tempo para se divertir e relaxar. São necessidades importantes também. 

A Lua Nova em Capricórnio nos pede para olhar para frente e dar passos em uma direção positiva e produtiva. Aproveite para recarregar, redefinir e planejar o próximo mês.  Com Capricórnio no comando, somos inspirados a fazer acontecer, alcançar nossos objetivos e lançar as bases para o nosso futuro.

Dica: Aproveite para anotar sua lista de intenções para 2023 antes da retrogradação de Mercúrio no final deste mês!

Atenção! As previsões neste artigo são gerais, ou seja, para todas as pessoas do mesmo signo. Para saber como os Trânsitos Astrológicos afetam a sua vida particularmente, faço seu Mapa de Trânsitos Astrológicos para o período de 12 meses. Clique no link abaixo e encomende o seu! E veja os outros produtos que disponibilizo aqui na iQui

Seu Mapa Astral está aqui!

cor do ano 2023

Horóscopo semanal para o Amor 💗

As energias de Vênus e Urano nessa semana regem o desejo por novas emoções e aventuras. Procure evitar a mesmice. 

Inove, viaje e passeie bastante. Socialize. Uma pessoa próxima pode se revelar um novo amor. Na intimidade você pode aproveitar para experimentar algo novo e super estimulante. 

Horóscopo semanal para Carreira e finanças 💰

Nessa semana não se trata de dedicar nosso tempo para traçar lentamente um plano estratégico, mas de sentir a inspiração e correr com ela. Quanto mais tempo demorar para agir, mais restrições e problemas perceberemos, o que nos impedirá. 

Quando abraçamos o poder que temos de controlar a direção de nossas vidas, somos capazes de abrir oportunidades, soluções, relacionamentos e fortunas. 

Horóscopo semanal para cada signo 

Mas como tudo isso afeta o meu signo, Simone?

Horóscopo semanal para Áries ♈

Confie que você é capaz de se guiar pela vida. A parte mais difícil de ser humano é a autoconfiança. No momento, sua tarefa é confiar que as escolhas que você fizer levarão aos resultados desejados

Horóscopo semanal para Touro ♉

Volte a atenção para si, especialmente se não tem feito isso ultimamente, e atenda mais as suas próprias necessidades. Isso pode te pressionar, mas vai expandir seus horizontes. 

Horóscopo semanal para Gêmeos ♊

Algo do passado pode voltar até você e trazer duras lembranças.   Confie que os erros anteriores são lições que você aprendeu e não há demérito nisso.

Horóscopo semanal para Câncer ♋

A Lua Nova representa sua capacidade de atrair romance e parcerias. A chave para entrar no tipo de relacionamento que o satisfaz é simplesmente ser você mesmo. Seguindo seus sonhos e alcançando seus objetivos, você encontrará seu próximo amante.

Horóscopo semanal para Leão ♌

Esta Lua Nova está pedindo mudanças no estilo de vida. Examine como demonstrou amor a si mesmo no passado e se pergunte como pode melhorar isso.

As energias trazem um pouco de instabilidade, não é mesmo? Ainda mais quando falamos em amar o que se é e como se é. Eu sei como você pode passar por esse período sem grandes turbulências:

O destino tem algo grandioso para você e nós vamos te ajudar a descobrir!

Horóscopo semanal para Virgem ♍

Tenha maia atitude com seu par. Esta Lua Nova te dá a oportunidade de explorar um relacionamento romântico com alguém do seu passado.

Horóscopo semanal para Libra ♎

Um amigo de infância pode precisar de você, mas talvez você não possa ajudar. Seja justa consigo mesma e fique em segundo plano – você não pode resolver os problemas de todos o tempo todo.

Horóscopo semanal para Escorpião ♏

Você está começando a encontrar seu estilo e a ficar confiante em seu fluxo, vá em frente e se permita ser divertida e autoconfiante.

Horóscopo semanal para Sagitário ♐

Depois de um ano sendo dura consigo mesma, finalmente é muito mais fácil apreciar quem você é. O dinheiro está prestes a fluir em abundância e se você estiver disposto a ganhá-lo, então ele é seu. 

Horóscopo semanal para Capricórnio ♑

Permita-se abraçar esses novos sentimentos sensuais. Há muito prazer vindo em sua direção. Aproveite mais os prazeres da vida.

Horóscopo semanal para Aquário ♒

Você pode ser confrontada com aspectos de sua personalidade que causam conflitos. Em vez de chafurdar nesses sentimentos de decepção, aceite quem você era e foco em quem está se tornando agora.

Horóscopo semanal para Peixes ♓

Novos objetivos, novos contatos e relacionamentos de trabalho de longo prazo esperam por você. Simples interações e encontros podem se transformar em importantes conexões profissionais.

Por hoje é só gente linda! Que a semana de vocês seja maravilhosa!

Com amor, Simone ❤

O Tarot pode te dar o direcionamento que você precisa para conquistar todos os seus objetivos. Te espero para uma Consulta aos Oráculos por chat, áudio chat ou telefone. Tome as rédeas da vida em suas mãos e realize seus objetivos!

Faça agora mesmo uma consulta do Tarot e transforme a sua vida!


Olá, sou a consultora Simone e sinto uma imensa gratidão por você estar aqui! Precisa de esclarecimentos ou direcionamentos? Comigo você encontrará um sentido para acreditar na sua força e para modificar energeticamente sua vida!

O Tarot pode te dar o direcionamento que você precisa para conquistar todos os seus objetivos. Te espero para uma Consulta aos Oráculos por chat, áudio chat ou telefone. Tome as rédeas da vida em suas mãos e realize seus objetivos!

Clique aqui para uma consulta com a consultora Simone!

Rate this post

Estamos Online