Início Oráculos Tarot Carta O Mundo no Tarot: conselho para a vida 🎴

Carta O Mundo no Tarot: conselho para a vida 🎴

0
6678
O mundo Tarot conselho
O mundo Tarot conselho

Essa é possivelmente a carta mais positiva do baralho. O Mundo, no Tarot, traz conselho para aqueles que estão finalizando projetos e entrando em uma nova estrada em sua caminhada evolutiva.

Ficou curiosa? Então venha comigo e vamos conhecer a carta Mundo no tarot e que conselho ela nos traz.

Conheça mais sobre o Tarot e como as cartas funcionam com os nossos profissionais!

Índice | O Mundo no Tarot- conselho das cartas

Índice do Conteúdo

O Mundo, no tarot, é um conselho sobre fins de ciclo

O último dos arcanos maiores, chega representando o fim de um ciclo, então, o conselho da carta O Mundo no tarot é : aproveite os frutos do seu trabalho.

Assim, o aparecimento da carta significa que essa jornada em que você se encontra agora está chegando ao fim, em outras palavras, ela nos traz a mensagem de conclusão, de realização, e até de viagens.

Porém, assim como as outras cartas, ela tem um lado “ruim” , ou seja, O Mundo também pode aparecer em sua leitura de Tarot como um aviso, talvez seja hora de refletir sobre seus projetos e ver se você realmente está avançando.

Seja como for, com a aparição do Mundo no Tarot o conselho é, se prepare, pois você irá encarar uma nova jornada em breve.

O mundo Tarot conselho
O Mundo: conselho do último arcano

A carta Mundo do tarot é representada pelo planeta Saturno, e pelo elemento terra, que só reforçam a mensagem dela. 

Mas o que essas coisas têm a ver com a carta?

Calma que eu te explico.

Saturno é um planeta que representa disciplina e amadurecimento. Além disso, ele também está relacionado a transformações e desapegos, assim representando a evolução e o crescimento.

Semelhantemente, o elemento terra está ligado ao realismo, em outras palavras, manter os pés no chão. Porém, uma das suas características principais é a força de vontade, pois, quando algo é feito de forma correta e com foco, é mais fácil (e seguro) desfrutar dos seus esforços.

Assim sendo, o conselho dO Mundo para o tarot é que, com o fim de cada ciclo, podemos aprender e evoluir, trazendo conosco os frutos de nossa jornada.

Agora vamos conhecer um pouco mais sobre os significados dO Mundo no tarot e os conselhos a mais que ela pode te dar.

O Mundo: conselho para o trabalho

Se acaso você fizer uma tiragem de Tarot e a carta Mundo aparecer para você, significa que está trabalhando demais. Então, preste atenção em suas metas, será que você já não cumpriu tudo o que se propôs a fazer? 

Ao mesmo tempo, se estiver finalizando algum projeto, a carta Mundo vem com a mensagem de que sua missão está quase cumprida. Então, pode aproveitar os frutos de seus esforços e se orgulhar do quanto você evoluiu.

Entretanto, não se esqueça de agradecer e compartilhar essa vitória com aqueles que estiveram do seu lado ao longo do caminho.

Descubra como o Tarot pode te ajudar a evoluir cada vez mais no trabalho!

O Mundo no tarot: conselho econômico

No momento em que a carta mundo aparece em sua leitura referente a dinheiro, quer dizer que você está com sorte.

Lembra que eu falei que a carta dO Mundo era do elemento terra? Então, isso quer dizer que você soube lidar com o seu dinheiro de forma responsável, assim sendo, não terá problemas financeiros tão cedo.

Assim também, a carta Mundo aparece para lembrar que não tem problema em gastar um pouco com você, porém, se lembre de gastar de forma responsável, assim como tem feito até o momento.

A carta Mundo e o amor

Visto que, com O Mundo, o conselho está sempre ligado ao fim de um ciclo e o começo de um novo, no amor não seria diferente. 

Mas fique tranquila! 

A carta Mundo não quer dizer que seu relacionamento vai terminar, pelo contrário, se acaso essa carta aparecer em sua tiragem para o amor, quer dizer que seu relacionamento está pronto para o próximo passo.

Assim sendo, converse com o seu parceiro, talvez vocês possam morar juntos, ou ter filhos, o importante é que os dois estarão juntos nessa nova caminhada.

Porém, se você estiver solteira, a carta Mundo no tarot também traz boas notícias para você, pois ela também representa um recomeço

Dessa forma, reflita sobre a sua visão de relacionamento, pois com a postura que você assumiu ao longo desse ciclo, é provável que você esteja pronta para uma vida a dois.

O mundo Tarot conselho

O Mundo: conselho do Tarot para a espiritualidade

Em relação à espiritualidade, o conselho dO Mundo no Tarot é: continue brilhando. Em outras palavras, se essa carta aparecer para você em uma tiragem sobre espiritualidade, quer dizer que você está conectada com as energias que te cercam.

Assim sendo, quer dizer que sua mente está mais livre para aprender com mais facilidade sobre as diferentes culturas e, por consequência, se conectar mais ainda com o universo. Nesse sentido, planejar uma viagem pode ser algo benéfico para você.

A carta Mundo e a saúde

Mesmo que você esteja passando por uma situação difícil, ou em uma luta que você acredita não ter fim, a carta Mundo veio para te avisar que tudo vai dar certo.

Em outras palavras, sua luta está chegando ao fim, e finalmente você vai fechar esse ciclo e começar o próximo como uma nova pessoa. Tenha fé!

A carta O Mundo invertida: hora de refletir

Se acaso a carta Mundo aparece em sua tiragem de forma invertida, então está na hora de refletir sobre os seus passos e suas motivações.

Não significa necessariamente que você vai falhar em seus objetivos, mas é provável que você precise rever o que te levou a seguir esse caminho. Dessa forma, quando o ciclo finalmente se fechar, você sentirá a alegria da realização.

Por outro lado, pode ser que você esteja ligada a algo ou alguém do seu passado, então, mesmo que você se encontre no caminho certo, essa ligação não te permite seguir em frente.

Sem dúvida, com a carta O Mundo no Tarot vem o conselho de que nossos esforços serão recompensados, porém, precisamos ter fé e não podemos deixar o passado nos impedir de seguir nosso caminho evolutivo. Assim sendo, que os seus ciclos de sucesso não parem de chegar. Eu vou ficando por aqui, e vejo você na próxima. 

Se prepare para suas próximas conquistas com a ajuda dos nossos consultores!


Agora você não precisa sair da sua casa para se consultar, veja aqui como funciona a consulta de Tarot online.

Rate this post

Estamos Online