Início Dicas de Bem-Estar Dicas para melhorar sua vida espiritual – Pelo Consultor Dom Guerino

Dicas para melhorar sua vida espiritual – Pelo Consultor Dom Guerino

espiritualidade

Índice

Índice do Conteúdo

A primeira dica é entender que não existe uma divisão assim tão exata que separe vida espiritual de vida material, lembrando a celebre frase:

“Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana.” (Teilhard de Chardin)

CLIQUE AQUI e encontre a resposta que precisa com as Previsões de D.Guerino

Dicas para melhorar sua vida espiritual

Refletir

Reflexão é pensar com humildade e perguntar ao universo , aceitando respostas que nem sempre são as que gostaríamos de “ouvir”

Resiliência

Sempre lembrar o conceito desta atitude/sentimento:

A resiliência é a capacidade de o indivíduo lidar com problemas, adaptar-se a mudanças, superar obstáculos ou resistir à pressão de situações adversas – choque, estresse, algum tipo de evento traumático, entre outros.

Desapegar

Como o não há desculpa para a falta de tempo de organizar-se em casa, neste momento em que estamos vivendo, o desapego material é essencial. Separar aquilo o que não nos serve mais é uma higiene espiritual, doar o útil e o necessário para alguém sem acesso aqueles bens e ou mesmo jogar fora separando o reciclável do totalmente inútil , ajuda o meio ambiente e o meio ambiente espiritual , nosso lar que fica livre das energias que transitam entre transtornos, apegos e obsessões.

Agradecer

A pior ingratidão é aquela que afirma que não há o que se agradecer, a reclamação, o murmurio, o resmungo. Agradecer é abrir a todos os canais energéticos e espirituais para receber ainda mais.

Meditar

Meditar é orar e orar é meditar. “Mindfulness” que tanto se fala, é meditar integralmente focado no aqui e no agora como únicos momentos onde podemos receber, se estivermos atentos, a Graça, o milagre e o resultado, seja o exito , a terapia ou a cura do objetivos em ressonância ao universo.

Controlar os impulsos

Depois de concluir o que possa ser impulso, evitar os danos gerados, entendendo a causa destes impulsos e trabalhando conscientemente neles.

Desabafar

Consultar também é um trabalho de drenagem de energia que serve como dica de melhorar a espiritualidade, “esvaziando o copo” e permitindo a abertura para acolhimento e aconselhamento terapêutico, psicológico emocional e esotérico.  

Conheça mais sobre nosso consultor D.Guerino

D. Guerino é terapeuta holístico e atende de forma acolhedora os seus consulentes. Muito querido por quem o conhece, o consultor também ensina práticas como a meditação para melhorar a energia e fluxo de vida das pessoas que o procura. Quer receber os conselhos e previsões do D.Guerino? Então clique aqui e faça já a sua consulta!

Conheça Dom Guerino e esclareça todas suas dúvidas! Clique Aqui!

4/5 - (1 vote)

Estamos Online