Início Tarot Previsão Fim de Semana Previsão para o Fim de Semana 22 23 e 24 de Julho...

Previsão para o Fim de Semana 22 23 e 24 de Julho de 2022

0
700
Previsão para o fim de semana 4 a 6 de Novembro de 2022
Previsão para o Fim de Semana

“Olá seres de Luz! ✨ Espero que a Previsão para o Fim de Semana 22, 23 e 24 de Julho de 2022 te dê direcionamentos precisos para que você possa encontrar harmonia e paz nos seus próximos dias.

Se por acaso você não entender o que sua carta quis dizer, saiba que muitas mensagens do Tarot são misteriosas mesmo! Por isso, para te ajudar, você pode acessar o significado da carta através do nosso blog.

Então, anote as palavras do consultor Abraão e mantenha foco em sua intuição durante o final de semana. Tenho certeza que em algum momento você vai conquistar o que deseja.

Beijos.

Juliana Viveiros ❤

Índice – Previsão para o Fim de Semana 22, 23 e 24 de Julho de 2022

Índice do Conteúdo

Se concentre e escolha uma das 3 cartas!

Previsão para o Fim de Semana 8, 9 e 10 de Julho de 2022

Seja sincero, qual mais chama sua atenção?

Agora que você já escolheu a carta que te guiará neste fim de semana, então confira abaixo a resposta e veja o que ela te revelará!

Faça uma consulta e receba direcionamentos aprofundados, aqui!

Previsão para o Fim de Semana 22, 23 e 24 de Julho de 2022

Carta 1 – O Eremita

Previsão para o Fim de Semana 22, 23 e 24 de Julho de 2022

A carta O Eremita traz a necessidade de se conectar com a sua luz interior, e fugir do barulho do mundo para encontrar a voz de Deus no silêncio do coração.

Para o amor, fala sobre uma pessoa solteira, e aponta que esse é um bom período para avaliar a sua postura diante da vida amorosa.

No profissional, aconselha-se evitar riscos desnecessários, e se recolher a fim de uma melhor preparação para  desafios futuros. Também é uma carta que aconselha a melhorar a formação profissional.

Na saúde, indica a necessidade de procurar um médico para avaliar a situação da sua saúde! É uma carta que também pode indicar um período de depressão, portanto, cuide bem do seu coração e da sua mente!

Previsão para o Fim de Semana 22, 23 e 24 de Julho de 2022Carta 2 – Valete de Espadas

Previsão para o Fim de Semana 22, 23 e 24 de Julho de 2022

Todo valete é um mensageiro! Sendo assim, as cartas dos Valetes podem indicar uma pessoa, uma situação ou um aviso, e isso depende das cartas que surgem junto a essa.

O Valete de Espadas, sozinho, geralmente é associado a um aviso, mas também pode indicar uma pessoa jovem que está perto de você e que tem influência para resolver algum assunto da sua vida! Ao surgir num lançamento, esta carta indica que você será confrontado com desafios inesperados, por isso eu prefiro interpretá-la como um aviso!

Para o amor,  diz que você deve usar sua inteligência e sentido prático para lidar com conflitos e situações que podem colocar sua relação à prova.

No trabalho, aconselha que você fique vigilante quanto a tudo o que faz e tudo o que acontece à sua volta, pois existe a possibilidade de uma mudança para a qual você deve estar preparado!

Na saúde,  indica que você não deve se desleixar com a sua saúde. Pode estar tudo bem agora, mas com a falta de cuidado as coisas tendem a se desequilibrar. 

cavaleiro de paus taortCarta 3 – Cavaleiro de Paus

Previsão para o Fim de Semana 22, 23 e 24 de Julho de 2022

A mensagem que a carta Cavaleiro de Paus tem para ti é que você se encontra prestes a partir para algo diferente, uma nova situação. Apesar disso, você deve ser ágil para agarrar as oportunidades que se apresentarem, pode ser o início de bons tempos!

No  amor, anuncia um afastamento súbito do parceiro, devido a diferenças de opinião, o que pode indicar uma mudança de atitudes. Para evitar isso, invista na comunicação!

Para o profissional, anuncia o recebimento de um dinheiro inesperado, ou mudanças na vida profissional. Apesar disso, tenha cuidado, pois essas mudanças podem ser imprevisíveis!

Na saúde, anuncia uma energia muito forte e dinâmica, que pode ser canalizada para mudanças positivas em sua vida!


“Um ótimo fim de semana a todos, com muita paz, luz e sucesso! – Abraão

Agora, você pode também jogar tarot online grátis em nosso blog, para perguntas e respostas simples e pontuais. Clique aqui e faça sua pergunta!


Conheça mais sobre o consultor Abraão

Sou o Abraão, estudo Tarot há mais de 10 anos e também trabalho com Numerologia.

É muito gratificante saber que pude ao decorrer destes anos ajudar tantas pessoas com o meu dom e conhecimento, e espero que eu também possa ajudar você a se encontrar em um caminho de Luz.

Se está com dúvidas sobre a vida, eu posso te AJUDAR AGORA!

Rate this post

Estamos Online