Início Astrologia Planetas Descubra como Urano influencia nossas vidas

Descubra como Urano influencia nossas vidas

Você já ouviu falar ou procurou saber um pouco mais sobre a influência dos corpos celestes em nossa vida? O estudo destes aspectos de nosso universo vai muito além da Astronomia mas também se relaciona com a Astrologia e a Mitologia que são áreas importantes, pois estudam a relação dos astros.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

As estrelas e planetas têm um significado muito além do que podemos imaginar, esses gigantes podem fazer toda a diferença em nossa personalidade, além de já terem sido importantíssimos para explicar os mais diferentes tipos de fenômenos.

Urano faz parte de toda essa influência e possui suas próprias características. Confira mais sobre esse Planeta:

Urano na Mitologia

Índice do Conteúdo

Urano, na Mitologia Grega, era o Deus que personificava o céu, casado com Gaia, deusa da Terra, que também era sua mãe. Apesar de ser pai de inúmeros seres importantes para a Mitologia, como os titãs e cíclopes, o Deus não é tão citado nos livros, nem mesmo marca presença nas cerâmicas encontradas da época, como outros Deuses considerados “mais importantes”.

Nenhum culto realizado pela população grega passou da época clássica e, hoje, restam apenas os relatos contados.

Urano prendia seus filhos dentro de sua mãe, a Terra. Por isso, todos eles se revoltaram contra o pai e o mataram. Do sangue do Céu, restaram criaturas como as Eríneas e Melíades.

A influência do Planeta Urano na Astrologia

Nos estudos astrológicos os planetas são parte primordial da análise de um Mapa Astral. Sua posição revela traços de nossa personalidade e até mesmo, pode prever acontecimentos que acontecerão ao longo de nossas vidas. Por isso, cada um dos corpos celestes têm um significado específico, e eles se alteram conforme as casas que ocupam ou signos que se relacionam a eles.

Urano na Astrologia possui uma energia violenta e está fortemente relacionado ao caos, à bagunça, à confusão. Todos esses pontos no entanto, são muito mais espirituais do que físico, e se envolvem mais com o nosso subconsciente e desenvolvimento pessoal.

Quem possui Urano forte no Mapa Astral por exemplo, pode ter personalidade excêntrica e pouco tradicional. Além disso, sob influência do Planeta, mudanças bruscas podem acontecer desde no trabalho, em relacionamentos, em casa ou até mesmo na família por exemplo.

Os trânsitos de Urano na Astrologia sempre trazem novidades e contrastes. Este é um Planeta curioso e ainda é muito explorado e estudado. Ainda há muito o que descobrir!

Urano e o dia da semana

Cada dia da semana tem sua energia influenciada por um planeta específico. Sendo assim, todos eles possuem suas particularidades mas é ideal resolvermos pendências de diferentes assuntos em diferentes dias da semana, pois todos eles são melhores em alguma área de nossas vidas.

Essa divisão da semana vem desde a Antiguidade. A humanidade conhecia 7 planetas do sistema solar e por esta razão, a semana é composta por 7 dias. Sábado é dia de Urano e Saturno. E assim está ligado a novidades, ao futuro e a tudo aquilo que é abrupto, sábado é um dia excelente para tomar decisões que podem impactar seu cotidiano.

Isso é agravado pela energia de Saturno o senhor do tempo. Seu pensamento neste dia pode ser mais racional e certeiro, pois você certamente estará enxergando a longo prazo.

Apesar de não ser tão conhecido como os outros planetas, ele tem o poder de modificar a personalidade e consequentemente as nossas ações.

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

Rate this post

Estamos Online