Início Espiritualidade Consulta de Tarot Online funciona? Diferenças entre online e presencial

Consulta de Tarot Online funciona? Diferenças entre online e presencial

presencial x online

É fim de tarde, ela se senta em frente ao computador, a vida não está sendo muito prazerosa, tudo dando errado e parece que sua paciência junto com a esperança vai desabar.

É assim que ela decide fazer uma ligação telefônica e entender um pouco mais do porquê tudo está acontecendo, o porquê a vida está tão cheia de tempestades e o sol está demorando aparecer.

É neste momento que ela escuta do outro lado da linha uma pessoa falar, e perguntar sobre as suas dúvidas e angústias, depois de longos minutos contando, finalmente ela tem o entendimento e percebe o quanto o autoconhecimento soma positivamente na vida de uma pessoa.

Esta breve narrativa relata uma história muito comum entre nossos consulentes, onde a necessidade de ajuda e esclarecimentos é urgente.

Por entendermos os benefícios do autoconhecimento e das orientações espirituais, queremos que se sintam acolhidos no momento que precisar, e de onde estiver, assim disponibilizamos para vocês o atendimento esotérico online, realizado por quem entende de terapia holística.

A Espiritualidade te Ajudará a Superar Desafios e Alcançar seus Objetivos. Clique Aqui e Comece Agora seu Atendimento

Você já parou para pensar na consulta de tarot online? Ou de qualquer outro oráculo?

Você acha que realmente tem a mesma assertividade do que uma consulta presencial? Se está com dúvidas, e não sabe essas respostas, saiba que poderá encontrar neste artigo direcionamentos precisos para essas questões.

Consulta de Tarot Online funciona?

Índice do Conteúdo

Primeiramente, você precisa entender que todos temos um corpo energético. E na leitura de qualquer oráculo, o que acontece na realidade são trocas energéticas intensas, que conseguem se conectar por meio das intenções ou até mesmo da ação de ler cartas.

Sabendo disso, é importante entender que de onde a pessoa estiver é possível fazer essa sincronia energética. Isso vale para aqueles que estão a 100 metros até a 1000km de distância.

Ou seja, a conclusão simples e rápida é:

A distância não é um problema e não interfere de forma negativa na leitura realizada, porque a troca energética será a mesma!

Portanto, tanto a consulta online quanto a presencial te oferecerão as instruções ou previsões que você necessita, desde que quem a realizar seja um esotérico de confiança!

Vantagens da consulta de tarot online

Mas então quais são os benefícios de se escolher uma consulta de tarot online ao invés da presencial?

O meio de consulta de cartas online entrega diversos benefícios, dentre eles:

Consultas a qualquer momento

Geralmente, temos uma vida corrida e nossa rotina não é fácil. Por isso, muitas vezes não conseguimos conciliar tudo que realizamos e acabamos deixando nosso bem-estar de lado.

A consulta online, ao contrário da presencial permite que você fale com um esotérico a qualquer momento, de onde quer que você esteja, dispensando o deslocamento até um local de atendimento esotérico;

Confidencialidade e sigilo

Nós compreendemos que às vezes queremos um momento pessoal, sem ninguém ficar sabendo que fomos a um cartomante ou vidente. O meio online faz com que o assunto seja abordado da forma mais discreta possível, e que tudo fique somente entre você e seu consultor.

Transparência nos valores

Embora esta seja uma vantagem da consulta na iQuilibrio em si, vale a pena mencionar para quem ainda esteja em cima do muro. Em nossas consultas de tarot online, você sabe o valor dos minutos antes mesmo de iniciá-la, então não terá surpresas desagradáveis ao final da sua leitura.

Qualidade no atendimento

Por fim, você não precisa se arriscar escolhendo um esotérico que não conhece ou não confia. Aqui na iQuilibrio, selecionamos os melhores esotéricos para te atender, desta forma você só precisa se preocupar com qual tipo de perfil você prefere ter o seu atendimento.

Que perguntas fazer numa consulta de tarot?

Você não tem certeza de que perguntas fazer numa consulta de tarot? Não se preocupe! Separamos algumas ideias para você se inspirar e adaptar de acordo com seus desejos e dúvidas na vida.

Confira ideias de quais perguntas fazer em uma consulta de tarot online:

  • Como posso melhorar a minha carreira e vida financeira?
  • Qual o melhor caminho para eu encontrar o amor da minha vida?
  • Como vai ser este meu ano?
  • De que forma posso entender o sentido da minha vida?
  • Como posso descobrir o sentido da minha vida?
  • O que devo fazer para me sentir mais livre?
  • O que posso fazer para melhorar o meu relacionamento atual?
  • Qual a melhor forma de compreender o meu futuro?
  • No que realmente devo focar neste momento?
  • Quais as minhas maiores forças? E fraquezas?
  • Como posso esquecer determinada pessoa?
  • O que me impede de seguir em frente?
  • O que eu mais preciso saber sobre minha vida amorosa?
  • O que eu mais devo aprender sobre minha vida profissional?
  • Quais são os meus maiores obstáculos agora?
  • O que está me mantendo preso (a) ao passado?
  • O que preciso saber para tomar tal decisão?
  • Qual lição espiritual preciso aprender agora?

Encontre respostas em consultas de tarot online

Muito além do que uma simples resposta, a iQuilibrio trabalha com o autoconhecimento. Além disso, um oráculo pode ser um forte aliado em todos os momentos de nossas vidas. Seja através de uma dificuldade amorosa, no trabalho, na saúde, família, entre outras.

O autoconhecimento abrange não só respostas mas também norteia um caminho que realmente nos leve ao sucesso.

Independentemente se for a distância, a forma de leitura e interpretação será a mesma, por isso as respostas chegarão até você do mesmo jeito.

Isto é, não importa se você está distante do cartomante, o que realmente importa é se essa pessoa que se comprometeu a ler seu futuro sabe o que está fazendo.

Por isso, é importante achar plataformas que se preocupam com seu bem-estar e que também visam sua evolução mental, energética e espiritual.

Consulta de Tarot Grátis

Agora que você sabe que o tarot online funciona, que tal ter um gostinho de uma consulta de tarot grátis? Então aproveite para jogar o nosso Jogo das 3 cartas do Tarot de Marselha!

Basta escolher uma carta e se concentrar na sua pergunta. Após clicar na carta, você terá a sua resposta!

Clique aqui para jogar o Tarot Online Grátis – Jogo das 3 cartas do Tarot de Marselha

 

Fale AGORA com um Esotérico Online e Comece a Direcionar Melhor a sua Vida

Rate this post

Estamos Online