Início Oráculos Tarot Descubra o significado da carta A Estrela no Tarot

Descubra o significado da carta A Estrela no Tarot

0
261623
A Estrela Tarot

a estrela tarotA carta 17  – A Estrela no Tarot, simboliza exatamente o que representam as figuras que nela aparecem.

O significado da carta Tarot A Estrela traz o poder da orientação para a conquista dos objetivos. O arcano representa um guia que te conduzirá ao universo das realizações e do alcance dos seus desejos. Alguns significados são: verdade e realidade, equilíbrio do mundo, inspiração, busca por orientação, alcance de desejos, renovação de relações, confiança, certeza do sucesso, esperança, brilho e perfeição.

Quer entender melhor a leitura do Tarot? Clique aqui para falar com um de nossos tarólogos online. Eles farão uma tirada especialmente para você, revelando quais são os principais pontos a serem trabalhados em sua vida!

Uma mulher derrama a água de dois vasos em um rio. Sua expressão é serena e, de certa forma, apaziguadora. Ela está ajoelhada e, da forma que manipula o vaso da mão esquerda, confunde-se com a possibilidade da água sair de dentro dela e desembocar no rio. Algumas estrelas irradiam o céu deste arcano maior sendo que, uma delas, com dezesseis pontas –e parecendo duas estrelas sobrepostas – nas cores quentes do sol que é, de fato, a maior estrela do mundo. Outras estrelas de oito pontas cada também preenchem o ambiente. Uma árvore compõe o ambiente onde, um pássaro está pousado.

O arcano A Estrela do Tarot traz a água simbolizando os sentimentos presos, a tristeza e o vazio sendo despejados no rio. A carta do Tarot mostra o medo, o desespero e a desilusão dando lugar à esperança e a renovação de sentimentos.

Você confia no Tarot jogo de cartas? Então não deixe de realizar uma interpretação básica em nosso jogo das 3 cartas no blog!

Dúvidas sobre sua Vida?
Confie na Orientação dos Melhores Tarólogos Online. Clique e fale agora!

O Lado Negativo da carta Estrela no Tarot

Índice do Conteúdo

Esta carta quando apresentada em formato de obstáculo, ela passa a mensagem de que você está passando dos limites nos objetivos que tem colocado em sua vida, e provavelmente não conseguirá atingi-los pois está se cobrando demais.

Entenda a carta Estrela no Amor

Você viverá um amor intenso, muito marcante e verdadeiro. Se você está sozinha (o) um novo amor deve aparecer logo mais em sua vida, aquele amor que aquece o coração e faz acreditar que tudo dará certo.

Se já está em um relacionamento, os momentos ruins ficarão para trás e vocês viverão uma ótima fase com muita cumplicidade e entrega.

Essa carta simboliza momentos felizes e muita harmonia entre o casal. Aproveite essa fase para fortalecer os laços da relação e viver intensamente ao lado da pessoa amada. Use as mágoas do passado somente como alicerce para estruturar o futuro, você estará propenso a encontrar momentos felizes até mesmo em coisas simples que a vida te reserva.

Entenda a carta Estrela no Trabalho

Esta carta representa o sucesso e prosperidade no meio profissional. Você estará muito confiante e motivado para encontrar sucesso nas apostas que realizar. Esse sentimento é essencial para que você possa construir o melhor caminho em sua vida profissional.

Se está desempregado, se destacará por seus esforços. Se não está no mercado de trabalho, toda energia e tempo aplicado em sua área finalmente surtirá efeito e provavelmente uma boa oportunidade surgirá.

Tenha confiança e fé – essa é a mensagem da carta A Estrela no Tarot. Ela pede que acredite no melhor para seu futuro e aproveite as oportunidades que surgirem.

Quer orientações mais aprofundadas para sua vida?
Consulte agora um de nossos tarólogos online clicando aqui!

4.6/5 - (82 votes)

Estamos Online