Início Terapias Alternativas Radiestesia Saiba mais sobre Radiestesia e Radiônica

Saiba mais sobre Radiestesia e Radiônica

Todas as coisas do mundo possuem energia, sejam elas materiais estáticos, objetos, plantas, animais e pessoas. A radiestesia e a radiônica consistem basicamente em captar essas vibrações energéticas através dos biosensores e trabalhá-las para que tudo entre em equilíbrio, afastando as energias baixas e as substituindo por novas e mais positivas.

Melhore Sua Vida Encontrando o Equilíbrio Para o Sucesso. Clique Aqui e Fale com um Terapeuta Holístico

A palavra radiestesia indica a sensibilidade à captação de frequências energéticas. É como se existissem antenas capazes de buscar e decifrar essas variações, e esses biosensores são as nossas percepções sobre campos energéticos que podemos desenvolver e utilizar. Tudo o que existe vibra em uma frequência própria, e essa energia é irradiada interagindo com outros sistemas energéticos o tempo todo, por qualquer lugar que passemos.

Sendo assim se estamos em equilíbrio, as nossas células corpóreas em suas canções de existência, reverberam aspectos harmônicos e positivos. Por outro lado, a intensa exposição a aparelhos eletrônicos como: televisores, celulares, telefones, microondas, antenas e outros, desarmonizam os aspectos energéticos fazendo com que seja sempre necessário seu restabelecimento.

O que é a Mesa Radiônica?

Índice do Conteúdo

Foi em 1892 que Abade Boulyé uniu as palavras Radius (significando radiação) e Aisthesis, que simboliza sensibilidade às radiações.

Tanto a radiestesia quanto a radiônica trabalham para recompor essas vibrações naturais, trazendo equilíbrio aos seres humanos. A radiestesia é a arte de detectar essas vibrações através do pêndulo que capta essa energia e a traduz como sendo positiva ou negativa, por exemplo. Já a radiônica é uma técnica de cura e você pode utilizar esse gráfico para tratar as energias que foram detectadas pela radiestesia. Estes gráficos e símbolos trazem a emissão ondas que podem neutralizar as energias que estão em desequilíbrio.

A mesa radiônica quântica, por exemplo, auxilia na harmonização das emoções e padrões que podem estar em desequilíbrio nos diversos setores da vida. Ela é representada por um desenho muito próximo de um tabuleiro de jogo, que pode ser alterado de acordo com o tipo de objetivo do terapeuta.

Com a utilização do pêndulo, o terapeuta faz uma conexão com a mente do paciente e consequentemente a mesa possui aspectos simbólicos que representam os setores desconhecidos de nosso cérebro, isto é, o subconsciente  e que poderão dar indícios de onde existem os bloqueios e para onde devemos focar os processos de cura.

A mesa radiônica, o pêndulo e a conexão do terapeuta com a mente do paciente são capazes de acessar universos energéticos muito peculiares. Esses elementos são catalizadores dessa energia que existe e que precisa se expressar de alguma forma.

Como funciona o pêndulo?

O pêndulo tem o poder de responder sim ou não através dos seus movimentos horários e anti-horários ou também com a variação de movimentos verticais e horizontais. Somente após o contato com o seu pêndulo você saberá a forma que ele escolherá para te responder.

Ele é um cristal, um pedaço de madeira ou de outros elementos naturais presos pelo centro de seu diâmetro, por uma corrente ou corda e que utilizará movimentos para responderem seus questionamentos. 

Formas de Cura com a radiestesia e radiônica

Muitas são as formas de cura que podem ser utilizadas com as técnicas de radiestesia e com os gráficos radiônicos. Embora essas técnicas sejam efetivas para diversas questões é na saúde e nos processos de cura que os resultados tem sido cada vez mais significativos.

Diversas doenças surgem por influência de energias nocivas, ou seja, são causadas por conta do desequilíbrio energético. Os pensamentos viciados em hábitos negativos podem atrair situações ruins, desequilíbrios energéticos e problemas para as nossas vidas.

Mágoas, raivas, estresses, medos, inseguranças e tristezas criam padrões que alteram todo o nosso campo energético e, é através da radiônica e da radiestesia que esses aspectos podem ser identificados e trabalhados.

Esses instrumentos auxiliam na identificação dos problemas e, posteriormente, no trabalho com a cura nos pontos e na medida necessária para o restabelecimento da harmonia.

IMPORTANTE: o tratamento energético não substitui procedimentos médicos. Ele é um auxiliador para o combate das causas dos problemas.

Não Escolhemos os Problemas, mas Podemos Escolher como Lidar com Eles. Clique Aqui e Descubra Como Melhorar a Sua Vida

5/5 - (1 vote)

Estamos Online