Início Tarot Previsão Fim de Semana Previsão para o Fim de Semana – 26 a 28 de agosto...

Previsão para o Fim de Semana – 26 a 28 de agosto de 2022

0
647
Previsão para o fim de semana 4 a 6 de Novembro de 2022
Previsão para o Fim de Semana

“Olá seres de Luz! ✨ Espero que a Previsão para o Fim de Semana 26, 27 e 28 de agosto de 2022 te dê direcionamentos precisos para que você possa encontrar harmonia e paz nos seus próximos dias.

Se por acaso você não entender o que sua carta quis dizer, saiba que muitas mensagens do Tarot são misteriosas mesmo! Por isso, para te ajudar, você pode acessar o significado da carta através do nosso blog.

Então, anote as palavras do consultor Abraão e mantenha foco em sua intuição durante o final de semana. Tenho certeza que em algum momento você vai conquistar o que deseja.

Beijos.

Juliana Viveiros ❤

Índice – Previsão para o Fim de Semana 26, 27 e 28 de agosto de 2022

Índice do Conteúdo

Se concentre e escolha uma das 3 cartas!

Previsão para o Fim de Semana 8, 9 e 10 de Julho de 2022

Seja sincero, qual mais chama sua atenção?

Agora que você já escolheu a carta que te guiará neste fim de semana, então confira abaixo a resposta e veja o que ela te revelará!

Faça uma consulta e receba direcionamentos aprofundados, aqui!

Previsão para o Fim de Semana 26, 27 e 28 de agosto de 2022

Valete de Copas

Previsão para o Fim de Semana 26, 27 e 28 de agosto de 2022

Em suma, Valete de Copas representa os caprichos e comportamentos de uma pessoa imatura. Ela também fala sobre algo que está começando, como um novo ciclo!

Para o amor,  fala sobre o começo de um romance, em geral cheio de paixão! Caso você já esteja em um relacionamento, traz a necessidade de melhorar a comunicação do casal. 

No profissional, traz boas notícias. Indica a chegada de um novo colega, ou até mesmo um flerte com um colega do trabalho. Também pode indicar um novo projeto, onde a criatividade deverá imperar!

Na saúde, representa energia e vitalidade, embora aconselhe a respeitar os limites do próprio corpo. Dependendo do contexto, também anuncia uma gravidez!

O Carro

Previsão para o Fim de Semana 26, 27 e 28 de agosto de 2022

Está em uma situação ruim? a carta O Carro indica uma rápida evolução da situação em que você se encontra, podendo acontecer uma mudança positiva. Nesse sentido, é uma carta de ações rápidas, com resultados e novas oportunidades.

No amor, anuncia um novo amor aparecendo de repente em sua vida. Caso você já esteja em um relacionamento, indica que a paixão e o romance serão redescobertos!

No profissional,  indica sucesso, realização e bons resultados, com a conquista merecida dos seus objetivos.

Na saúde, aconselha prudência diante de situações como acidentes. Entretanto, é uma carta que traz de volta a cura e o restabelecimento da saúde.

Ás de Paus

Previsão para o Fim de Semana 26, 27 e 28 de agosto de 2022

Em suma, as palavras chave desta carta são: energia e iniciativa. Trata-se da energia que faz com que você tome uma atitude, e se coloque no caminho de uma evolução pessoal.

Para o amor, indica a necessidade de se dedicar a pessoa amada, de tirar um tempo para cultivar o romantismo.

No profissional, aconselha sobre a necessidade de colocar todos os seus dons pessoais, conhecimento e energia a favor dos seus objetivos. Ou seja, indica que você tem consciência de tudo o que pode fazer e alcançar, mas o que falta agora é o empenho para isso.

Na saúde, fala sobre boa energia física e mental. Contudo, existe uma necessidade de se dar um direcionamento para essa energia a fim de não sofrer bloqueios energéticos, ansiedade ou estresse.


“Um ótimo fim de semana a todos, com muita paz, luz e sucesso! – Abraão

Agora, você pode também jogar tarot online grátis em nosso blog, para perguntas e respostas simples e pontuais. Clique aqui e faça sua pergunta!


Conheça mais sobre o consultor Abraão

Sou o Abraão, estudo Tarot há mais de 10 anos e também trabalho com Numerologia.

É muito gratificante saber que pude ao decorrer destes anos ajudar tantas pessoas com o meu dom e conhecimento, e espero que eu também possa ajudar você a se encontrar em um caminho de Luz.

Se está com dúvidas sobre a vida, eu posso te AJUDAR AGORA!

5/5 - (1 vote)

Estamos Online