Início Terapias Alternativas Feng Shui 5 dicas de feng shui decoração – Trazendo harmonia para o seu lar!🔆

5 dicas de feng shui decoração – Trazendo harmonia para o seu lar!🔆

0
1278
Feng Shui para sua casa
Feng Shui para sua casa

O Feng Shui tem como princípio importante utilizar uma técnica milenar para gerar equilíbrio, harmonia e bem-estar para nós. Além disso, usar o feng shui decoração, é uma excelente forma de atrair energias positivas para o ambiente.

Por isso, hoje o consultor Luciano vai nos trazer dicas maravilhosas para melhorar as energias em nossa casa e manter sempre as boas vibrações.

Aproveite e conheça mais sobre o trabalho do consultor Luciano, faça uma consulta e descobra o que o Tarot tem para você!

“Quero receber direcionamentos verdadeiros e mudar minha vida, hoje!”

Índice

Índice do Conteúdo

Feng shui – decoração 🏡

Toda essa técnica envolve alguns fatores como o local em que cada móvel deve estar, as cores do ambiente e o aproveitamento adequado dos espaços da casa, tudo isso influencia para uma mudança em nossa mente e comportamento.

O feng shui decoração, é uma arte que transforma toda a energia em nossa casa!

Uma boa utilização do feng shui na decoração, envolve diversas áreas de nossa vida, incluindo a vida financeira, pessoal, espiritual, saúde, familiar e emocional. De forma mais prática, as energias negativas passam por um processo de transmutação, onde são filtradas e transformadas em energias positivas, o que influencia muito no nosso lado emocional de forma positiva.

Além de trazer muitos benefícios, como: diminuição do mal-estar, cansaço generalizado, melhora em relacionamentos em todos os níveis (afetivo, amoroso, familiar e amizades), concretização de objetivos, crescimento profissional, melhora do sono, redução de hábitos que não são saudáveis, etc.

5 dicas simples e que fazem toda a diferença!❤

1. Descartar ou doar objetos e roupas que não são utilizados

É normal que ao longo do tempo muitas pessoas possam acumular pertences que não tem mais alguma utilidade, e acabam sendo armazenados e esquecidos. Será importante se desfazer destes pertences; o acúmulo deles pode atrair uma energia negativa e bloqueios em diferentes áreas da vida, como dificultar o fluxo financeiro ou até mesmo desgastes em relacionamentos.

As roupas também são facilmente armazenadas e por vários anos não são usadas. É importante separar algumas peças antigas e se perguntar: “Não uso essa roupa há quanto tempo? é realmente necessário continuar a guardá-la?”. 

Uma orientação geral, você deve separar um dia para identificar tudo o que não usa e está acumulado, desde objetos até roupas; separar eles e selecionar se vão para descarte ou doação. É muito bom tomar essa atitude ao fazer uma faxina completa em um quarto, por exemplo. 

É impressionante a quantidade de objetos que não usamos e que podemos descartar, principalmente objetos quebrados!

Feng Shui e a Espada de São Jorge

2. Plantas para o Feng Shui na decoração 

Há uma infinidade de plantas que podem ser utilizadas para diferentes objetivos:

Lavanda

Excelente para a entrada da casa, purificação de energias das pessoas que entram na casa; contribui também para atrair prosperidade e abundância;

Lírio do Vale

Pode ser posicionada na entrada da casa, principalmente para quem trabalha fora ao longo do dia e chega desgastado; é uma planta que revigora, estimula emoções melhores e diminui de forma significativa o estresse.

Árvore da felicidade

Pode ser utilizada na sala ou varanda, excelente para melhorar as relações familiares, assim como trazer mais alegria para a casa e prosperidade.

Dinheiro-em-penca

Excelente para ambientes como a cozinha, pois contribui muito para atrair maior prosperidade, abundância e fartura.

Avenca

Ótima se utilizada no quarto, pois contribui para neutralizar energias, remover pensamentos negativos e sentimentos de inveja que podem ser direcionados contra a pessoa.

Lírio da Paz

Pode ser utilizada no quarto, auxilia no aumento da umidade em locais mais secos, além de purificar o ar, contribuindo para uma melhor noite de sono.

Espada de São Jorge

Além de ajudar na purificação do ar, é uma das plantas mais poderosas no sentido de proteção contra energias negativas e apresenta uma ótima resistência a ambientes com pouca luminosidade. Bastante indicada para o banheiro, que é um ambiente repleto de energias mais negativas.

Suculentas

Podem ser utilizadas no banheiro também, de preferência nas janelas se houver exposição à luz do sol. Auxilia na transmutação de energias negativas para positivas.

Entre outras, pois há uma infinidade de plantas que podem ser utilizadas no Feng Shui.

3. Tirar os calçados ao entrar na casa – feng shui decoração

Um hábito bastante comum em muitos países orientais e que influencia de forma significativa no ambiente tanto no nível das energias que circulam como as que carregamos conosco. O aconselhável é retirar os calçados ao entrar na casa, uma dica é ter uma pequena sapateira na entrada ou próxima da porta de entrada.

Há muitas coisas que fazemos sem perceber em nisso dia a dia que podem prejudicar o fluxo da energia no local onde estamos, para saber como equilibrar bem essas vibrações, fale com um especialista iQui e renove suas energias.

Quer trazer harmonia e equilíbrio para o seu lar? Faça uma consulta, agora!

4.  Utilização dos espelhos de forma adequada – Feng shui decoração

Os espelhos são incríveis, porém devem ser posicionados da forma correta. Se não houver uma boa utilização nesse sentido, pode dificultar alguns fatores. É importante levar em consideração que o espelho ajuda a duplicar o que está refletindo, até mesmo em nosso inconsciente. 

Posicione de frente para uma mesa de jantar, pois tende a atrair fartura, abundância e prosperidade e deve ser evitado um posicionamento de frente para a cama do quarto, pois reflete em fatores negativos que podem afetar até mesmo a saúde, como dificuldade para dormir. 

Nesse sentido, também é muito importante levar em consideração que a casa deve estar organizada e limpa, principalmente sobre o que o espelho irá refletir.

5.  – Organização do ambiente – Feng shui decoração

Além das orientações que incluem descartar ou doar objetos que não são mais utilizados e manter o ambiente limpo, a organização é necessária para um bom fluxo energético e equilíbrio da harmonia na casa. Procurar manter sempre o guarda-roupa e armários fechados.

Do mesmo modo, é interessante ter uma fonte de água, pois a água tem um forte impacto na abundância, quando está em constante movimento. Uma fonte de água será uma excelente aliada para objetivos voltados à abertura de caminhos e prosperidade. Utilize próximo à porta de entrada ou em locais que haja uma necessidade maior de melhorar o fluxo das energias.

Tenho certeza que seguindo essas dicas, você e sua casa passarão por momentos maravilhosos, cheio de equilíbrio e paz. Além de energias harmoniosas permeando todos os ambientes do seu lar!

Cuide da energia do seu lar!🏠

O constante fluxo de energias positivas e o controle das energias negativas que entram em nossa casa através do feng shui decoração, só pode ser feito por um profissional instruído e que se importa com o nosso bem estar e alegria, por isso os especialistas da iQui são ideais para te ajudar.

Com muita sabedoria e responsabilidade, ele vão guiar você pelo caminho mais adequado à sua necessidade.

Tenha controle sobre sua vida e se livre de todas as energias negativas!


Conheça mais o consultor Luciano

Consultor Luciano

Olá, meu nome é Luciano e é um imenso prazer recebê-lo, eu tenho uma grande experiência nos assuntos que envolvem o campo sentimental, afetivo ou ainda amoroso.

Tenho uma sensibilidade muito alta e sou verdadeiro em cada palavra, por isso busco sempre ser direto e claro nas minhas consultas, utilizando meus dons para guiar o seu caminho e direcionar sempre para a melhor escolha.

Posso te ajudar de várias maneiras, além de trabalhar com oráculos fascinantes que podem te responder qualquer pergunta, eu tenho especialidades com outros ramos.

Faça agora uma consulta com o especialista Luciano!

Rate this post

Estamos Online