O sexo e a troca de energias – Pela Consultora Luciana

sexo e a troca energética

Sexo e a troca de energias: Quão maravilhoso é o relacionamento entre as pessoas, o sexo é algo muito bom, nos faz bem principalmente quando estamos com quem gostamos a ligação fica mais forte e a vibração energética se potencializa.

Se partimos do princípio de que tudo em nosso universo é energia e que precisamos desta troca de vibrações para o nosso desenvolvimento natural, não só com as pessoas mas com o ambiente, podemos ter a noção desta interação e entender a forte troca no momento do ato sexual ou seja esta transação vital, de fluídos, hormônios e de energia sutil.

Com uma Atenção Especial ao Seu Momento, a Consultora Luciana te Guiará aos Melhores Caminhos de Sua Vida

Se irmos um pouco mais além, podemos trazer o entendimento de que no momento do ato a frequência desta energia entra em sintonia com a freqüência do osso parceiro permitindo que o que vibra ali seja positivo ou negativo seja “puxado”, resultando em uma troca de informações.

Resumindo o ato sexual é uma permuta, uma troca de energia, de fluídos vitais, hormônios e energia sutil como já citado acima, onde puxamos e doamos as nossas “informações” naquele momento, ou seja trocamos energias sejam as positivas e as negativas da pessoa que estamos nos envolvendo.

Portanto se estamos tendo a relação com alguém que esta cheio de problemas , estaremos puxando estes problemas para a nossa vida. O que você precisa entender é que fazemos sexo com todas as esferas e camadas do nosso corpo físico e espiritual. Trazendo uma conexão, criando um cordão, um fio que não se desfaz com o término do ato e sim permanece ligado ao parceiro, este cordão pode permanecer nesta conexão por anos, por muito tempo estabelecendo assim esta troca de energia, esta simbiose energética.

O sexo e a troca de energias

Para exemplificar podemos trazer o relacionamento de duas pessoas que se amam e se respeitam mutuamente elas vão estar compartilhando esta harmonia e respeito, porém se observarmos duas pessoas que se envolvem de forma desequilibrada e desarmônica teremos um compartilhamento desta mesma energia.

Esta permuta, este compartilhamento magnético que ocorre no momento do ato sexual e isso deve ser algo que não deve ser deixado de lado no momento em que escolhemos com quem se relacionar, não estamos querendo dizer que não deva se relacionar e sim que devemos tomar cuidado com quem nos relacionamos, com a pessoa que estamos nos envolvendo, pois esta troca ela não se finaliza com o fim do ato sexual, ao finalizarmos o ato já temos criando um fio que inicia uma conexão entre estas pessoas, que pode durante anos trazer esta simbiose de energia e a troca de informações, até que este fio se desgaste,vá diminuindo e deixe de existir.

O que queremos trazer aqui é a importância de não se banalizar o ato sexual, de não deixar que nossos instintos tomem a frente e ceguem a percepção de que o ato sexual ele traz a essência do amor e vai além do físico.

Abrir a porta ou fechar é nossa escolha, porém devemos ter a consciência da escolha feita e de suas conseqüências.

Conheça um pouco mais sobre a consultora Luciana

A Luciana é uma consultora muito atenciosa. Ela tem amor pelo que faz e isso é muito claro nos seus atendimentos, onde o foco de orientar os consulentes às melhores decisões está sempre evidente. Em uma conversa com esta consultora você verá que ao se descobrir os princípios, causas e efeitos de cada acontecimento se torna mais fácil em decidir os próximos passos futuros. Você procura por esclarecimentos em sua vida? Então clique aqui e fale com a Luciana!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados da Consultora Luciana

O sexo e a troca de energias – Pela Consultora Luciana
5 (100%) 1 vote[s]