Como saber se fizeram um trabalho para mim?

fizeram macumba para mim

Todo mundo já sentiu que estava sobre influências negativas, e pelo menos uma vez na vida se perguntou: “como saber se fizeram feitiço pra mim?”, “como saber se fizeram algum trabalho contra mim?” ou ainda “como saber se me fizeram uma macumba ruim?”.

A Espiritualidade te Ajudará a Superar Desafios e Alcançar seus Objetivos. Clique Aqui e Comece Agora seu Atendimento

 

Quando uma pessoa está sobre influências ruins como um trabalho de amarração, geralmente aparecem diversas situações e sensações estranhas, são elas:

Entre outras diversas situações que parece que tudo em nossa vida está dando errado. Logicamente que tem coincidências de situações negativas, mas se isso persistir e alterar o seu caminho para a infelicidade, é capaz que você esteja sendo vítima de macumbas negativas, feitiços, olho gordo, entre outros.

E mais uma vez afirmamos que: a macumba não tem como essência ser algo ruim, a maldade está em quem a usa. Para entender mais sobre o assunto, leia sobre Macumba em nosso blog.

Mas não se desespere, é possível desmanchar macumba ruim, pode ser difícil, mas não é impossível para o esoterismo, do mesmo jeito que esse mal se instalou em sua vida, poderá também ser retirado para não te atrapalhar mais.

Se você passa neste momento por essa “onda de azar” e quer saber se é fruto de influência de terceiros, clique aqui e fale com um esotérico online!

Sintomas de macumba ou trabalho ruim

Em primeiro lugar, é necessário reforçar que antes de tudo deve-se ir ao médico e descartar se não está realmente sofrendo de uma doença, caso seus sintomas sejam físicos. Mas se mesmo assim, você notar que os sintomas de energia negativa persistirem, possivelmente possivelmente alguém pode ter realizado um trabalho mal intencionado para você.

Como saber se fizeram macumba pra mim? Confira alguns principais sintomas quando esse trabalho é feito para o mal de alguém:

  • sensação que está sendo observado;
  • sentir a presença de um espírito e até mesmo, em alguns casos, ver vultos e ouvir vozes;
  • desejo descontrolado sexual ou perda total de vontade;
  • tonturas e dores no corpo;
  • ganho ou perda de peso, isto é, falta de apetite ou uma fome exagerada;
  • sensação de dores no corpo como se estivesse carregando algo;
  • apatia e depressão;
  • discussões e brigas constantes;
  • ressentimento e fúria descontrolada;
  • insônia;
  • perda da estabilidade financeira;
  • sem oportunidades de trabalho;
  • clientes que somem sem explicações, pessoas que não entram mais em seu comércio, gastos repentinos;
  • dívidas começam a aparecer;
  • problemas sem explicações;
  • pequenos estresses do dia a dia, como: perder algo e ficar procurando por muito tempo e no fim achar em um lugar muito fácil, bater o dedo na quina, quebrar um copo ou espelho, perder o ônibus, etc.

O que devo fazer se tenho certeza que me fizeram trabalho de macumba ruim ou feitiço? Como desfazer macumba?

Busque ajuda de um especialista para o seu caso, um exemplo é Mãe de Santo ou Pai de Santo, que possam descobrir qual é o tipo de feitiço e principalmente o que é que se pode fazer para saber como quebrar macumba.

Como saber se fizeram macumba? Poderá ser por diversas formas como por exemplo: o Jogo de Búzios, que avaliará seu problema no plano espiritual e indicar o melhor maneira de afastar as influências de sua vida.

Vale ressaltar que qualquer esotérico sensitivo pode identificar se você tem um trabalho ruim feito para você, porém para retirá-lo é aconselhável que procure um terreiro, onde eles poderão avaliar melhor o seu caso e assim realizar uma macumba ou um passe de limpeza para tirar a energia ruim.

Lembrando que essa investigação junto aos Búzios ou qualquer outro oráculo, também vale para quem está desconfiado que a pessoa amada também foi atingida, por isso uma Mãe de Santo poderá indicar ainda mais ações que serão necessária para desfazer.

O mais importante é a busca por ajuda rapidamente, a tempo que o feitiço não piore. Isso porque os espíritos negativos a cada êxito que conseguirem vão tomando mais força e consequentemente fica ainda mais difícil de ajudar.

Todos nós possuímos alguém que nos inveja ou que são nosso inimigo, por isso o conselho é sempre escolher amizades saudáveis que apesar de coisas negativas não sejam capaz de nos prejudicar.

Enquanto você não faz a investigação, realize simpatias de proteção ou até mesmo banho de descarrego para iluminar sua casa, sua vida e principalmente a sua saúde e seus pensamentos. Tenha fé e procure sempre estar conectado com seu Deus. Entre plantas e ervas que são poderosas para abrir caminho estão: Espada de São Jorge, comigo-ninguém-pode, arnica, arruda, entre outras.

Fale AGORA com um Esotérico Online e Comece a Direcionar Melhor a sua Vida