Início Espiritualidade Orações e Salmos As fortes Orações de São Jorge

As fortes Orações de São Jorge

São Jorge foi em vida um homem guerreiro, que defendia seus ideais e a sua crença. De fé inabalável nem diante da morte abandonou o que acreditava. A Oração de São Jorge é um pedido de proteção para diversos assuntos da vida.

Os Salmos e Orações Podem te Ajudar a Vencer Desafios. Saiba Como Elevar sua Fé com Auxílio de Especialistas AQUI!

O dia de São Jorge é 23 de Abril, quando foi condenado a morte pelo imperador Diocleciano após proferir uma Oração São Jorge foi decapitado.

A história de São Jorge é rodeada de magia e o que mais encanta é o fato de como ele sempre lutou por tudo que gostaria de alcançar, obtendo uma patente alta no exército romano ainda muito jovem. Aqui no Brasil, país onde há um dos maiores números de fiéis, a imagem de São Jorge pode ser encontrada na Paróquia com o mesmo nome do Santo, no bairro de São Jorge.

Conheça abaixo a forte Oração de São Jorge Guerreiro:

Orações de São Jorge

Índice do Conteúdo

Oração a São Jorge – Para busca de Proteção e Luz

Essa oração a São Jorge – também conhecida como oração de são jorge original – vai te ajudar a encontrar proteção e muita luz para tudo que você vai fazer em sua vida.

“Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.

Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.

Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo. São Jorge Rogai por nós.

Amém”

Oração de Novena para São Jorge

Recite esta Oração forte de São Jorge uma vez por dia durante nove dias consecutivos, sempre colocando uma intenção grande nas suas orações. Recomenda-se acender uma vela branca para São Jorge, para pedir por sua intercessão neste período.

“Glorioso São Jorge, pelos vossos merecimentos, pelas vossas virtudes, pela grandiosa fé em nosso Senhor Jesus Cristo, por Deus, fostes constituído, em protetor de todos que a Ti recorrem.

Necessitando de vossa proteção, vinde em meu auxilio e levai à presença de Deus o apelo que agora vos faço(Faça o pedido)São Jorge, ofereço esta vela e vos peço, protegei-me, guardai-me e guiai-me por todos os meus caminhos, com felicidade, paz e salvamento, para que eu consiga rapidamente, através de vossa proteção, a graça que estou suplicando e vos serei fiel e eternamente reconhecido e grato.

Amém!”

Oração de São Jorge Guerreiro para conseguir forças para encontrar um emprego

Essa oração poderosa de São Jorge fará com que você encontre o emprego dos sonhos que tanto procura.

 “Ó São Jorge, Cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor; abre os meus caminhos, ajuda-me a conseguir um bom emprego, faze com que eu seja bem visto por todos; superiores, colegas e subordinados, que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes no meu coração, no meu lar e no serviço, vela por mim e pelos meus, protegendo-nos sempre, abrindo e iluminando os nossos caminhos, ajudando-nos também a transmitirmos paz, amor e Harmonia a todos que nos cercam.

Amém.”

Oração de São Jorge para Abrir Caminhos

Ela também é usada como oração de São Jorge para abrir os caminhos do amor. Independente do seu objetivo essa oração poderá te ajudar e te guiar em seu caminho.

“Ó meu São Jorge, meu Santo Guerreiro e protetor, invencível na fé em Deus, que por ele sacrificou-se, traga em vosso rosto a esperança e abre os meus caminhos. Com sua couraça, sua espada e seu escudo, que representam a fé, a esperança e a caridade.

Eu andarei vestido, para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem e nem pensamentos possam ter, para me fazerem mal. Armas de fogo ao meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar. Cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo tocar.

Ó Glorioso nobre cavaleiro da cruz vermelha, vós que com a sua lança em punho derrotaste o dragão do mal, derrote também todos os problemas que por ora estou passando

Ó Glorioso São Jorge, em nome de Deus e de Nosso Senhor Jesus Cristo, estendei-me seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a vossa força e grandeza dos meus inimigos carnais e espirituais.

Ó Glorioso São Jorge, ajudai-me a superar todo o desânimo e a alcançar a graça que agora vos peço

(Faça com muita fé o seu pedido)

Ó Glorioso São Jorge, neste momento tão difícil da minha vida, eu te suplico para que o meu pedido seja atendido e que com a sua espada, a sua força e o seu poder de defesa eu possa cortar todo o mal que se encontra em meu caminho.

Ó Glorioso São Jorge, dai-me coragem e esperança, fortalecei minha fé, meu ânimo de vida e auxiliai-me em meu pedido.

Ó Glorioso São Jorge, traga a paz, amor e a harmonia ao meu coração, ao meu lar e a todos que estão em minha volta.

Ó Glorioso São Jorge, pela fé que em vós deposito, guiai-me, defendei-me e protegei-me de todo o mal.

Amém.”

Salve São Jorge! 

Faça uma reza de São Jorge ou prece de São Jorge e procure sempre um momento de silêncio, pense em cada palavra com o seu coração, muito foco no pedido ou agradecimento, acredite, se permita viver a felicidade do desejo alcançado que com certeza São Jorge fará todo o possível ao te interceder junto ao Pai.

Saiba o que os Anjos Querem te Revelar para Melhorar sua Vida. CLIQUE AQUI

4.7/5 - (3 votes)

Estamos Online