Início Espiritualidade Espiritismo Passe espiritual – Conheça mais sobre o que se trata

Passe espiritual – Conheça mais sobre o que se trata

passe espiritual

O passe espiritual não tem contraindicação, porque quem o faz tem a consciência de visar sempre o bem, isto é, para aquelas pessoas que estão precisando de paz alegria ou possui algum problema relacionado a qualquer área da vida, desde amor, família até saúde e finanças, poderão receber através desse ato bons sentimentos, melhorando a espiritualidade e consequentemente trazendo a oportunidade de evolução.

A Espiritualidade te Ajudará a Superar Desafios e Alcançar seus Objetivos. Clique Aqui e Comece Agora seu Atendimento

 

O passe além de criar um campo magnético que conectará os 3 mundos: daquele que está pedindo ajuda, daquele que se dispõe à ajuda espiritual, (normalmente chamados de médiuns) e por fim os espíritos que estão prontos para auxiliar e ajudar na evolução de quem os procuram.

O que é o Passe Espiritual?

Índice do Conteúdo

Basicamente o passe espiritual é a transmissão de energias, utilizando a imposição das mãos para realizá-las. As pessoas que realizam essa passagem de energia, são médiuns passistas para aqueles que precisam de um tratamento espiritual, possuem problemas na vida espiritual, física ou mental. Mas lembrando que não se restringe somente a esses indivíduos, mas todos aqueles que buscam energias benéficas. Portanto não é necessário que se tenha um problema para poder procurar ajuda e proteção recebidos através de um passe.

A diferença do Passe Espiritual com todos os outros tratamentos energéticos, é que ele utiliza da assistência de grandes protetores espirituais, por isso não se pode considerá-lo como uma simples transmissão, mas sim uma cirurgia espiritual que vai além de qualquer entendimento científico.

Toda pessoa que recebe os passes espíritas, reconhecem a melhoria em todas as áreas de sua vida, desde os pensamentos, atitudes e até mesmo na disposição, pois essa intervenção promove a harmonia do funcionamento de todas as partes de nosso corpo, sendo espiritual ou material.

Vale ressaltar que o passe na maioria dos casos é transmitido pelas mãos mas existem outros tipos: como os feitos pelo olhar, pensamentos com irradiações mentais e até mesmo com o sopro, porque utiliza do magnetismo espiritual e assim abre a possibilidade também de ser realizado a distância.

Tipos de Passes Espirituais

Existem três tipos de passes:

  • o magnético: o médium que estiver no controle da transmissão da energia está doando também o seu fluído vital, isto é: todas as energias puras que ele possui desde o momento de seu nascimento;
  • o espiritual: a pessoa que aplica o passe está conectado com diversos espíritos elevados, e utiliza da força e energia deles para passar fluidos benéficos para aquele que recebe;
  • o misto: o passista geralmente trabalha com espíritos que auxiliam e trabalham no mundo espiritual.

Como funciona o Passe Espiritual?

O passe começa a partir do momento que a pessoa que irá transmitir a energia, se conecta com toda paz e sabedoria interior e pede a assistência de espíritos auxiliadores, que irão auxiliar e conduzir os fluídos positivos até quem está buscando o passe.

Quando a pessoa começa a receber a energia do médium, que estará em contato direto com os espíritos, sua mente precisa encontrar-se relaxada e principalmente com os sentimentos livres para recepção, porque só assim o trabalho da restauração de forma benéfica seria completa.

A confiança entre as duas partes (quem irá conduzir, e quem está sendo ajudada) é formado uma roda, um ciclo ou um elo entre os dois indivíduos, aumentando a força e chamando ainda mais os espíritos auxiliadores para finalizarem o trabalho.

Benefícios do Passe Espiritual

São diversos benefícios que essa troca de energia oferece, entre eles:

  • harmonia;
  • bem-estar;
  • equilíbrio;
  • limpeza espiritual;
  • purificação;
  • ameniza as angústias, dores e a raiva;
  • nos integra ao Divino;
  • fornece empatia;
  • retira toda energia negativa.

Quando uma pessoa que precisa de ajuda procurar tomar o passe magnético ou espiritual, ela perceberá que o médium chegará em pontos que precisam de mais atenção, proporcionando o entendimento.

Por fim, vale ressaltar que o passe tem a função de equilíbrio espiritual, trazendo fortalecimento. Mas para completar toda ação que ele fornece é necessário acreditar e permitir-se ser banhado por essa boa energia, capaz de proteger e limpar profundamente a todos.

Caso você goste também de orações para fortalecer sua segurança espiritual, faça o Salmo proteção e fique ainda mais seguro!

Fale AGORA com um Esotérico Online e Comece a Direcionar Melhor a sua Vida

3.7/5 - (12 votes)

Estamos Online