Início Simpatias Banhos Banho, simpatia e dicas para se livrar de um encosto

Banho, simpatia e dicas para se livrar de um encosto

rituais para se livrar de um encosto

O encosto é uma energia negativa que se apresenta em forma espiritual e toma posse de uma pessoa que está vulnerável, assim ele passa a interferir em sua vida. É muito difícil e requer foco, determinação e fé para se livrar deste espírito negativo e não permitir que ele volte mais.

A Espiritualidade te Ajudará a Superar Desafios e Alcançar seus Objetivos. Clique Aqui e Comece Agora seu Atendimento

 

Identificando a presença de um encosto

Índice do Conteúdo

Para afastar um encosto primeiro é necessário tomar consciência de que ele existe e de que uma força exterior está tomando conta de seus pensamentos e caminhos. Abaixo listamos alguns sinais do vestígio desta presença negativa em sua vida:

Mau cheiro

Espíritos ruins tem um cheiro forte e característico, quando ele se tornar presente em sua vida e começar a se alimentar de suas energias, você sentirá um odor desagradável que não adiantará higienização, pois não passará.

Desentendimentos e raiva repentina

Ao conseguir te manipular, ele agirá de forma que você perca os laços afetivos com as pessoas mais próximas, através de discussões e brigas sem razão e sem necessidade. Para ele é prazeroso destruir as relações que você possui, pois elas te protege. Os sentimentos de raiva e ódio surgirão repentinamente e seu humor mudará constantemente, a ponto de você não se reconhecer mais.

Maus pressentimentos e sensação de ser perseguido

O espírito ruim tentará te perturbar, você escutará vozes e não encontrará ninguém te chamando, assim viverá com a sensação de que alguém te persegue e o medo começará a tomar conta de seu espírito. Os maus presságios também passarão a fazer parte de seu caminho, nada te passa segurança, sua vida começará a ficar estagnada.

Dores

Dores que aparecerem e desaparecem inexplicavelmente, são dores de cabeça, no corpo, também gripes que nunca passam e machucados que não se curam, não cicatrizam.

Vícios

Parece que nada se resolve se não for quando nos focamos em algum vício. A sensação de prazer momentâneo engana o que realmente se passa, pois os problemas continuarão no mesmo lugar. Há o desejo incontrolável de saciedade com coisas que você sabe que não te fazem bem.

Formas de se livrar e se proteger de um encosto

Há algumas formas de tentar se livrar de um encosto espiritual, mas saiba que será necessário muita persistência, fé e força de vontade, pois não será uma tarefa fácil. Após se sentir melhor, é aconselhável manter o autoconhecimento e a prática de um desses itens para continuar se protegendo do mau.

Orações

As orações são fortes aliadas para afastar o mau, para que essa ação dê certo é necessário que se tenha muita fé e crença no poder Divino. Ore diversas vezes ao dia, Salmos como o 23 e o 40 são muito fortes e a Oração para São Miguel Arcanjo aumentará a sua proteção.

Positividade

Tudo que é positivo incomoda o espírito de encosto,

para isso é necessário buscar e canalizar as melhores vibrações possíveis, tenha uma força de vontade maior que os teus medos e pensamentos ruins, procure e espere o melhor. Ações onde você faz bem ao próximo encherão sua alma de orgulho e satisfação, escute mensagens e músicas positivas, faça rituais como simpatia e banhos de descarrego para limpar sua aura. Abra sua mente e espírito para as boas possibilidades.

Concentração

A melhor forma de concentrar em você mesmo e em sua vida é através da meditação, ela será uma forte aliada pois você conseguirá olhar para dentro de si e enxergar quem realmente você é e o que você realmente quer. O que não faz parte do seu eu será gradativamente desconsiderado e você perceberá que sua cura estava o tempo todo em você mesmo.

Simpatia contra o encosto

Um outro bom jeito de trabalhar a espiritualidade e afastar o que nos prejudica, são as simpatias. Com a simpatia da cânfora você poderá se proteger ainda mais.

Materiais: 1 copo de vidro com água mineral e 1 pedra de cânfora por semana (serão 6 no total);

Modo de fazer: durante 6 semanas consecutivas você colocará 1 pedra de cânfora dentro do copo com água e deixará debaixo da sua cama. Lembre-se de trocar toda semana. A energia da cânfora ajudará em sua proteção.

Banho de descarrego com chá mate

Há diversos banhos de descarrego muito bons contra encosto, por exemplo: banho de anil, banho de sal grosso e banho de pipoca. Todos eles limpam nossa alma de energias negativas, pois quanto mais estivermos carregados, prezas mais fáceis seremos para esses seres. Conheça além desses, o banho de chá mate que te ajudará nessa causa:

Materiais: 1 litro de água mineral, 1 lençol limpo e 1 punhado de mate torrado.

Modo de preparo: ferva a água, acrescente o mate torrado e abafe até ficar morna. Tome seu banho higienizador normalmente e em seguida despeje a mistura com mate do pescoço para baixo. É muito importante não se secar, para isso se envolva no lençol limpo e fique com ele no corpo por 8 horas seguidas.

Qualquer trabalho para afastar um encosto tem seu resultado de forma lenta e gradual, portanto não se desespere e continue nessa jornada de purificação. E para evitar que você abra seu espírito para a contaminação deste mal mantenha-se sempre de energia positiva com as dicas acima, e se proteja para que não haja espaço onde essa força exterior possa te manipular.

Fale AGORA com um Esotérico Online e Comece a Direcionar Melhor a sua Vida

4/5 - (2 votes)

Estamos Online