Início Simpatias Banhos Conheça o Poder do Boldo nos Banhos de Descarrego

Conheça o Poder do Boldo nos Banhos de Descarrego

banho com boldo

O boldo, também conhecido como Tapete de Oxalá é uma erva muito conhecida quando o assunto é saúde. Suas propriedades medicinais são capazes de amenizar muitos problemas digestivos e hepáticos. Mas além disso, ele também é um forte calmante, ajuda a emagrecer, auxilia contra insônia, ansiedade, controle de alimentação, e também é utilizado para limpeza espiritual.

Fale Agora com Esotéricos Experientes e Receba Simpatias Personalizadas Para Conquistar Seus Objetivos

Quem procura por um banho de descarrego que possa ajudar na proteção espiritual, tem o banho de boldo como um forte aliado para essa missão, é neste momento que você descobre que a receita da vovó pode ir muito além do que você imaginava.

Conheça banhos de descarrego com o uso do Boldo

Índice do Conteúdo

Importante: nenhum tratamento com boldo é indicado para gestantes, lactantes e pessoas com hepatite, principalmente quando se tratar de ser ingerido, portanto consulte sempre um médico antes de começar o consumo.

Banho de “Jesus” – Banho de Tapete de Oxalá

Esse banho é para quem procura por paz e ajuda espiritual, tirando da alma tudo que pesa e que te impede de prosseguir em seu caminho de realizações.

Materiais: 1 punhado de boldo e 2 litros de água mineral.

Modo de preparo: esse banho precisa ser realizado em uma sexta-feira e para fazê-lo é muito fácil: ferva a água e quando ela estiver morna, acrescente o punhado de boldo macerado. Coe, tome primeiro um banho higienizador e em seguida despeje o preparo da cabeça aos pés em formato de cruz, no momento peça a Jesus o seu auxílio e mantenha pensamentos positivos que tudo virá no momento certo.

Banho para ajuda espiritual com boldo

Com o intuito de fazer um descarrego completo, o boldo combinado com outras ervas é capaz de trazer resultados ainda mais profundos na limpeza espiritual.

Materiais: 1 punhado de cada uma das ervas: aroeira, arruda, boldo, alecrim, guiné e 2 litros de água.

Modo de preparo: ferva a água, e a deixe reservada até ficar morna, quando isso acontecer acrescente todas as ervas maceradas, reserve mais uma vez por 15 minutos. Após esse período, tome um banho normalmente e depois despeje a mistura da cabeça aos pés. Realize esse banho sempre que se sentir sufocado energicamente. As ervas deverão ser descartadas em um jardim ou vaso de plantas.

Banho com boldo para atrair o parceiro (a) ideal

Materiais: 1 punhado de cada uma das ervas: arruda, alecrim, boldo e guiné. Também será necessário 1 punhado de pétalas de rosa vermelha, dama da noite, 1 colher de chá de canela em pó, 1 colher de cravo-da-índia, 2 litros de água e algumas gotas de seu perfume preferido.

Modo de preparo: coloque tudo para ferver, depois retire do fogo e reserve até que fique em uma temperatura aceitável para o banho. Não coe, tome primeiramente o banho higienizador e depois despeje tudo da cabeça aos pés, passando as folhas em seu corpo. No final junte todas as plantas e as descarte em um jardim ou vaso de planta bem bonito.

O Banho de limpeza energética com boldo é perfeito para quem quer fortalecer ainda mais o espírito e eliminar da sua vida energias negativas indesejadas, que não nos permitem desfrutar do melhor que podemos ter e ser.

Chega de Indecisão! Esotéricos Experientes te Ajudam a Escolher o Melhor Caminho Aqui

4.2/5 - (18 votes)

Estamos Online