Início Espiritualidade Espiritismo Descubra o que são os Sete Raios

Descubra o que são os Sete Raios

os 7 raios

Para falar sobre os 7 raios precisamos primeiro abordar sobre os mestres ascensionados, que são supervisores e auxiliadores de todas as forças energéticas que cada raio possui.

A Espiritualidade te Ajudará a Superar Desafios e Alcançar seus Objetivos. Clique Aqui e Comece Agora seu Atendimento

 

Os mestres possuem experiências magníficas aqui na Terra, – já passaram por vários processos de reencarnação – e desta maneira conseguiram uma imensa evolução na espiritualidade e na fé. Portanto foi através do amor pela humanidade e desse complexo entendimento do Universo, eles formam o que é chamado de fraternidade branca.

É através de cada raio junto com cada condutor – seu mestre – que conseguimos elevar nossos pedidos e interseções para Deus, ou até mesmo receber explicações de eventuais atitudes que estão em falhas.

Os dirigentes dos sete raios, são seres que possuem evolução espiritual de forma avançada e eles têm maestria para emanar luz, amor e empatia.

Assim, os raios são energias com características especiais, únicas e distintas. Eles são a representação de tudo que precisamos atingir para alcançar a maestria e a luz plena do espírito, encontrando desta forma harmonia na vida.

Característica dos 7 raios

Índice do Conteúdo

Primeiro Raio – Cor Azul

Representa o poder, a força e fé.

Este raio diz sobre a justiça, e motiva assuntos relacionados a liderança, governo, política e acima de tudo: transformação.

É a energia perfeita para proteger qualquer trabalho que necessite de motivação e disposição física, pessoas abençoadas com essa Luz são muito energéticas e dispostas.

Arcanjo responsável: Miguel, também conhecido como a chama azul.

Mestre Ascensionado: El Morya, que teve diversas encarnações conhecidas: Melchior, ( um dos 3 Reis Magos) Rei Arthur (do Santo Graal) e Thomas Morus (humanista).

Segundo Raio – Cor Dourada

Simboliza principalmente a iluminação, sabedoria, equilíbrio e paz.

Pessoas propensas à essa energia possuem corações compreensivos e colocam grande importância na empatia. É o raio do amor, e dos ensinamentos cósmicos. Ele representa tudo que defende e parte da educação.

Arcanjo responsável: Jofiel, a chama dourada, a Beleza do Senhor.

Mestre Ascensionado: Lanto, o Mestre do Templo de Luz na China, instrutor do sábio Confúcio.

Terceiro Raio –  Cor Rosa

O raio do amor, beleza, integridade, adoração e fraternidade.

Sua energia beneficia a tolerância, paz, amor incondicional por tudo e união das pessoas pelo amor e pela beleza única e rara de todos os corações. É o raio de natureza fraterna e acolhedora, com muito respeito e visando sempre a compreensão e passividade como fonte de calma e comunicação.

Arcanjo responsável: Samuel, o Príncipe das Potências.

Mestre Ascensionado: Rowena, Mestra conhecida pelo Templo da Liberdade no Sul da França. Acolhe a todos que a procura, sem distinção.

Quarto Raio – Cor Branca

Simboliza a pureza, o equilíbrio, ressurreição e ascensão. É a chama cristalina.

Esse raio é dotado de grande perseverança, calma e amor pela luz. Geralmente transformam tudo de forma empreendedora e que só traga bons frutos. Pessoas dessa energia são muito intuitivas, e possuem sensibilidade artística.

Arcanjo responsável: Gabriel, a força de Deus.

Mestre Ascensionado: Seraphis Bay, simbolizado na grandiosidade dos Santuários de Luxor, no Egito.

Quinto Raio – Cor Verde

É a verdade literal, a clareza e a fortificação da luz. Chama da Cura.

Este raio beneficia a cura, caridade, generosidade e a plena verdade. As pessoas que sofrem maior influência dessa energia são aquelas que sentem prazer em dedicar a sua vida para a cura seja ela física ou espiritual dos homens.

Arcanjo responsável: Rafael, o guardião da saúde.

Mestre Ascensionado: Hilarion, Apóstolo de Paulo. Seu Templo está no Plano etéreo, sobre Creta.

Sexto Raio – Cor Rubi

Representa em sua grandiosidade a dedicação à vida, paz, amor, colaboração e gratidão.

É o raio que transforma para a caridade, mas sem receber nada em troca. É o símbolo da entrega para os desejos ardentes e amor incondicional. A energia desse raio também representa o sacrifício e o Messias já foi um dos seus Mestres.

Arcanjo responsável: Uriel, a chama da felicidade.

Mestre Ascensionado: Mestra Nada, possui seu Templo na América do Sul e é representada pela força de renascimento da Primavera.

Sétimo Raio – Cor Violeta

Transmutação, liberdade, fortaleza e liberdade são palavras chaves para esse raio.

Ele é um precioso instrumento que transforma todo erro em perfeição, traz liberdade aos pensamentos e perfeição. Essa energia beneficia as pessoas em reconhecerem os seus erros e falhas e assim poderem evoluir ao encontrarem os esclarecimentos necessários para suas vidas.

Arcanjo responsável: Ezequiel, responsável pela fortificação da fé no Divino, ele é o Arcanjo da Transmutação.

Mestre Ascensionado: Mestre Saint German, com Santuário em Monte Shasta, Califórnia.

De acordo com as vibrações que emanamos, pertencemos a um raio cósmico. Por isso cada alma é filha de uma determinada energia, as quais determinam as tendências, ações, pensamentos, aptidões e peculiaridades de cada pessoa conforme as características e inclinações desses grandes raios.

Todos os sete raios juntos com seus Mestres ascensionados buscam objetivos em comum: o amor incondicional, a paz, a liberdade de expressão, vivência, harmonia, honestidade, fraternidade para uma humanidade que ainda necessita de ajuda para conseguir atingir a Luz. Essa magia branca que emanam, beneficia curas e tratamentos principalmente voltados à prática do Reiki, onde através do Universo contribuem para a saúde e o tratamento de todos aqueles que buscam a harmonia por meio da força da vida.

Fale AGORA com um Esotérico Online e Comece a Direcionar Melhor a sua Vida

5/5 - (3 votes)

Estamos Online