Início Espiritualidade Cristianismo Oração da Segunda-Feira Com Proteção Do Arcanjo Gabriel – A Força de...

Oração da Segunda-Feira Com Proteção Do Arcanjo Gabriel – A Força de Deus

gabriel

O Arcanjo Gabriel é o emissário do Senhor, como seu próprio nome diz, ele é o responsável por nos trazer as notícias que Deus reservou para seus filhos. Através do poder do Anjo Gabriel, nós podemos direcionar nossa vida pelas melhores estradas, encontrando a verdade e seguindo no caminho da fé.

Abra seus Caminhos AQUI com a Orientação dos Melhores Especialistas em Salmos

 

Oração a Gabriel Arcanjo

Índice do Conteúdo

Oração 1

“Portador de boas-novas, de mudanças, de sabedoria e de inteligência, Arcanjo da Anunciação trazei, todos os dias, mensagens boas e otimistas. Fazei com que eu também seja um mensageiro, proferindo somente palavras e atos de bondade e positivismo. Concedei o alcance de meus objetivos. Amém.”

Oração 2

“São Gabriel, Santo Arcanjo, vós, que sois conhecido como o portador dos segredos de Deus, destinado especialmente aos seus escolhidos, nós, filhos de Deus, estamos constantemente vigiando a mensagem de Deus. Que, através de sua poderosa intercessão, possamos receber as palavras de Deus e mensagens para que, juntamente com Maria, nossa Mãe, possamos dar glória e louvor ao Senhor.

Que nós também possamos irradiar o amor de Deus para os outros por nossos atos exemplares. Ó, São Gabriel, dê-nos a graça de nos representar perante a Deus Pai os seguintes pedidos (peça a graça a ser atendida) por meio de Jesus Cristo, nosso Senhor, juntamente com o Espírito Santo para todo o sempre. Amém.”

Oração 3

“Ó poderoso Arcanjo São Gabriel, a vossa aparição à Virgem Maria de Nazaré trouxe ao mundo, que estava mergulhado em trevas, luz. Assim falastes à Santíssima Virgem: Ave, Maria, cheia de graça, o Senhor é contigo… o Filho que de ti nascer será chamado Filho do Altíssimo.

São Gabriel intercedei por nós junto à Virgem Santíssima, Mãe de Jesus, Salvador. Afastai do mundo as trevas da descrença e da idolatria. Fazei brilhar a luz da fé em todos os corações. Ajudai a juventude a imitar Nossa Senhora nas virtudes da pureza e da humildade. Dai força a todos os homens contra os vícios e o pecado. São Gabriel! Que a luz da vossa mensagem anunciadora da Redenção do gênero humano, ilumine o meu caminho e oriente toda a humanidade rumo ao céu.

São Gabriel, rogai por nós, Amém.”

Abra seu coração para a fé, ande nos caminhos de Deus e permita que o Gabriel Arcanjo possa anunciar também em sua vida as boas mensagens trazidas do Senhor.

Vença Seus Desafios de Vida Com a Ajuda de Esotéricos Experientes

4/5 - (1 vote)

Estamos Online