Início Espiritualidade Espiritismo Conheça mais sobre os Mestres Ascensionados

Conheça mais sobre os Mestres Ascensionados

mestres ascensos

Se imaginarmos uma hierarquia espiritual, onde seres Divinos e pessoas iluminadas são classificados de acordo com o conhecimento da alma, teríamos então, os Mestres Ascensionados posicionados entre os Anjos e Deus.

A Espiritualidade te Ajudará a Superar Desafios e Alcançar seus Objetivos. Clique Aqui e Comece Agora seu Atendimento

Quem são os mestres ascensos

Índice do Conteúdo

Nossa alma vaga por diversas vidas a caminho de amadurecimento e harmonia. Encontramos por diversas reencarnações esclarecimentos que elevam nosso ser, até podermos enfim nos definirmos como conhecedores dos princípios Divinos e merecedores da paz plena.

Segundo o esoterismo, essa ascensão só é atingida depois de várias passagens como humanos. Portanto, todas as etapas que superamos e até mesmo as pequenas conquistas, nada mais são do que uma procura de muitas vidas do nosso verdadeiro eu, àquele que é contido em nosso espírito.

Os avataras, ou mestres ascensionados, nada mais são do que almas antigas. Ou seja, pessoas que estão em um nível muito elevado de busca da verdadeira sabedoria e que aprenderam com o tempo a encontrarem no seu mais profundo “eu” o significado e a importância de cada missão que é vivida.

Essas pessoas nos transmitem paz com muita facilidade, aparentam desde pequenos uma inteligência maior para questões da evolução humana. Contudo, elas reconhecem que nasceram para guiar os outros e que esta encarnação é mais uma etapa para atingir os degraus da verdadeira estrada de Luz, que é o local que nossos espíritos mais anseiam.

Os passos da ascensão

A evolução espiritual não é algo fácil, nem há uma quantidade de vidas corretas para se alcançar o ponto máximo, mas podemos facilmente observar as características de algum mestre ascensionado desde muito pequeno.

Acredita-se que há uma média de 144 mil mestres na Terra, mas a maioria deles desconhecem seu processo evolutivo, contudo são pessoas que não há como negar que sua compreensão do Universo é muito superior às demais. Essas almas não começam sua nova vida como as outras pessoas, elas recebem em seu novo corpo físico apenas uma parcela de seu “eu”, a outra ficará no outro plano e com o passar do tempo elas irão aprimorando o seu despertar.

Desde muito jovens se mostram crianças intuitivas, com facilidade de aprendizado e principalmente, se sentem bem ao perceberem que as pessoas amadas estão bem. Muitos acreditam que o poder do Espírito Santo as ensinam instintivamente a como proceder em sua jornada.

Elas necessitam se envolver em questões que tragam amor e paz a todos, porém de forma discreta. Quando tomam conta de sua missão, essas pessoas se mantém distanciadas do que as evidenciem, e preferem agir no anonimato em função do bem coletivo.

Há como risco de que a agitação mundana se torne causadora de um ataque astral em sua parte que permaneceu no outro plano, o que traria grande sofrimento para sua forma terrena.

Sua missão nesse mundo é a de trazer uma mensagem de Deus para os homens, e ao completar este desígnio, terão chegado ao fim de mais um ciclo.

Ao desencarnarem mais uma vez, eles passam a ser como juízes das causas humanas, onde decidirão assuntos de questões kármicas, para auxiliarem os Anjos.

O contato com os Anjos

Os Anjos são ajudantes do Senhor que nos guiam e protegem, mas quando tratamos de questões do karma, eles não podem decidir sozinhos se atenderão ou não nossas preces. É de responsabilidade dos mestres ascensos analisarem a questão e por fim, autorizarem ou não o benefício a quem espera pela graça.

Isso se deve ao fato do conhecimento que eles carregam devido às suas passagens pelo mundo dos homens, o que os tornam mais justos e com uma visão melhor dos fatos que exercerão influência na vida de quem passa por uma provação.

A Grande Fraternidade Branca

Ao deixarem de fazer parte do nosso plano físico, os mestres não são desligados de sua tarefa de enviarem mensagens de Deus aos humanos, mas passam a realizar essa função de um local Divino, mais próximos ao Pai.

Eles compõem a Grande Fraternidade Branca, que de uma forma resumida é um grupo composto por seres de Luz (Arcanjos, Anjos, Santos e Mestres Ascensionados), que recebem sabedoria por meio do Espírito de Deus e O auxilia nas mais diversas causas a benefício dos homens. São portanto, Guerreiros de Luz, integrantes do Exército do Senhor, e possuem como finalidade trazer amor, paz e inteligência a todos, para que dessa forma possam evoluir o seu espírito.

Os 7 Raios, os Mestres Ascensionados e os Arcanjos

Os principais Mestres Ascensos ocupam juntamente com um Arcanjo um dos 7 raios que possuem energias distintas e características diversas, a cada um deles é atribuída uma cor.

O Mestre que ocupa essa posição não ficará ali por todo sempre, ao decorrer do tempo um outro Mestre Ascenso com a mesma essência energética o substituirá.

Ao solicitarmos alguma graça a Deus, nosso pedido chega aos Mestres Ascensionados que devolverão através de sua energia pura a vibração de transformação e Luz para nossas vidas.

A cura energética enviada pelos Mestres

A corrente energética enviada por esses Mestres da Luz é tão delicada que somente quem tem propensão ou conhecimento do plano espiritual e das energias do Universo é capaz de captar e direcionar essa emanação.

Por isso tratamentos como o Reiki são tão benéficos para o ser humano – o consultor se mantém como uma ponte que harmoniza a energia Universal e a transmite para o paciente – pois as vibrações emitidas pelos Mestres que provém da fonte do desejo de cura serão direcionadas ao consulente durante o tratamento.

Essas energias são uma das principais e mais fortes que podem ser direcionadas no tratamento de Reiki e que beneficiará a vida de quem a recebe em qualquer aspecto, seja ele espiritual, mental e até mesmo físico.

Os Mestres Ascensionados, são almas antigas que atingiram a Luz, em sua vida eles se tornaram mensageiros de Deus para a humanidade e após desencarnarem, continuam sua missão de entrega de paz, saúde e amor para a vida de todos que necessitam de harmonia.

Fale AGORA com um Esotérico Online e Comece a Direcionar Melhor a sua Vida

5/5 - (5 votes)

Estamos Online