Início Dicas de Bem-Estar Como tirar energia negativa do corpo? Como saber os sintomas?

Como tirar energia negativa do corpo? Como saber os sintomas?

0
284
como tirar energia negativa do corpo

Assim como é imprescindível fazer a limpeza do nosso corpo físico, o nosso corpo energético também precisa de atenção e de ser cuidado. Aprenda neste artigo como tirar energia negativa do corpo para viver melhor e mais leve. 

Nosso corpo é envolto por um campo energético que também pode ser chamado de aura. Ele reflete aquilo que se passa em nosso corpo físico. Muitas vezes deixamos espaços abertos nesse campo, por onde entram as energias negativas. 

Se isso está acontecendo com você é preciso aprender técnicas de como tirar a energia negativa do corpo. Mas, antes disso, saiba identificar se esse é o seu caso. 

Leia também: Aura: o que ela é? Qual a sua cor? Como ver?

Quais os sintomas de energia negativa no corpo?

O primeiro passo para entender os sintomas de energia no corpo, ou seja, para conseguir identificar se você tem algum tipo de energia negativa é se conhecer. Isso porque só por meio do autoconhecimento você vai conseguir perceber se algo não está certo com você. 

Por exemplo, se você costumava ter sempre muito ânimo para fazer diversas atividades, se sempre foi muito dinâmica e de uns tempos pra cá não tem mais tanta motivação, esse pode ser um sinal de energia negativa no seu corpo. 

Leia também: 5 dicas para acordar feliz e com as energias renovadas

Contudo, é importante destacar que uma indisposição de um dia pode acontecer por diversos outros motivos que não sejam energéticos. Por isso, você precisa se observar. Caso isso venha acontecendo com muita frequência e persista por muito tempo, aí talvez seja necessário aprender técnicas de como tirar energia negativa do corpo.

De uma forma geral alguns dos sintomas de energia negativa no corpo são: 

  • Queda de vitalidade;
  • Cansaço mental;
  • Cansaço físico mesmo depois de ter dormido;
  • Dor de cabeça sem razão; 
  • Dor no pescoço; 
  • Peso nos ombros; 
  • Vida fica travada, sem fluidez;
  • Estagnação.

Agora que você já sabe os sintomas de energia negativa no corpo, percebeu que pode estar nessa situação? Calma. Listamos abaixo algumas dicas de como tirar energia negativa do corpo. E a boa notícias é que você já pode (e deve) começar a fazer agora mesmo. 

Como tirar energia negativa do corpo: 3 maneiras

1. Como tirar energia negativa do corpo com sal grosso

O sal grosso é um dos melhores elementos para tirar energia negativa do corpo. No entanto, é preciso ter cuidado ao usá-lo. Isso porque além das energias negativas, ele também tira as energias positivas, ele faz uma limpeza geral. Então, se você usá-lo com muita frequência poderá tirar alguma proteção.   

Uma das formas de tirar energia negativa do corpo com sal grosso 

Materiais

  • Sal grosso
  • Vasilha
  • Papel branco novo
  • Livro sagrado que te conecta com algo bom (como Bíblia)

Como fazer: O primeiro passo é escrever seu nome completo e sua data de nascimento no papel branco. Imagine e mentalize seu pai e sua mãe. Caso você não tenha pai ou mãe, imagine como ele ou ela seria e escreva nos nomes deles também no papel Leia o que você escreveu no papel em voz alta. Depois que fizer isso dobre o papel em quatro. Coloque o sal grosso na vasilha. Coloque o papel no meio do sal e cubra por completo. 

Agora pegue a vasilha com o sal grosso e o papel com as duas mãos e agradeça. Escolha um lugar em sua casa onde ninguém vai mexer e coloque essa vasilha. Deixe lá por três dias inteiros, ou seja, 72 horas, e não esqueça. Pegue o pote e tire o papel. Jogue o sal grosso no lixo ou na privada, não jogue diretamente na natureza. 

O próximo passo é pegar o livro e colocar o papel dobrado dentro dele. Leia alguns trechos da página da direita. Coloque o livro aberto naquela página com o papel marcando em um lugar onde ninguém vai mexer. No dia seguinte, pegue o livro novamente e tire o papel de dentro e escolha uma página e faça a mesma coisa. Agora, no terceiro repita tudo novamente. Depois que completar 72 horas, pegue o livro novamente, tire o papel e agradeça. No final, queime o papel.  

Outra forma de tirar energia negativa do corpo com sal grosso é fazendo banhos. Para isso, aprenda banhos de sal grosso para descarrego energético ou também aposte nas simpatias com sal grosso.

Se você preferir, veja no vídeo abaixo como limpar energia negativa do corpo com o banho de sal grosso e como fazer o banho de proteção logo após o de limpeza:

2. Como limpar energia negativa do corpo com arruda

A arruda é uma excelente ferramenta de limpeza energética. Dessa forma, para limpar a energia negativa do seu corpo, basta pegar um galhinho de arruda e passar em todo o seu corpo e principalmente na região acima do umbigo. Isso porque é por essa região que costumamos pegar mais energia negativa. 

Leia também: Limpeza espiritual: 5 formas de neutralizar energias negativas

3. Movimente o corpo

Quando ficamos muito paradas, nosso corpo tende a acumular energias negativas. Por isso, fazer atividade física regularmente não é bom apenas para a saúde física, mas também para a saúde do seu corpo energético e da sua alma. 

Ao praticar atividades físicas, como a corrida, por exemplo, você se movimenta e faz com que a energia também circule pelo corpo. 

Mesmo depois de aprender como tirar a energia negativa do corpo e saber identificar os sintomas, se você ainda tem dúvida sobre o que está acontecendo na sua vida e quer mais esclarecimentos, conte com a ajuda de um profissional. 

Isso porque algumas pessoas já estão acostumadas a lidar com esse tipo de situação diariamente e conseguem ajudá-la a solucionar esse tipo de problema. Para isso, conte com a ajuda de um dos esotéricos da iQuilibrio. Marque sua consulta online agora mesmo e inicie seu processo de cura energética. 

Rate this post

Estamos Online