Início Espiritualidade Orações e Salmos Oração para afastar energias negativas: aprenda 5 para viver melhor!

Oração para afastar energias negativas: aprenda 5 para viver melhor!

0
7654
orações para afastar energias negativas

Você está em um momento da vida em que nada acontece, parece que está tudo travado e sem fluidez? O relacionamento vai mal, o trabalho não rende… Pode ser sinal de energia negativa ao seu redor. Fazer uma oração para afastar energias negativas pode ser uma excelente maneira de sair desse círculo danoso. 

Nós somos feitos de energia. Tudo ao nosso redor possui uma energia. Quando estamos vibrando de forma positiva tudo flui muito bem e vivemos muito melhor. 

No entanto, quando nos descuidamos com pensamentos negativos, reclamando de tudo ou até mesmo assistindo programas de televisão que só passam notícias ruins, podemos entrar em uma vibração baixa e atrair energia negativa para nós

Leia também: O poder das palavras – Será que as palavras carregam energia?

Se você sente que está passando por um momento de baixa energética, de peso e que está carregado de energias maléficas, fique calma. É possível afastar essas energias negativas com orações. Separamos a seguir alguns exemplos de acordo com alguns casos. Confira!

Oração para afastar energias negativas: 5 opções

Índice do Conteúdo

1. Oração para tirar energia negativa de você

A melhor maneira de fazer a oração para tirar energia negativa de perto de você é procurar por um lugar tranquilo onde você não será interrompida. Fique em silêncio por alguns minutos e depois repita a oração abaixo com toda a sua fé. Você pode fazê-la antes de dormir ou logo ao acordar, por exemplo. 

Em nome de Jesus, o precioso Espírito Santo de Deus habita em mim. A vida de Deus flui dentro do meu ser como um manancial de águas vivas, cristalinas e purificadoras.

Por isso, todas as angústias, tristezas e impurezas do meu corpo, da minha alma, da minha mente, do meu coração e do meu espírito estão sendo expelidas juntamente com o ar que respiro e todas as causas cármicas maléficas estão sendo eliminadas da minha vida e transformadas em bênçãos.

Já se extinguiram completamente todas as angústias, tristezas, impurezas e o carma maléfico da minha vida. Meu corpo, minha alma, minha mente, meu coração e meu espírito são completamente saudáveis; estão profundamente tranquilos, serenos, limpos, libertos e prontos para receber as orientações de Deus. A minha fé está sendo ampliada e aperfeiçoada pela luz divina.

Meu Deus é meu Pai! Em nome de Jesus, transforma o meu ser, fazei-me um ser humano melhor, fazei-me entender os meus próprios sentimentos e os sentimentos dos outros.

Meu Deus é meu Pai! Coloque as pessoas certas diariamente em meu caminho para que eu possa aprender o que necessito, e para que eu possa ensinar aquilo que já aprendi.

Meu Deus é meu Pai! Em nome de Jesus, faz uma aliança comigo. Capacita-me para que eu te entenda, para que eu evangelize e para que eu possa realizar obras que te agradem. Capacita-me em todas as situações e relacionamentos, para que eu sempre saiba o que devo fazer e o que devo dizer para alcançar minhas bênçãos e vitórias.

Que assim seja.”

Leia também: Técnica para afastar mau-olhado, inveja, e energias negativas – Pelo consultor Mago Luiz

2. Oração para tirar energia negativa do corpo

Nós possuímos um corpo sutil ao redor do nosso corpo físico que é chamado de aura. Quando sentimos que algo não vai bem, podemos estar com pouca proteção, o que favorece a entrada de energia negativa. 

A oração abaixo é para tirar energia negativa do corpo:  

“Pai todo poderoso, sei que o Senhor é Deus de amor, paz, alegria, felicidade, enfim, é o Deus de energias positivas. E sei que a luz não se une com as trevas, ou seja: As energias positivas não se unem a energias negativas, por isso como diz o evangelho de São Marcos 16, ordeno agora! 

Em nome de Jesus Cristo! Saiam de mim todas as energias negativas, saiam de mim a trsiteza, angústia, inveja, amarração, encosto! Saia de mim tudo que me atrapalha. Eu ordeno, em nome de Jesus Cristo, saia agora!  

Pai, crendo nesta oração, e que aconteceu conforme eu disse, eu te louvo e te agradeço na certeza da vitória! 

Amém e Graças a Deus!”

Leia também: Limpeza espiritual: 5 formas de neutralizar energias negativas

3. Oração para afastar energia negativa do relacionamento

Agora, se o seu problema é com o relacionamento que não está indo muito bem, se vocês começaram a se desentender de uma hora pra outra e sem motivos, pode ser que uma oração para afastar energia negativa do relacionamento e proteção ajude. Confira a seguir:

“Ó Senhor meu Deus, Pai de infinita bondade e amor. Como toda fé, confiança e dependência, eu te peço meu Deus querido: entre com toda sua força e poder em todas as áreas do meu relacionamento, namoro, noivado ou casamento e retire dele qualquer tipo de mentira, pensamento ruim.

Atitude negativa, inveja, olho gordo, e todo tipo de assédio, influência ou obra das cortinas do mal que estão agindo na nossa vida afetiva e sentimental para causar distanciamento, apatia, falta de interesse, brigas, falta de respeito, falta de perdão, de amor, desunião ou separação.

Ó, meu Deus querido, em nome do mais que vencedor e libertador do Senhor Jesus, desde já, eu te agradeço pelo Senhor ter ouvido e atendido poderosamente, essa minha simples e humilde oração, e ter libertado completamente o meu relacionamento.

De todo tipo de ação das cortinas do mal que estavam agindo na minha vida, na vida do meu companheiro, namorado, noivo ou marido e ter retirado de nossa vida afetiva, sentimental e espiritual toda e qualquer tipo de obra ou ação das cortinas do mal que estavam agindo em qualquer área das nossas vidas. 

Amém.”

4. Oração para afastar energias negativas no trabalho

Passamos grande parte da nossa vida no trabalho e muitas vezes precisamos lidar com situações que não gostamos ou com pessoas que não estão na mesma vibração que a nossa. 

São diversos os fatores que podem contribuir para que a gente atraia energia negativa no trabalho. Por isso, também existem orações para afastar essas energias. Confira uma delas abaixo: 

“Poderosíssima Nossa Senhora do Desterro, rezo-te com muita fé em grande sofrimento para te pedir algo que nenhum outro santo é capaz de fazer ou me dar: uma verdadeira onda de proteção divina.

Poderosa Ave Maria, protetora de todos os que precisam ser protegidos, mãe do Menino Jesus Cristo, peço-te que me protejas contra tudo e contra todos aqueles que querem me fazer mal.

Para além de proteção física, peço-te ainda proteção espiritual contra todas as más energias que tentem me afetar, contra todas as invejas que tentem me abalar e contra todos os maus olhados que tentem me derrubar.

Afasta de mim todas as pessoas ruins, más, mal intencionadas e maldosas que apenas têm inveja de mim e de toda a minha vida.

Afasta de mim todas as más energias vindas de pessoas que não gostam de mim, todos os feitiços, simpatias e macumbas do mal que me tentem atingir e tudo aquilo que me possa rebaixar.

Dá-me o teu manto de invisibilidade e ajuda-me nesta terrível fase da minha vida em que tudo e todos me atacam sem dó nem piedade.

Amém.”

5. Oração para afastar energias negativas de casa

Muitas vezes sentimos que a energia da nossa casa não está muito legal. Você e seus familiares estão brigando muito ou as coisas simplesmente não fluem naturalmente. Às vezes pode acontecer também de receber uma visita e sentir que depois que ela foi embora ficou algo pesado no ar. 

Veja a oração para afastar energias negativas de casa abaixo e faça-a sempre que achar necessário:

“Em nome de Deus todo poderoso, que os maus espíritos se afastem de mim e que os bons me sirvam de proteção contra eles!

Espíritos malévolos, que inspiram aos homens maus pensamentos; espíritos trapaceiros e mentirosos, que os enganais; espíritos zombeteiros, que brincais com a credulidade deles, eu vos afasto com todas as forças de minha alma e fecho meus ouvidos às vossas sugestões, mas imploro para vós a misericórdia de Deus.

Bons espíritos que generosamente me amparais, dai-me a força para resistir à influência dos maus espíritos e as luzes necessárias para não ser enganado pelas suas artimanhas.

Preservai-me do orgulho e da vaidade; afastai do meu coração o ciúme, o ódio, a malevolência e todo sentimento contrário à caridade, que são outras tantas portas abertas aos espíritos maus. 

Que assim seja.”

Além de fazer uma oração para afastar energias negativas é sempre bom buscar a proteção. Afinal de contas, essas energias ruins só chegam e ficam em nós quando permitimos, ou seja, quando estamos com pouca proteção, não é mesmo?

Dessa maneira, veja no vídeo abaixo um exemplo de oração para receber proteção de São Jorge:

Agora, se mesmo fazendo todas essas orações para afastar energia negativa do corpo, do relacionamento, do trabalho, você ainda acha que precisa de uma ajuda mais forte, é possível recorrer a um esotérico. 

Os profissionais da iQuilibrio podem consultar os oráculos e descobrirem o que está acontecendo com você e impedindo que sua vida flua. Marque agora uma consulta online com o esotérico da sua preferência.

2/5 - (3 votes)

Estamos Online