Início Dicas de Bem-Estar 5 dicas para acordar feliz e com as energias renovadas

5 dicas para acordar feliz e com as energias renovadas

0
3650
Acordar feliz

Antes de começar este post sobre as dicas para acordar feliz e com as energias renovadas, devo dizer que se você se identificar com esses conselhos, e decidir segui-los, tenha em mente que será importante uma adequação na sua rotina diária, acordando pelo menos uma hora mais cedo do que o costume.

Conheça o consultor Dom Guerino e esclareça todas suas dúvidas! Clique Aqui!

Além disso, eu tenho certeza que com o comprometimento e com o hábito, você poderá transformar seu interior e comportamento diante da vida, mesmo nos momentos mais difíceis!

O que fazer para acordar feliz e com as energias renovadas?

Índice do Conteúdo

Dica número 1 – Acordar feliz

Antecipadamente, para a primeira dica, vamos considerar montar um roteiro para o seu dia! O ideal é sempre começar com uma oração, é a forma de demonstrar humildade e reconhecer a grandeza do poder da vida. Foque essa oração em agradecer e pedir proteção. 

Em seguida, leia os versículos do Salmo 121 da Bíblia: 

Levanto os meus olhos para os montes e pergunto:

De onde me vem o socorro?

O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.

Ele não permitirá que você tropece; o seu protetor se manterá alerta,

Sim, o protetor de Israel não dormirá;

Ele está sempre alerta!

O Senhor é o seu protetor; como sombra que o protege, ele está à sua direita.

De dia o sol não o ferirá;

nem a lua, de noite.

O Senhor o protegerá de todo o mal, protegerá a sua vida.

O Senhor protegerá a sua saída e a sua chegada, desde agora e para sempre.

Dica número 2 – Acordar feliz

De antemão, também devemos considerar para o nosso roteiro algum aspecto de limpeza, purificação, clareamento da nossa visão e ideias que serão importantes no decorrer do nosso dia. Por isso a dica aqui é: lavar o rosto e as mãos com água adormecida com 7 galhos ou folhinhas de

  • Arruda;
  • Alecrim;
  • Manjericão; 

Dica número 3 – Acordar feliz

Agora, além de dica vai um segredo para você! Começar o dia ouvindo boas melodias, é muito importante e tem efeitos maravilhosos em nosso espírito, nos acalmando e até nos ajudando a eliminar alguma carga, que mesmo de manhã já pode existir sobre nós. Então ouça uma boa música, que tenha a letra construtiva, se permita ouvir de fato, e não apenas escutar. Aqui vai minha dica para você: Se você me ouvir agora. Se você quiser, vale dançar e extravasar também!

Dica número 4

Antes de tudo, devemos lembrar que além de cuidar do nosso interior, precisamos cuidar também do nosso exterior. O corpo físico necessita de tantos cuidados quanto o lado espiritual. 

Por isso a dica é: pratique exercícios físicos, pode ser uma corrida ou uma caminhada, nada muito exagerado a nível de maratonistas, viu? caminhe na sua rua, nas proximidades, ponha um fone de ouvido e continue com a dica 3.

Além disso, esse também pode ser o momento de encontrar alguém para um café, uma conversa gostosa para estreitar os laços com alguém que você goste! Importante: se vir alguém necessitado no seu trajeto, não hesitar em ajudá-lo, oferecendo um café ou alguma outra ajuda!

Dica número 5 – Acordar feliz

Agora, a quinta dica é a mais importante: renunciar a internet durante esse período de autocuidado da manhã; coisas como Televisão, sites, notícias , redes sociais, e outros podem ser um grande risco e comprometimento da sua paz e momentos de edificação matutinos. Por isso RENUNCIE MESMO! Exceto é claro, por motivos urgentes ou emergenciais que possam surgir!

Portanto, como a semana é composta de 5 dias úteis essas 5 dicas podem ser feitas uma a cada dia, ou então todas de uma vez durante as suas manhãs. Isso não é uma regra absoluta, ok? Construa sua rotina da forma que fizer sentido para você.

Namastê!


Conheça mais sobre nosso consultor Dom Guerino

Dom Guerino é terapeuta holístico e atende de forma acolhedora os seus consulentes.

Muito querido por quem o conhece, o consultor também ensina práticas como a meditação para melhorar a energia e fluxo de vida das pessoas que o procura.

Quer receber os conselhos e previsões do D.Guerino? Então clique aqui e faça já a sua consulta!

Conheça Dom Guerino e esclareça todas suas dúvidas! Clique Aqui!

Rate this post

Estamos Online