Início Previsões 2022 Como fazer o banho de sal grosso para ano novo em 2022?

Como fazer o banho de sal grosso para ano novo em 2022?

0
3371
banho de sal grosso 2022 sal grosso

Muitas vezes, quando as coisas não vão muito bem, precisamos de uma ajudinha externa, não é mesmo? 2021 não foi um ano tão bom para muitas pessoas. Se foi o seu caso, tomar um banho de sal grosso para o ano novo de 2022 começar só com as boas energias vai ser uma ótima ideia. 

O sal grosso é também conhecido como banho de descarrego. Isso porque ele é um banho muito poderoso e tira tanto as energias ruins como as boas. Dessa forma, chama-se banho de descarrego, pois a pessoa que o toma fica neutralizada. Se você já tomou o banho de sal grosso em outro momento deve ter percebido que saiu dele mais cansada, certo? Isso aconteceu porque você ficou sem energia. 

Portanto, é importante depois de tomar o banho de sal grosso para o ano novo 2022 você também repor suas boas energias. Não sabe como fazer nenhum dos dois? Calma! Estamos aqui para isso. Selecionamos algumas dicas para você tomar o banho de sal grosso e começar o ano novo de 2022 muito melhor e cheia de ótimas energias. 

Banho de sal grosso para ano novo 2022: 3 dicas 

Índice do Conteúdo

1) Prepare seu banho

Para tomar seu banho de sal grosso e seu ano novo de 2022 começar sem energia ruim é bem simples. Você vai precisar de:

  • Uma jarra com 2 litros de água
  • 1 colher de sopa de sal grosso

Modo de fazer: misture o sal grosso na água e leve a jarra com você para o banheiro. Tome seu banho de higienização normalmente. Depois que terminá-lo, jogue a água com sal grosso do pescoço para baixo, tanto na parte da frente do seu corpo, como na parte de trás. Após o banho de sal, entre novamente no chuveiro para tirar o excesso, deixe apenas que a água caia sobre o seu corpo.

Prontinho! Seu banho de descarrego já levou embora as energias. Mas ele levou também as energias boas. Portanto, é importante também fazer o banho para repor as boas energias.  

Leia também: Conheça o poder do boldo nos banhos de descarrego

2) Recarregue as boas energias

Depois de tomar seu banho de sal grosso, para o ano de 2022 ser ainda melhor é importante encher seu corpo com boas energias, não é mesmo? O ideal é que você tome o banho de sal grosso à noite e no outro dia pela manhã tome um banho com erva energizante. 

A erva pode ser aquela da sua preferência, de acordo com o tipo de energia que você está mais precisando. Alguns exemplos são: 

Para fazer seu banho de ervas você pode escolher entre ervas frescas ou secas. Mas isso vai influenciar no momento do preparo. Se você optar por ervas frescas, o ideal é pegar a água em temperatura ambiente e macerar a erva na água, ou seja, espremer a erva. Aguarde de 3 a 4 minutos e então ela já está pronta para você tomar seu banho. 

Se a sua escolha foi pela erva fresca, aqueça a água e depois coloque a erva em infusão. Aguarde alguns minutos e tome o banho. 

Veja também: Simpatias com o Palo Santo – a madeira sagrada capaz de transformar as energias

3) Cuidado com a frequência

O banho de sal grosso pode ser feito no começo do ano novo de 2022, como uma forma de começar o ano bem. No entanto, é preciso ter muita cautela com esse banho. Isso porque o sal grosso é extremamente poderoso e funciona como uma lixa e se usado em demasia pode afetar negativamente seu campo energético, sua aura. 

Lembre-se: muito banho de sal grosso pode ser pior do que nenhum. Tome esse banho de sal grosso para o ano novo 2022 apenas se você estiver realmente precisando e sentindo que está carregada com muita energia negativa. 

Portanto, não é preciso tomar esse banho de descarrego todos os dias. Faça quando precisar ou a cada 15 dias. 

Leia também: Confira esses Salmos de Proteção para melhorar a sua vida

O que mais posso fazer para melhorar minha energia? 

É bom pegar carona na energia de renovação que o fim do ano traz, não é mesmo? Nessa época ficamos mais otimistas e buscando novas resoluções. Por isso, além do banho de sal grosso, para começar o ano novo de 2022 você também pode aproveitar para fazer um banho abre caminho

Existem algumas opções, mas separamos uma receita de banho abre caminho de erva-doce. Ele deve ser feito quando a Lua estiver Crescente, Nova ou Cheia, em qualquer hora do dia, mas preferencialmente pela manhã. 

Ingredientes:

  • 1 colher de sopa de erva-doce 
  • 2 litros de água

Modo de fazer: Coloque a água para ferver. Quando ela estiver levantando fervura desligue o fogo, coloque a erva-doce e tampe. Deixe a mistura descansar por cerca de duas horas e coe. Tome seu banho normalmente, lavando também sua cabeça. Depois que terminá-lo, jogue o banho de erva-doce abre caminho na sua cabeça, ombros e em todo o corpo. 

Outra boa maneira de começar o ano bem é fazendo o exercício de limpeza do passado. Confira no vídeo abaixo como fazer:

Mas, se mesmo assim você ainda não sabe exatamente o que deve fazer para começar o ano bem, que tal fazer uma consulta com um esotérico? Ele pode te dar uma ideia de como vai ser o próximo ano e com isso, facilitar a escolha do melhor banho. Assim, você consegue direcionar melhor sua intenção. 

Para isso, conte com a ajuda dos profissionais da iQuilibrio. Prezamos sempre pelo sigilo e qualidade do atendimento. Nossos profissionais, como os videntes online, estão à disposição para falar com você por chat, ligação ou email.

Rate this post

Estamos Online