Início Terapias Alternativas Meditação Meditando com as bruxas – Pela consultora Ruth

Meditando com as bruxas – Pela consultora Ruth

A meditação tem em si um aspecto fundamental para uma vida plena, o vínculo espiritual, sabendo disso é preciso reconectar o espírito com o corpo e a mente, para assim enxergar a luz que existe dentro.

É uma técnica capaz de transitar entre o mundo físico e espiritual, inclusive interligando esses dois planos, despertando nossa percepção e intuição.

Clique Aqui, Fale com a Consultora Ruth e Conheça Novos Caminhos para Alcançar o Sucesso em Sua Vida

Em um ritual de magia as bruxas usam uns 70% intenções, tem um desejo que quer ver realizado, usa objetos, instrumentos mágicos, mas a concentração, em emitir a energia necessária e definir direcionando, essa energia necessita de clareza mental, perder a concentração no meio do ritual pensando no capítulo da novela ou ficar pensando que o que está acontecendo a sua volta vai quebrar o clima e corre o risco de não ter o desejo realizado por não ter tido a concentração necessária. A meditação vai ajudar a ter mais controle e clareza.

Por isso, na bruxaria durante os rituais devemos bloquear as interferências do mundo exterior isso é muito importante no trabalho mágico, devemos ser capazes de visualizar em nossa mente exatamente aquilo que queremos alcançar.

Deve se concentrar, focar no que se quer fazer se quiser um bom resultado, afinal a concentração é a análise material e depois vem a meditação onde transcendemos para um mundo espiritual, e para ajudar nesta hora da meditação geralmente se usa uma música para ajudar, acompanhado pelas batidas de um tambor ou som do chocalho.

Se existe uma dúvida se é mesmo necessário tudo isso: Sim, é!

As bruxas são metódicas, por que sabem que para um trabalho ter bom resultado, a concentração que é o focar, a meditação que é o elevar para o plano astral, a disciplina também é fundamental, pois os sons usados sendo músicas ou apenas instrumentos musicais ajudam na elevação de suas intenções durante a magia.

Neste momento o ritmo da música entra em seu íntimo e visualiza o desejo sendo concretizado.

Cada bruxa possui sua técnica própria de meditação, é comum antes de começar o ritual sentarem no chão, com as pernas cruzadas e a coluna ereta sem estar se apoiado em nada, eleva seus pensamentos e intenções, fazendo alguns pedidos aos elementos água, terra, fogo e ar e forças que se apresentarem no momento do ritual, como a energia da lua, sol. plantas, cristais e vento.

Magia é nada mais do que a arte de imaginar, concentrar, meditar, evocar e transcender.

Ruth.

Saiba mais sobre a consultora Ruth

Por meio da sensitividade agregada à psicoterapia, a consultora Ruth passa previsões e orientações que ajudam diversas pessoas. Esse atendimento é mais especial que uma consulta comum, pois você sairá dele com uma visão diferente sobre os acontecimentos de sua vida, encontrando então, por meio do entendimento uma melhor forma de lidar com as oportunidades e obstáculos do destino. Quer começar essa experiência hoje? Então clique aqui e faça sua consulta.

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados da Consultora Ruth

 

Rate this post

Estamos Online