Início Astrologia Ascendente Saiba mais sobre o ascendente em Touro

Saiba mais sobre o ascendente em Touro

touro ascendente

Depois do Sol, o ascendente é o que mais se comenta no mapa astral de qualquer pessoa. Afinal, ele determina aspectos essenciais da personalidade de alguém. Quem é do signo de Aquário com ascendente em Touro por exemplo, tem uma forma diferente de interação social do que demais combinações.

Neste post, explicaremos melhor como o ascendente em Touro influencia a personalidade de quem o tem no mapa astral.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

 

Se você não compreende muito de Astrologia, e se pergunta: qual é o signo ascendente de Touro? Saiba que ele pode ser qualquer um, assim como Touro é o ascendente de todos outros signos do zodíaco, leia um pouco mais e entenda:

O ascendente no Mapa Astral

Índice do Conteúdo

No mapa astral, o ascendente é o signo que “nascia” na linha do horizonte no momento do parto. Por isso, ao contrário do Sol, que fica aproximadamente um mês em cada signo, o ascendente pode mudar em menos de uma hora. Isso explica por que é tão difícil calculá-lo.

O ascendente em Touro

Enquanto o Sol explica o cerne de sua personalidade e a Lua mostra seu lado sutil e suas impressões emocionais, o ascendente indica como você se apresenta ao mundo, as suas primeiras reações. Ele é também, portanto, o modo como as pessoas ao seu redor te veem. Por isso que na hora de tentar adivinhar nosso signo solar, é tão comum que acabem acertando nosso ascendente!

Personalidade

Pessoas com ascendente de Touro, que é um signo de terra, estão muito ligadas a tudo que é material. Elas demonstram preocupação com seus bens e podem ser ciumentas com frequência.

Quem tem Touro como ascendente também costuma passar um ar de segurança, mesmo em momentos de nervosismo. Isso faz com que o ascendente em Touro busque frequentemente por estabilidade em todos os aspectos: amor, trabalho, patrimônio financeiro etc. E, para isso, ele costuma se manter focado e disposto a alcançar os seus objetivos.

Também costumam ser pessoas práticas, não gostam de complicação e resolvem os seus problemas de maneira rápida.

Amor

No amor, são amantes e não abrem mão da sedução. Essas pessoas também são muito tranquilas, bondosas e animadas, o que não as impede de ser um pouco carentes e desejar o carinho e cuidado do próximo. Por isso, se você se relaciona com alguém assim, lembre-se de que um elogio às vezes cai bem, certo?

Trabalho

Os ascendentes em Touro prezam muito pelo amor à profissão. Quando a escolhem, querem ter a certeza de que fizeram a escolha certa. E quando fazem, são completamente dedicados e realmente têm amor pelo trabalho. Isso é um ponto positivo, que também contribui para que tenham sucesso.

Normalmente se dão bem com profissões ligadas à comunicação — como tradutores, jornalistas etc.

Como o ascendente em Touro se relacionam com os signos solares

Signos de Ar

Quem tem ascendente de Touro em combinação com Gêmeos, Libra e Aquário, está constantemente envolvido em projetos! Isso porque Touro traz o comprometimento que complementa a inventividade desses signos.

Signos de Fogo

Quem nasceu com o Sol em Áries, Leão ou Sagitário, pode ter no Touro como ascendente uma maneira de equilibrar motivações internas e interesses externos. No amor, esse é o indício de uma relação saudável!

Signos de Água

Com o Sol em signos de água — Câncer, Escorpião ou Peixes — o ascendente em Touro revela toda a sua capacidade de generosamente colocar o outro em primeiro lugar. Dizer que Touro é sempre egoísta não passa de mais um estereótipo.

Signos de Terra

Por fim, quando esse ascendente está ao lado de um signo solar de terra — Virgem, Capricórnio ou o próprio Touro, ele se revela conservador, realista, dedicado, e, muitas vezes, um tanto quanto teimoso.

É importante entender que essas relações não são absolutas. Pelo contrário: para a sua concretização, elas dependem de uma série de outros fatores, que incluem principalmente a posição dos outros astros no mapa astral e os aspectos que eles fazem entre si. Por isso é tão importante procurar um astrólogo para esclarecimentos!

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

3.2/5 - (6 votes)

Estamos Online