Início Espiritualidade Ritual de Banimento – Saiba o que é e como fazer –...

Ritual de Banimento – Saiba o que é e como fazer – Pelo consultor Evandro

Todo magista antes de realizar qualquer ritual mágico ele faz algo para banir energias e seres espirituais que possam de alguma forma prejudicar o bom resultado do banimento, existem várias formas de banimento das mais simples como um sino, uma vassoura, incenso ou um banho de sal grosso, e por ai vai, mas neste artigo quero ensinar um ritual de banimento para ajudar você a eliminar o que está atrapalhando a realização dos seus objetivos de vida.

Se você precisa de conselhos para sua vida, o Evandro pode te ajudar!

Índice

Índice do Conteúdo

Ritual de Banimento

Você vai precisar de: 1 Vela Preta Fina, 1 Saquinho de sal grosso e 1 Prato Branco ou Transparente Virgem, se quiser pode usar um prato não virgem, mas antes terá que o lavar com sal grosso para eliminar qualquer energia anterior.

Não se assuste com a vela preta, ela não é usada para fazer o mal, no nosso caso iremos usá-la para o banimento de coisas que estão atrapalhando em sua vida e muito menos esta vela é do capeta tá. Afinal qual é cor a cor da matéria escura do universo? Então fique tranquila tá!

Escolha um dia e um horário que possa fazer isso com tranquilidade sem ninguém te incomodar, recomendo que nesta hora deixe tocando a música VOU BANINDO (ESPIRAL), tem fácil no Youtube, pesquise e deixe tocando ela.

Pode fazer o ritual no seu altar ou então na mesa da cozinha, coloque tudo em cima da mesa, sente-se na cadeira, ouça a música acima pelo menos uma vez completa, cante junto, respire fundo e solte, encontre o seu equilíbrio.

Deixe a música tocando baixinho e coloque a vela preta no centro do prato, pode se quiser dar uma derretidinha na superfície da vela com o fósforo para colar ela no prato.

Em volta da vela, dentro do prato, faça um círculo com o sal grosso no sentido horário.

Agora com fósforo acenda a vela e comece a dizer tudo o que você quer banir da sua vida, se quiser pode antes escrever numa folha de caderno para ter o que falar na hora, tenha muita responsabilidade neste momento, segue uns exemplos abaixo:

“Eu ordeno o banimento de minhas crenças limitantes.”

“Eu ordeno o banimento da pobreza em minha vida.”

“Eu ordeno o banimento dos pensamentos negativos em minha mente.”

“Eu ordeno o banimento das coisas ruins em meu lar que atrapalham a nossa qualidade de vida.”

“Eu ordeno o banimento das mágoas que tive na minha vida amorosa.”

“Eu ordeno o banimento das coisas e pessoas ruins que impedem a minha prosperidade profissional.”

“Eu ordeno o banimento dos relacionamentos e pessoas que impedem a minha qualidade de vida.”

“Eu ordeno o banimento das doenças físicas, mentais, emocionais e espirituais em mim.”

“Eu ordeno o banimento de todo espírito ou ser espiritual que está impedimento a minha prosperidade.”

“Eu ordeno o banimento dos obstáculos que impedem meu crescimento na minha carreira profissional.

“Eu ordeno o banimento de tudo aquilo que é ruim e impede de ter uma vida social com mais qualidade.”

“Eu ordeno o banimento dos karmas de vidas passadas, vida presente e vidas simultâneas que me impedem de prosperar e ser feliz.”

Faça tudo isso com calma, olhando para a chama da vela, sentindo em seu coração e em sua mente que isso está sendo banido de sua vida pelas forças Divinas acima de ti, não tenha pressa, se der vontade de chorar durante o ritual coloque para fora, bana de ti as lágrimas de tristezas e mágoas, se der vontade de bocejar, boceje colocando do o mal para fora, se soar, soe mesmo, coloque toda a doença para fora.

Este ritual é a sua ligação com as forças Divinas do Universo, então deixe a vela queimar até o fim, após o termino da vela tu deves pegar todo sal grosso e colocar num vasilhame e fazer um banho de sal grosso do pescoço para baixo, é para limpar desde o chakra coronário até os chakras dos pés, os sal grosso não afetará os chakras da cabeça (coronário e frontal), ele apenas banirá toda energia ruim que houver em ti preservando as boas, pois o sal é um cristal.

Se sobrar algum restinho da vela preta é só limpar do prato e jogar no lixo normalmente.

Em alguns raros casos a pessoa tem alguma diarreia nas próximas 24 horas ou ânsia de vômito, o que pode ser normal devido ao banimento de coisas ruim em si e na sua vida, mas é recomendável buscar um médico tá, pois pode não estar ligado ao ritual e ser alguma outra causa natural da sua vida.

Espero que este simples e modesto ritual posso te ajudar a banir as coisas ruins que travam a sua vida, assim ficará mais fácil atrair o que deseja realizar em sua vida.

Um forte abraço, consultor Evandro! Luz e Paz!

Peça mais conselhos para o Evandro

Tarólogo e terapeuta holístico, o Evandro é um dos consultores mais participativos na iQuilibrio, disponibilizando sempre previsões e orientações para melhorar o seu bem-estar. Dá para perceber o quanto ele se importa com a melhor orientação para seus consulentes! Quer conselhos personalizados para sua vida? O Evandro está disponível pra te ajudar! É só clicar aqui para falar com ele.

Peça conselhos para o Evandro AGORA MESMO!

Rate this post

Estamos Online