Início Astrologia Ascendente Conheça tudo sobre o ascendente em Sagitário

Conheça tudo sobre o ascendente em Sagitário

sagitário ascendente

Você já sabe o impacto do signo ascendente na sua vida? Sua personalidade, seu jeito de se mostrar para o mundo, as formas como as pessoas lhe veem e suas ações diante dos estímulos estão relacionadas diretamente com seu ascendente. Para quem tem ascendente em sagitário, a jovialidade, a expansão e a liberdade são palavras de ordem.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

 

Quais são as características de ascendente em Sagitário?

Índice do Conteúdo

Personalidade

Sagitário é um signo de fogo, conhecido pelos traços de personalidade alegre, vibrante e enérgica. As palavras de ordem para quem tem ascendente em sagitário são originalidade, verdade e expansão.

Quando chegam em um ambiente, são logo notados por sua disposição e insuperável alegria de viver. Estão sempre sorrindo, contando piadas e elevando a energia de todos.

Amizades

Nas amizades, são ótimos conselheiros porque estão sempre motivando e impulsionando seus amigos. Além disso, são bastante animados e gostam de festas e saídas noturnas. São portanto, ótimas pessoas para ter por perto!

Vida amorosa

Quando o assunto é vida amorosa, as pessoas com sagitário como ascendente tendem a apaixonar-se com facilidade e se jogam de cabeça nas relações. São envolventes e adoram o jogo da sedução. O problema é que, com tanta vontade de liberdade e novidade, podem acabar cansando dos relacionamentos caso as coisas caiam na rotina.

Profissão

Essa mesma liberdade também precisa estar presente na sua profissão. Trabalhos que envolvam muita burocracia, repetição e pouca necessidade de criatividade vão frustrar quem tem ascendente em sagitário.

Outra característica forte nas pessoas que ascendem de sagitário é a intuição. Sagitário é conhecido como um signo de fé e verdade. Ou seja, tem uma espiritualidade latente e que não vem em formato de religiões específicos. Essas pessoas apenas acreditam, seja na vida, em Deus ou no universo.

A relação do ascendente com os signos solares

Para entender melhor a manifestação das características do signo ascendente é preciso compreender sua relação com o signo solar da pessoa. A combinação entre sagitário e signos de terra (Touro, Capricórnio e Virgem) tende a ser conflituosa às vezes, já que os signos de terra são mais estáveis e rígidos, enquanto sagitário gosta da aventura e da instabilidade.

Quando combinado com os signos de água (Peixes, Câncer e Escorpião), a pessoa traz consigo muita sensibilidade, intuição e intensidade. São pessoas extremamente afetuosas e que são bastante sociáveis. Essas são pessoas que se transformam com muito mais facilidade.

A associação de Sagitário com os signos de ar (Libra, Aquário e Gêmeos) aponta para características da personalidade bem interessantes, como otimismo, justiça e extroversão. Nesses casos, as pessoas são comunicativas e abertas. O problema está na inconstância e na indecisão. Ter foco é importante!

Já a associação de Sagitário com os signos de fogo (Leão e Áries) é uma explosão. Fogo com fogo gera muito mais expansão, confiança, impulsividade e paixão. Caso a pessoa tenha também o signo solar em Sagitário, as características são dobradas. O cuidado deve ser evitar os excessos, como invadir o espaço dos outros e se tornar soberbo.

Entender o signo ascendente ajuda muito no processo de autoconhecimento. O ascendente em sagitário traz nas diferentes combinações, ótimas oportunidades de expansão e alargamento nos mais variados âmbitos da vida. Alegria de viver e disposição é o que nunca falta.

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

Rate this post

Estamos Online