Início Astrologia Signos Os 4 Ângulos do Mapa Astral: Meio do Céu, Fundo do Céu,...

Os 4 Ângulos do Mapa Astral: Meio do Céu, Fundo do Céu, Descendente e Ascendente

meio e fundo do céu

O Mapa Astral é como uma bússola que te guia, orientando qual o caminho que você deve seguir. E isso vai muito além de signos do zodíaco, ele te ajuda a atingir o seu melhor ao determinar seus potenciais e caraterísticas, juntamente à estrutura da sua personalidade: explicando como ela se formou, como funciona e o que a sustenta. Todas essas informações são determinadas por um complexo cálculo desenvolvido na Astrologia, com base na influência que os astros exercem.

Coletando as análises do Mapa Astral e descobrindo o Meio do Céu, Fundo do Céu, Ascendente e Descendente ( que fazem parte dos 4 pontos do Mapa Astral) você consegue efetuar mudanças em suas atitudes, obtendo o autoconhecimento e atingindo o seu melhor.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

O Significado do Meio do Céu

Índice do Conteúdo

O Meio do Céu representa nossa vida social: a imagem pública, reputação, profissão, ambições, posição na sociedade, as atividades sociais e a fama. Com ele conseguimos visualizar as nossas realizações  para que assim, possamos estar cientes de como a sociedade ou o mundo nos avalia e julga.

Uma das informações de maior importância é a que ele apresenta sobre o nosso objetivo de vida: onde queremos chegar e o que faremos para cumprir esse propósito.

O Significado do Fundo do Céu

O Fundo do Céu representa o “Eu” mais profundo. Informa sobre nossos pais, o lar de origem e o que formaremos, nossas ancestralidades, vida privada, raízes psicológicas e infância. Ele irá indicar sobre nossas condições nos últimos anos, apontando pontos negativos e positivos junto com nossa personalidade e caráter.

O que é Descendente?

É um dos ângulos que informam sobre as características e qualidades que ainda não entramos em contato e não sabemos da sua existência, consequentemente não desenvolvemos. Ele mostra como nos relacionamos e comportamos com outros indivíduos, indicando os tipos de amizades. Mostra também sobre a nossa relação emocional e afetiva e o que esperamos de nossas vidas.

O Descendente fala sobre nossos traços mais marcantes de personalidade. Retrata e determina nossas relações: casamento, processos sociais, público, amigos e inimigos. Ele indica o que nos falta para que possamos evoluir e mudar nossos conceitos, chegando a um estado que almejamos.

O que é Ascendente?

Este ângulo denota nosso temperamento, a forma de como nos expressamos, personalidade e tendências. É a identificação de como abordamos nossas vidas e a maneira que somos vistos por outras pessoas (uma forma de imagem ou ”vitrine” que utilizamos ou que somos para outros indivíduos).

O Ascendente é formado pelos 12 signos solares que denominam e nos ocupam desde os nossos primeiros momentos, quando entramos em contato vital pela primeira vez. E a partir daí, o signo que foi designado é o que forma nossa imagem ou o que projeta o que nós seremos diante ao ambiente em que vivemos.

Lembrando que nossa essência está no signo solar e a imagem que passamos para os outros indivíduos é o nosso signo Ascendente.

O Mapa Astral é uma ferramenta que diz sobre nossa essência, comportamento e personalidade. A partir dele conseguimos obter conhecimento para alterarmos nosso futuro. Descobrimos que há uma razão por sermos assim e muitas vezes explicam o motivo para algumas das nossas ações. Por isso os 4 ângulos: Meio do Céu, Fundo do Céu, Descendente e Ascendente são de suma importância.

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

5/5 - (1 vote)

Estamos Online