Início Simpatias Banhos Poderosos Banhos com o uso do Manjericão

Poderosos Banhos com o uso do Manjericão

O banho de ervas auxilia em diversas formas de proteção e de limpeza de energia, o manjericão em específico pode ser utilizado em banho de descarrego ou em banho de limpeza energética, ou seja, tudo que tira as vibrações ruins do seu corpo que te causam irritação, cansaço, preguiça ou desânimo pode ser retirado com o banho de manjericão, e o melhor de tudo: não existe contraindicação!

Fale Agora com Esotéricos Experientes e Receba Simpatias Personalizadas Para Conquistar Seus Objetivos

Conheça alguns banhos de Manjericão

Índice do Conteúdo

É normal que você sinta sono após o banho com manjericão, portanto se acontecer, não se assuste e tire o dia para descansar.

Banho de manjericão simples

Este banho serve para nos livrarmos de energias ruins e aumentar nossa defesa espiritual.

Materiais: 1 molho de manjericão fresco e 1 litro e meio de água mineral.

Modo de preparo: coloque toda a água para ferver e assim que a fervura levantar, jogue todo o molho de manjericão e espere ferver por 3 minutos. Desligue o fogo e tampe a panela, assim que a temperatura estiver agradável, coe a mistura. Tome um banho de higienização normalmente e no final despeje a água do manjericão da cabeça aos pés sobre seu corpo. Seque levemente a pele e as folhas fervidas que ficaram quando você coou deixe em um jardim ou em um vaso de plantas.

Banho de sal grosso e manjericão

O banho com sal grosso e manjericão serve como descarrego, e faz parte dos banhos de limpeza manjericão, portanto ele limpa sua energia e aura por completo te livrando de sensações pesadas e ruins.

Materiais: 2 litros de água mineral, 1 maço de manjericão e 3 punhados de sal grosso.

Modo de preparo: Macere o manjericão com as mãos e reserve, coloque para ferver 1 litro de água e depois a coloque em um recipiente com o manjericão macerado. Misture em outro recipiente o sal grosso com o restante da água e deixe os dois separados. Você deverá tomar banho normalmente e no fim, despeje do pescoço para baixo a água com o sal grosso que limpará toda sua energia, em seguida faça o mesmo com o manjericão que te trará o que é positivo de forma harmônica.

Banho de alecrim e manjericão

Este banho com diversas ervas lhe trará melhor saúde e disposição.

Materiais: 1 litro de água mineral, 1 punhado de alecrim, 1 punhado de manjericão roxo, 10 pétalas de rosa branca, 1 punhado de camomila e 1 punhado de lavanda.

Modo de preparo: ferva toda a água e assim que a fervura levantar coloque todas as ervas na água e deixe por 3 minutos, desligue e tampe até que a temperatura da água esteja agradável para o banho, coe e tome o banho higienizador normalmente, e por último derrame a mistura do pescoço para baixo.

Banho de mel e manjericão

Este banho te trará muita energia positiva e equilíbrio para a sua vida.

Materiais: 1 litro de água mineral, 1 colher de sopa de mel e 1 punhado de manjericão.

Modo de preparo: coloque todos os ingredientes em uma panela e deixe ferver, desligue e aguarde a água ficar na temperatura ambiente. Coe, e tome o banho higienizador normalmente, ao final, despeje em seu corpo a mistura do pescoço para baixo.

Todos os banhos devem ser feitos ao final do banho normal e a água deve permanecer no corpo, sendo secada levemente com a toalha. É muito importante manter pensamentos positivos durante o processo de purificação e sempre deixe as ervas cozidas em um jardim ou vaso de planta.

Chega de Indecisão! Esotéricos Experientes te Ajudam a Escolher o Melhor Caminho Aqui

Rate this post

Estamos Online