Início Simpatias Banhos Banho de limpeza espiritual – Transforme sua vida em 2023

Banho de limpeza espiritual – Transforme sua vida em 2023

0
6430
Banho de limpeza espiritual
Banho de limpeza espiritual

Nada melhor que um bom banho de limpeza espiritual para ajudar a colocar as ideias no lugar, reenergizar e de quebra, eliminar as energias negativas. 

Índice – Banhos de limpeza espiritual

Índice do Conteúdo

Você anda muito cansada? Tem ficado doente com frequência ou não consegue dormir direito? Pode ser que você esteja sofrendo algum ataque espiritual ou até mesmo esteja com a sua aura impregnada de energias negativas.

Nesse sentido, o ataque espiritual pode acontecer quando estamos fragilizadas e emitindo uma baixa frequência. Por exemplo, um encosto espiritual só se liga a você se ambos vibrarem na mesma frequência de acordo com a Escala de Consciência de Hawkins.

Entenda melhor sobre frequências vibracionais com o infográfico abaixo:

Escala de Consciência de Hawkings

Portanto, se você vibrar Raiva (150 Hz), Apego (125 Hz), Medo (100 Hz), Tristeza (75 Hz),  Apatia (50 Hz), Culpa (30 Hz) ou Vergonha (20 Hz), pode ser que tenha um encosto espiritual se alimentando de suas energias.

Mas não se desespere, pode ser apenas que você seja empata e absorva todas as energias que a cercam. Dessa forma, uma hora ou outra é provável que você se depare com um ambiente muito carregado e isso a deixe impregnada.

Inclusive, para quem tem essa extrema sensibilidade, indicamos tampar o umbigo com um curativo para não absorver tanta energia. Achou curioso? Então leia nossa matéria sobre tampar o umbigo.

Aprenda mais sobre como ter controle sobre as energias que você emana, fale com um especialista e tenha o poder de se transformar e mudar tudo o que está ao seu redor!

Faça uma consulta e traga equilíbrio e boas energias para a sua vida!

De qualquer forma, seja por baixa vibração, por excesso de sensibilidade ou apenas por ter vivido um ano extremamente cansativo, como foi 2021 e 2022, um banho de limpeza espiritual deve colocar tudo nos eixos.

Antes de nos aprofundarmos no Top 5 banhos de limpeza, vamos aprender a como preparar o espaço?

banho de final de ano

Preparando o ritual do banho de limpeza espiritual

Um banho espiritual não tem ligação com um banho comum, para higiene. É preciso dedicar ao menos uma hora do seu dia para que esse ritual aconteça com pleno sucesso.

Primeiramente, separe todos os materiais necessários, como ervas, bacia (caso não tenha banheira), incenso, toalha e pedras. Assim que tudo estiver organizado, pode dar início aos preparativos.

O local precisa estar limpo e ser aconchegante para esse momento. Indicamos que acenda um incenso para anular as energias negativas e deixar o ambiente mais perfumado. Os melhores incensos são:

Aproveite esse momento para energizar seus cristais com a ajuda do incenso. Primeiramente, um dia antes, passe eles pela água corrente (atenção! nem todos cristais podem ser molhados!) ou os deixe absorver os raios de sol ou a luz da lua.

Os melhores cristais para limpeza são:

Mantra para o banho
Mantra para o banho

Banho de limpeza espiritual no chuveiro

Se você não tem uma banheira para fazer o banho de imersão, não tem problema. é possível fazer o seu banho no chuveiro!

É possível fazer uma trouxinha com as ervas em um pedaço de tule e amarrar no seu chuveiro – com cuidado! – de modo que a água escorra pelas ervas e caia em você. 

Atenção, não encoste as ervas no chuveiro, deixe uma distância segura! Além disso, você precisará de uma bacia para conseguir deixar seus pés submersos durante o processo.

Agora vamos aos banhos de limpeza espiritual!

banho de sal grosso 2022 sal grosso

Banho de Sal

O sal natural é um dos ingredientes mais poderosos para liberar qualquer tipo de resíduo negativo remanescente em sua energia. Sal rosa do Himalaia, sal marinho natural e sal de Epsom (sulfato de magnésio) são ótimos e fáceis de encontrar.

Nunca use sais de mesa regulares porque eles contêm agentes antiaglomerantes e passaram por um processo de refino que removeu muitos dos minerais benéficos.

Coloque três punhados generosos de sal na banheira ou na bacia com 7 folhas de sálvia e lavanda. Se for fazer no chuveiro, pode fazer aquela trouxinha de tule e amarrar no chuveiro.

Disponha as pedras próximo a você, para que elas emanem boas energias. Se possível, procure ficar com os pés imersos ao menos 10 minutos após tomar seu banho de chuveiro.

Muitas vezes apenas um banho com Sal não retira da nossa aura tudo de ruim que está impregnado, para que a limpeza total ocorra, indicamos falar com um especialista que irá te instruir sobre como se livrar completamente das más energias!

Fale agora mesmo com um especialista e tenha a sua aura limpa!

Banho de limpeza espiritual de pétalas de Cravo

O cravo, assim como as rosas, além de limpar o espirito, costumam atrair muito mais amor e conforto para a vida das pessoas. Para esse banho você precisará:

  • Pétalas de cravo (rosa ou vermelho);
  • Mel;
  • 1 frasco pequeno de leite de coco;
  • 3 litros de água

Ferva todos os ingredientes por 3 minutos e aguarde amornar. Coe e despeje na banheira, complete com água e fique imersa por pelo menos 10 minutos.

Caso seja no chuveiro, despeje a infusão do pescoço para baixo e deixe os pés imersos na bacia por pelo menos 10 minutos.

banho

Banho de Bicarbonato

É uma mistura de íons de bicarbonato e sódio que se dissolvem na água e tem muitos benefícios tanto físicos quanto espirituais.

Coloque três punhados de bicarbonato (ou três saquinhos) na banheira com ramos de alecrim. Fique imersa ao menos por 10 minutos.

Se for no chuveiro, faça um chá de ramos de alecrim, aguarde amornar, misture o bicarbonato aos poucos. Banhe-se do pescoço para baixo, deixando os pés imersos na bacia por pelo menos 10 minutos.

Ritual Simples

Banho de limpeza espiritual de Lavanda

Botões inteiros fervidos em água ou óleos essenciais promovem a limpeza espiritual e relaxamento. Também tem efeito calmante, alivia cansaço físico e mental.

Use o suficiente para produzir aroma, tanto para fazer o chá para banhar-se no chuveiro, quanto na banheira (não é necessário fazer o chá, basta colocar a lavanda).

Banho de Rosas

Ferva pétalas de rosa vermelhas ou rosa frescas até que toda a cor esteja fora das pétalas. Deixe esfriar e adicione na banheira para melhorar seu humor, praticar o amor próprio e para limpar seu espírito de energias negativas.

Sinta-se à vontade para adicionar pétalas extras, frescas ou secas, ao seu banho para um aroma extra.

banho com rosas

Dicas para um banho de limpeza espiritual mais efetivo

Enquanto estiver se banhando, pense na água levando toda a “sujeira” da alma embora, liberando a sua luz. Em seguida, preste atenção nos cheiros, textura da sua pele e o barulho da água. Agradeça pelo momento.

Por fim, mentalize coisas boas que te farão feliz e que você deseja para 2022, como proteção, mais amor e prosperidade!

Caso tenha dúvidas de como fazer uma limpeza espiritual ou queira orientação, procure conversar com nossos esotéricos, eles a acolherão com muito carinho e sabedoria!

Um grande abraço e muita luz! ✨🛀

Para que você tenha total equilíbrio físico, emocional e espiritual em 2023, deixe que o Tarot te mostre o caminho. Tendo muita luz e clareza, você poderá transpor todas as barreiras e alcançar o sucesso!

Fale agora com um especialista e se prepare para viver o melhor em 2023!!!


Como bônus, separamos um vídeo de banho de defesa para ajudar você no ano novo:

4/5 - (1 vote)

Estamos Online