Início Terapias Alternativas Quais os melhores mantras do amor? 5 opções

Quais os melhores mantras do amor? 5 opções

0
5895
mantra do amor mão com coração colorido

Um mantra é uma ferramenta utilizada para expansão da consciência, conexão espiritual e como forma de meditação. Entoar um mantra do amor tem a finalidade de atrair esse sentimento para sua vida. 

Ele pode ser uma sílaba, uma palavra, uma sentença ou várias frases que são repetidas com uma determinada intenção. Eles emitem sons poderosos que fazem com que aquela pessoa que os entoa atraia amor, prosperidade, iluminação espiritual, felicidade, dependendo da força do mantra e da sua intenção. 

Dessa forma, muitas pessoas buscam os mantras do amor para terem uma ajudinha extra na vida sentimental e pessoal. Contudo, existem alguns mantras para ser feliz no amor também de uma maneira geral, afinal, amor nunca é demais, não é mesmo? Veja a seguir a lista de mantras do amor que fizemos e comece a vibrar amor agora mesmo. 

5 Mantras do amor para ser feliz

Índice do Conteúdo

1. Mantra para atrair o amor

Certamente você já deve ter ouvido falar que atraímos aquilo que pensamos, certo? Imagina aquilo que repetimos com a sinceridade do nosso coração? Um poderoso mantra para atrair o amor é o Kleem. 

Ele contribui para criar uma força de atração. Além disso, está relacionado à abundância, natureza e beleza. Você pode usar a ajuda de um japamala — colar de contas utilizado no hinduísmo para ajudar a contar as repetições de mantras; e entoá-lo 108 vezes seguidas todos os dias. 

O som do mantra é pronunciado como Kliiim, sendo que o som do i deve predominar por mais tempo. A cada inspiração e entoação do mantra, sinta que ele está tomando conta de todo o seu corpo e trazendo o amor para você. 

2. Mantra para atrair o amor verdadeiro

Se você está em busca de um mantra para atrair o amor verdadeiro, aprenda com o vídeo e a letra abaixo. Comece a entoá-lo quando estiver tranquila e quando souber que ninguém irá te interromper. Acalme a mente e sinta a energia do mantra. Ao entoar o mantra, mentalize que está atraindo o amor verdadeiro. 

Mantra para atrair o amor verdadeiro:

“Waa yantee kar yantee,
jag dut patee,
aadak it waha,
brahmaday
trayshaa guroo,
it wahay guroo.”

Leia também: 5 mantras para a ansiedade – conheça mantras poderosos para combater a ansiedade

3. Mantra para atrair o amor da sua vida

Você é do tipo mais objetiva e está em busca de alguém para compartilhar os momentos, um parceiro, e por isso quer um mantra para atrair o amor da sua vida? Então, o mantra “Sat Patim Dehi Parameshwara” é o mais indicado. 

Esse é um antigo mantra védico e significa “Por favor, traga-me um homem de verdade e que possua os perfeitos atributos masculinos”. Nesse caso, é utilizado para uma mulher que busca atrair um homem que a aceite e a respeite. 

Existe também outro mantra védico que é indicado para um homem que está em busca de uma mulher: “Om Shrim Shrieyi Namaha”. A sua tradução é “Om saudações para a abundância criativa que é a verdadeira forma do Universo“. Ao repetir esse mantra o homem desperta a energia feminina que possui e atrai por afinidade mulheres que estejam na mesma vibração. 

4. Mantra para ser feliz no amor

Entoar um mantra para ser feliz no amor funciona como uma ferramenta para você procurar sua própria felicidade. Isso porque se estamos bem conosco, se estamos em paz e felizes com a nossa própria vida, consequentemente essa felicidade se reverberá em tudo, assim como no amor. Afinal de contas, a nossa felicidade depende apenas de nós e não de outra pessoa, certo? 

O mantra “Om Shri Dhanvantre Namaha é muito poderoso para esse fim. Seu significado é  “Saudações ao Ser e Poder do Curador Celestial”.

Ouça a música no vídeo abaixo:

Ele ajuda a buscar a cura para os mais diversos problemas, sejam físicos, mentais ou espirituais, que muitas vezes nos impedem de progredir e encontrar a felicidade.

Leia também: 5 mantras para acalmar o coração

5. Mantra do amor

O Saccha Mantra é um poderoso mantra do amor. Sempre que estiver precisando de uma renovação da esperança, ver tudo com outros olhos, por exemplo, entoe este mantra. 

Ao repeti-lo sinta com o seu coração a energia do amor verdadeiro entrando em seu ser. Esse mantra do amor é direcionado não apenas para o amor carnal, entre duas pessoas, ele vai além. É para quem busca o amor divino, busca a pureza e o seu próprio amor. 

“Prabhu Aap Jago Paramatma Jago
Mere Sarve Jago Sarvatra Jago”

Ele significa: 

 “Que o amor desperte.
Que o amor desperte em mim e em todos os lugares”

Além deste, outra opção de mantra do amor é o Aham Prema. Significa Eu sou o amor Divino”. Quanto mais você repetir esse mantra, mais amor você vai atrair para sua vida. No entanto, vale lembrar que não basta repetir as palavras sem acreditar, certo? É preciso estar conectada com a essência do mantra para você vibrar na sintonia do que ele representa. 

Uma dica é repetir esse mantra por 108 vezes, todos os dias por 40 dias. 

Você também pode gostar deste conteúdo: Conheça mais sobre o poder dos Mantras

Mesmo conhecendo as diferentes opções de mantras dos amor para para entoar e ser feliz você ainda busca algumas respostas para sua vida pessoal e amorosa? Você pode testar o jogo de Tarot gratuito da iQuilibrio. 

Ele pode te ajudar e encontrar respostas simples do seu dia a dia. É possível perguntar, por exemplo, como encontrar seu amor verdadeiro e ter mais essa ajuda para finalmente ter o amor da sua vida ao seu lado. 

Rate this post

Estamos Online