Início Simpatias Para que serve a simpatia da vela invertida?

Para que serve a simpatia da vela invertida?

0
5568
Simpatia da vela invertida

Provavelmente você já ouviu falar em inúmeras simpatias com vela, mas você conhece a simpatia da vela invertida?

Essa simpatia pode ser feita de diferentes maneiras, e você pode usá-la principalmente para trazer de volta aquele amor perdido.

Sendo assim, vamos conhecer a simpatia da vela invertida e as melhores maneiras de fazê-la.

Nesse texto você vai ver:

    • Para que serve a simpatia da vela invertida: grande parte das simpatias de vela invertida são para ajudar a reverter um término de relacionamento ou para quebrar a negatividade que te impede de evoluir, independente do aspecto (amor, trabalho, saúde).
  • Simpatias da vela invertida para o amor para o amor e para proteção;
  • Simpatias da vela invertida atrás da porta para o amor e para proteção;

Como fazer a simpatia da vela invertida

Índice do Conteúdo

A simpatia da vela invertida ficou conhecida principalmente por ajudar a trazer o amor de volta

Entretanto, também existem modelos de simpatia da vela invertida para afastar a inveja e as energias negativas que mandam para você.

Então para que você possa prosperar no amor e na vida, vamos ver como fazer simpatias para o amor e para proteção usando a vela invertida.

Aprenda outras simpatias poderosas para a sua vida com a ajuda dos nossos profissionais!

Simpatia da vela invertida para o amor

Se o seu relacionamento acabou por algum motivo simples e você deseja ter o seu amor de volta, essa simpatia da vela invertida vai te ajudar a fazer seu amado reconsiderar o fim do relacionamento. Para fazê-la você vai precisar de:

  • 1 vela branca;
  • 1 lápis ou caneta;
  • 1 faca.

Primeiramente, escreva o nome completo da pessoa na vela três vezes, começando na base da vela. Então, corte um pedaço da base dessa vela sem estragar o pavio (e com cuidado para não se cortar). Assim, a vela ficará com o pavio à mostra nas duas pontas.

Em seguida, vá para fora da sua casa, fixe a vela direto no chão com a base que você cortou voltada para cima, e por fim acenda a vela.

Enquanto você faz esse processo, mentalize o seu amado voltando para você com muito amor no coração, e pense somente nas coisas boas que vocês viverão daqui para frente.

Simpatia para proteção

Essa simpatia da vela invertida vai te ajudar a devolver toda a negatividade e inveja que estão te impedindo de prosperar em qualquer aspecto de sua vida. E para fazê-la você vai precisar de:

  • 1 vela;
  • 1 faca.

Antes de mais nada,  pegue a vela em suas mãos e faça respirações profundas, limpando a sua mente. Enquanto isso, mentalize toda a negatividade que mandaram para você, deixando a sua vida de vez.

Então, pegue a faca e corte um pedacinho da base da vela, com cuidado para não cortar o pavio e para não se machucar. 

Então, acenda a base que você cortou, e faça uma oração para que o seu anjo da guarda leve embora toda a negatividade que está te impedindo de evoluir.

Descubra como se proteger e evoluir cada vez mais com nossos especialistas em Tarot!

Simpatia da vela invertida

Como fazer simpatia da vela invertida atrás da porta

Existem duas simpatias da vela invertida atrás da porta, a primeira que vamos ver é para ajudar a recuperar o amor perdido. Para que você possa fazê-la vai precisar de:

  • 1 vela branca;
  • 1 caneta azul nova;
  • 1 pires branco;
  • 1 pedaço de papel branco novo;
  • 1 faca.

Com a caneta escreva o nome completo do seu amado no papel. Então, com muito cuidado, pegue a faca e abra um buraquinho na vela, grande o suficiente para que caiba o pedaço de papel. Mas sem esfarelar muito a cera, pois você vai usá-la depois.

Em seguida, coloque o papel dentro da vela, e com a cera que você tirou, feche-o dentro da vela. Durante todo esse processo, mentalize a pessoa que você ama, e mande energias positivas para que vocês possam voltar.

Depois que você selou o papel na vela, pegue a faca novamente e corte um pedacinho da base, de modo que não estrague o pavio. E na ponta onde já estava o pavio, corte-a e deixe reta, para que esse lado da vela sirva de base.

Finalmente, acenda a vela, e a coloque no pires, e então, deixe o pires atrás de uma porta da sua casa, até que a vela termine de queimar. Então, jogue os restos da vela em um jardim florido ou vaso com flores, e o pires pode ser lavado e usado normalmente.

Simpatia da vela quebrada atrás da porta

Essa é mais uma simpatia da vela invertida atrás da porta, porém, ao invés de trazer o amor de volta, ela quebra toda a inveja e olho gordo que estão impedindo sua vida de ir para frente. Então, se você sente que sua vida estagnou por causa de energias alheias, essa simpatia é perfeita para você.

Para fazê-la você vai usar:

  • 1 vela branca ou preta (significa proteção);
  • 1 copo de vidro.

Primeiramente você vai pegar a vela e quebrá-la em três partes, sem deixar que elas se separem. A cada vez que você quebrar a vela, você deve repetir:

“Eu quebro toda negatividade que me prende”

Então, depois que a vela estiver em três pedaços, coloque-a no copo (para sustentação), acenda a vela, e deixe o copo atrás da porta de entrada da sua casa. Enfim, quando a vela se apagar, jogue seus restos no lixo, e o copo pode ser lavado e usado normalmente.

Simpatia da vela invertida

Como potencializar minha simpatia

O uso das simpatias é algo que vem se tornando bem comum, principalmente para prosperar, entretanto, muitas pessoas ainda têm dúvidas sobre a maneira como elas funcionam (e se funcionam)

Mas se você é uma dessas pessoas, saiba que existem algumas coisas que você pode fazer para potencializar sua simpatia, não importa qual seja.

  • Sempre siga a simpatia à risca, e se acaso você não tiver algum material, deixe para fazê-la quando estiver tudo certo.
  • Faça a sua simpatia com fé e pensamento positivo desde a preparação dos materiais, pois a sua energia vai influenciar muito o resultado. Ou seja, se você já começar a simpatia duvidando do seu resultado, é bem provável que ela não funcione.
  • Se o ambiente em que você fizer a simpatia estiver limpo e organizado, o fluxo de energia será mais forte e positivo, podendo acelerar o processo.

Enfim, agora que você já sabe para que serve a simpatia da vela invertida e como potencializá-la, é só separar  o que for necessário e buscar o que você precisa, seja amor ou proteção.

Até a próxima!

Descubra como evoluir cada vez mais trabalhando no seu autoconhecimento!


Prolongue o efeito de suas simpatias com poderosos amuletos de proteção.

Rate this post
Artigo anteriorHoróscopo semanal 08 a 14 Maio 2023
Próximo artigoConheça os diferentes usos para o chá de hibisco
Arthur Peroni
Arthur Peroni escreve sobre a vida, o universo e tudo mais. Amante da literatura mística, e ficção, descobriu sua carreira de redator graças ao hábito de leitura constante sobre fantasia e drama. Nas horas vagas, gosta de cozinhar, ler e ver filmes antigos. Já trabalhou com, comunicação social, massoterapia, terapias holísticas e design de interiores. Atualmente trabalha como redator SEO e se entusiasma com tudo o que é esotérico. Gosta de discutir sobre assuntos complexos e instigantes, e vê na escrita uma oportunidade de aprender e criar todos os dias, mentalmente e espiritualmente.

Estamos Online