Início Simpatias Amor e Relações Simpatias para o namorado voltar

Simpatias para o namorado voltar

Há pessoas em nossas vidas que sabemos que são perfeitas para nós, mas por algum motivo da vida nossos caminhos nos separam e com o tempo nos vemos presos a pensamentos antigos com o desejo de que fossem atuais. Parece que o amor passou em nossas vidas e que não haverá outra oportunidade além daquela.

Lembre-se que nunca devemos tentar prender alguém que não há possibilidade de sentir amor por nós. Aconselhamos a simpatia somente para aqueles que querem reascender a chama da paixão ou que se arrependeram que alguma atitude precipitada que tomou.

Fale Agora com Esotéricos Experientes e Receba Simpatias Personalizadas Para Conquistar Seus Objetivos

Simpatias para o namorado voltar

Índice do Conteúdo

Se você se arrependeu ao dispensar a pessoa amada, ou se não consegue aceitar o término de uma relação e está determinada a reconquistar de vez seu ex-parceiro saiba que existem algumas possibilidades. Com algumas simpatias você poderá ter uma segunda chance que te ajudará a voltar com o seu antigo companheiro.

Enquanto realiza essa simpatia é importante que você mantenha a serenidade e o pensamento positivo. A sua capacidade de manter o foco é fundamental para que este ritual dê certo.

Confira duas simples receitas que te ajudarão a reconquistar a pessoa amada.

Simpatia para reatar com a pessoa amada

Ingredientes:

  • Papel
  • Caneta cor-de-rosa
  • Mel
  • Saco plástico
  • Fita de cetim cor-de-rosa

Essa é uma das simpatias para o namorado voltar mais simples de realizar. Basta escrever o nome do seu namorado com caneta rosa, cobrir esse papel com mel e colocá-lo dentro de um saco plástico, amarrando com uma fita rosa. Em seguida, faça uma oração para o seu anjo da guarda, pedindo para que traga a pessoa novamente para a sua vida. Deixe a simpatia embaixo da sua cama por 21 dias consecutivos. Após esse período, retire a fita usada para fazer a simpatia e guarde-a em uma gaveta do seu guarda-roupa.

Simpatia para ter de volta o amor do seu namorado

Ingredientes:

  • Sete galhos de alecrim
  • Meia noz-moscada ralada
  • Casca de maçã
  • Pétalas de rosas vermelhas
  • Pano de cor vermelha
  • Fita de cetim vermelha

Em uma noite de Lua Crescente, amasse sete galhos de alecrim, meia noz-moscada ralada, casca de uma maçã e pétalas de três rosas vermelhas. Depois, coloque os ingredientes dentro de um saco plástico. Depois de um dia, envolva a mistura em um pano vermelho com o nome da pessoa escrito no mesmo. Amarre a simpatia para o namorado voltar, com uma fita de cetim vermelha e enterre-a em um jardim bem bonito e florido. Mas lembre-se: na hora de enterrar a simpatia no jardim, mentalize pensamentos positivos.

Mantenha sempre seu coração aberto e acredite no desejo que fez, imagine a situação agradável que você deseja viver para que a simpatia tenha mais força para alcançar o resultado. A energia que você transmite e as suas verdadeiras crenças e vontades é o que fará com que elas tenham o poder para realizar os seus planos e sonhos.

Chega de Indecisão! Esotéricos Experientes te Ajudam a Escolher o Melhor Caminho Aqui

Rate this post

Estamos Online