Início Simpatias Descubra a simpatia para ter vitória – Consultora Samara

Descubra a simpatia para ter vitória – Consultora Samara

0
1553
simpatia para ter vitória

Olá meus amados e amadas, Hoje vamos falar de algumas simpatia para ter vitória em sua vida. Em suma, nós já estamos em processo de preparativos para a chegada do novo ano de 2023, sendo assim, nada melhor do que ter boas simpatias para atrair energias, vitórias e melhores momentos para o próximo ano.

Índice – Simpatia para ter vitória 🙏

Índice do Conteúdo

Como de costume sempre relembro da importância de saber canalizar seu pedido e sua
intenção, quanto mais você se imagina no cenário que deseja maiores são as possibilidades de seu desejo ser realizado, isso cabe em qualquer pedido, seja ele para um emprego, ou para o sucesso na carreira, ou então, para a família, bem como, conquistar bens e prosperidade.

Abra os caminhos em sua vida. Fale agora com um especialista e saiba como vencer desafios!

Sendo assim, é sempre muito importante observar a fase da Lua para realizar a simpatia certa e finalmente conquistar o que você deseja. Com a Lua nova, Lua crescente ou Lua cheia, sempre abordamos em nossos pedidos o que queremos que venha e evolua em nossas vidas, pois as energias lunares irão impulsionar a realização e o sucesso de nossos pedidos. No entanto, durante a Lua minguante nós abordamos o que não queremos mais em nossas vidas, ou seja, tudo aquilo que queremos banir.

Agora vamos as simpatias para trazer vitórias em seu 2023? A primeira simpatia que nós vamos falar é muito simples porém consiste em 100% de sua dedicação.

banhos para abrir caminhos

Simpatia para ter vitória

Simpatia para abrir caminhos em 2023

O que você vai precisar:

  • 1 vela palito branca;
  • 1 folha de papel;
  • 1 lápis;
  • 1 pires de cor clara.

Preparo:

No preparo você vai colocar seus pedidos em um papel, então, escreva tudo o que você deseja conquistar em seu próximo ano, seja objetivo e detalhista nos pedidos (isso ajudará mais ainda, pois ao colocar a descrição e até valores o pedido se torna mais direcional).

Depois você deve segurar a vela em seu peito e leia seu pedido em vós alta, em seguida acenda a vela em um local alto em sua casa, apoie a vela no pires e deixe que ela queime totalmente, mas em segurança. Após essa simpatia, higienize e utilize o prato normalmente.

Simpatia para ter vitória, fartura e dinheiro em sua casa

Talvez você alguma vez já tenha se perguntado, “como fazer simpatia para ganhar dinheiro?” E aqui vou te mostrar o passo a passo de uma. Olha o que você vai precisar:

  • 1 prato fundo cor clara (preferencialmente branco);
  • 7 colheres de sopa de arroz cru;
  • 1 uma fatia de pão;
  • 1 moeda de valor maior que você tenha;
  • 1 vela palito branca;
  • 1 copo de vidro transparente.

Preparo:

Coloque no prato fundo as sete colheres de arroz, em seguida, coloque a fatia de pão e a moeda ao lado e então acenda a vela. Quando acender a vela faça o seu pedido para a melhora da sua vida financeira e a fartura em sua casa para que nada falte em seu lar!

Logo depois, coloque o copo com água de um lado e a vela do outro do prato. Após isso, deixe a vela queimar por completo e descarte os resíduos. Guarde a moeda em sua carteira como um amuleto que estará sempre com você.

Receba uma mensagem personalizada do Baralho Cigano. Descubra o que te impede de conquistar seus sonhos.

Além disso, temos alguns outros conteúdos que podem ser úteis na sua busca por sucesso e prosperidade, vale super a pena dar uma conferida:

banho de final de ano

Banho para ter vitória

Agora para completar esse ciclo de simpatias que preparamos para você ter vitórias, faça um banho para elevar o astral e melhorar as suas energias e vibrações, assim você terá sucesso em seus pedidos para o próximo ano!

Descubra mais sobre banhos aqui:

Em suma, o banho de ervas você pode fazer antes mesmo de realizar as simpatias para elevar seu astral e melhor intencionar seus pedidos. Esse banho é simples e através dele você consegue trazer ótimas energias em seu caminho, além disso, pode ser feito em qualquer dia da semana ou fase da Lua. Você vai precisar de:

  • 2L de água;
  • 21 cravos da Índia;
  • 7 folhas de louro;
  • 7 canelas em pau;
  • 21 anis estrelado;
  • 7 folhas de manjericão.

Preparo:

Coloque a água para ferver e após levantar fervura desligue o fogo e coloque as ervas, tampe com um pano e deixe fazer a infusão por aproximadamente 10 minutos. Caso o banho fique muito quente você pode colocar um pouco de água fria para amenizar.

Tome seu banho higiênico em seguida tome banho de ervas do pescoço para baixo. As ervas podem ser descartadas normalmente no lixo após o banho.

Canalize as energias!🌟

Além das simpatias e banhos o mais importante é você saber verbalizar e trabalhar as energias da sua mente, pois tudo que falamos ou desejamos em nosso coração gera uma energia para o universo e volta para nós.

Em outras palavras, se você tem o costume de reclamar e falar palavras negativas você gera um ímã que atrai as coisas para negativas para a sua vida. Então seja um ímã de coisas positivas, gere energias que faça o universo abençoar você!

Espero que você tenha gostado da simpatia para ter vitória, e que elas sejam muito úteis em sua jornada. Até o próximo post!


Me chamo Samara e estou aqui para guiar seu processo de autoconhecimento. Me diga o que precisa, que te indicarei com os melhores caminhos a trilhar.

Não importa qual o tema a tratar, seja: dinheiro, trabalho, amor, carreira, entre diversos outros. Eu estou aqui pronta para te indicar as melhores decisões a se tomar para a sua vida.

Fale agora com a consultora Samara e receba luz e direcionamento para uma vida de sucesso!


Assista a este vídeo e veja o que a previsão diz para o seu signo em 2023:

https://youtu.be/SYFY3mgHMgY

Rate this post

Estamos Online