Início Simpatias Para Dinheiro 5 Simpatias para Chamar Cliente – Saiba como atrair dinheiro e clientes!

5 Simpatias para Chamar Cliente – Saiba como atrair dinheiro e clientes!

Índice

Índice do Conteúdo

É imprescindível que as simpatias para atrair clientes são umas das mais desejadas e procuradas no meio esotérico, pois a estabilidade de um empreendimento/negócio tem uma associação muito forte com os clientes que buscam por esse serviço ou produto.

Existem inúmeras simpatias para as mais variáveis buscas e envolvendo diferentes crenças! Elas podem trabalhar de uma forma muito positiva em relação a manipulação energética, uma ação que tende a resultar em uma consequência. Isto é, a cada vez que desejamos algo, podemos intensificar a energia desse desejo através de uma simpatia, por isso que um dos “ingredientes” principais para que o ritual aconteça, é a fé! Acreditar realmente que aquilo pode e vai acontecer. 

Existem inúmeros artefatos, objetos, plantas e elementos da natureza que apresentam um poder energético, que se utilizados da forma adequada podem trazer muito do que buscamos para alcançar um determinado objetivo. 

As simpatias para atrair ou chamar clientes, funcionam?

Vamos lá! O simples fato de haver um interesse para ler e pesquisar sobre o assunto já atrai uma energia favorável para a situação e que tende a ajudar no efeito de uma simpatia, é preciso confiar, ter fé como já havia dito antes.

Quando temos um negócio/empreendimento, há situações em que o sucesso não depende exclusivamente de nós, isto é podemos desempenhar um ótimo trabalho, mas em alguns momentos, devido a alguma influência energética mais negativa e conduta de outras pessoas, podemos passar por situações mais delicadas.

Um fator muito importante sobre a determinação de simpatias, é que além da utilização dos materiais e elementos, também há um importante poder que vem de dentro de você. Todo esse conjunto auxilia na atração de energias melhores para o objetivo e eliminação de energias mais negativas, que trazem prejuízos.

Posso assegurar que as simpatias apresentadas funcionam de uma forma excelente!

São muitos os relatos de testes por diferentes pessoas e que funcionaram muito bem. Algumas simpatias são bastante conhecidas, tanto pela forma como são compartilhadas entre as pessoas como o fato de estarem registradas em livros sagrados.

Um ponto muito importante, é que será necessário haver uma harmonia entre a conduta do operador, o trabalho e a simpatia em si. Se o operador tiver fé sobre todo esse conjunto, desempenhar um trabalho ideal, se esforçar para alcançar o objetivo e realizar alguma simpatia, certamente vai passar por uma excelente colheita de bons resultados! Também é importante procurar encher seu coração de energias positivas, confiança, fé, amor e bons sentimentos. Toda essa canalização é essencial para alcançar o objetivo com o auxílio da simpatia.

Simpatia para atrair clientes –  Urgente!

SIMPATIA DAS SEMENTES DE GIRASSOL

A simpatia das sementes de girassol é excelente para melhorar o fluxo energético nos negócios e atrair muitos clientes!

Você vai precisar de: 7 sementes de girassol, jardim ou vaso com terra e uma moeda, o valor da moeda fica ao seu critério.

Escolha uma quinta-feira para realizar essa simpatia, então faça um buraco na terra do jardim ou vaso e enterre a moeda juntamente com as setes sementes de girassol. Uma conduta muito importante, é pronunciar as seguintes palavras enquanto enterra:

“Girassóis nasçam, cresçam, assim como meu dinheiro vai crescer e prosperar.”

É importante se sentir uma pessoa próspera e realizada com o objetivo enquanto faz a simpatia, procurar se enxergar alcançando muitos clientes. Não se esqueça de regar todos os dias o local que escolheu fazer a simpatia, para que possa ocorrer crescimento e desenvolvimento das plantas, o resultado dessa simpatia costuma ser bastante eficaz!

É importante cuidar bem da planta, mentalizando que esse cuidado vai manter os clientes unidos ao seu negócio.

Quer prosperidade na sua empresa ou negócio? Fale com o Consultor Luciano. CLIQUE AQUI

SIMPATIA DO ALPISTE – Simpatia para chamar cliente

Como fonte de alimento para muitas aves, o alpiste apresenta um excelente resultado para simpatias com o objetivo de melhorar o fluxo de clientes! É um poderoso ingrediente no meio místico/energético.

Você vai precisar de: 10 colheres de sopa de canela em pó, 10 colheres de sopa de sementes de alpiste, 10 colheres de sopa de açúcar branco e 1 recipiente/pote.

Essa simpatia tem a indicação de ser realizada na segunda-feira. Para iniciar o preparo basta colocar no recipiente/pote: 10 colheres de sopa de açúcar branco, 10 colheres de sopa de canela em pó e as 10 colheres de sopa de sementes de alpiste.

Após inserir os ingredientes, é importante fechar o recipiente/pote e agitar até que os ingredientes se misturem bem, sempre mentalizando por prosperidade e atração de muitos clientes para o seu negócio.

Após agitar para misturar, chegamos ao momento da mistura estar pronta. Sendo assim, agora é necessário espalhar uma pequena quantidade da mistura em locais próximos as janelas e portas do lugar (casa, empresa, algum ambiente que seja importante para a idealização do seu trabalho, locais onde há entrada e saída de clientes).

Uma forma de potencializar essa simpatia, é realiza-la durante toda segunda-feira.

SIMPATIA DA CANELA EM PÓ – Simpatia para aumentar as vendas

Essa é uma simpatia para atrair clientes com açúcar é simples de ser realizada e bastante eficaz, tem como finalidade atrair clientes e também aumentar o número de vendas, deve ser realizada nas segundas-feiras.

Vamos então para a simpatia do açúcar com canela para atrair clientes!

Você vai precisar somente de um punhado canela em pó e um punhado açúcar branco. Sendo assim, basta misturar esses dois ingredientes em um recipiente ou pote e após a mistura, basta jogar uma pequena quantidade dessa mistura em todos os possíveis cantos do ambiente (casa, empresa, comércio, escritório. O importante é ser no local de trabalho).

Um detalhe extremamente importante é manter bons pensamentos, energias, mentalizar o ambiente com muitos clientes solicitando seu trabalho/produto.

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Luciano

SIMPATIA COM FOLHAS DE LOURO – Simpatia para chamar freguês

Esta é uma simpatia bastante utilizada em diferentes tradições e que apresenta resultados incríveis!

O período ideal para iniciar essa simpatia é durante a Lua Nova.

Pegue 3 folhas de louro e insira dentro do seu calçado, assim que for sair para vender algo, cuidar do seu negócio/empresa ou ter contato com clientes. É necessário também manter um pensamento de que vai atrair muitos clientes e vendas.

Um outro detalhe importante para fortalecer o lado de clientes e vendas, é realizar uma vez por semana uma defumação da sua casa, a defumação pode ser feita com os seguintes ingredientes: cravo da índia, milho picado, folhas de louro secas e trigo de kibe. Essa defumação tem um efeito muito poderoso para o lado financeiro, principalmente se associada a simpatia das folhas de louro no calçado.

SIMPATIA COM CHAMPAGNE PARA ATRAIR CLIENTES – Simpatia para vender bem

Esta também é uma simpatia bastante conhecida e utilizada, pode apresentar algumas modificações conforme cada tradição.

Você vai precisar de: 1 taça, champanhe para a taça, 1 incenso de sândalo ou alfazema.

É bastante simples, basta colocar o champanhe na taça mentalizando a chegada de clientes e fazer seu pedido associado a atrair clientes para o negócio. Depois disso, você pode despejar o champanhe na entrada do ambiente ou deixa-lo na taça e posicionado em algum local próximo a entrada. Acender o incenso e deixar próximo a entrada também.

Gostou? Quer mais simpatias para atrair clientes para o comercio? CLIQUE AQUI e Fale comigo! Posso te ajudar a melhorar suas vendas e trazer mais clientes para o seu negócio!

Saiba mais sobre o consultor Luciano

O tarólogo Luciano preza pela verdade em suas consultas, muito sensitivo, com a ajuda das cartas ele se conecta facilmente com o campo espiritual de seu consulente. A prioridade em seus atendimentos é a verdade com quem está sendo atendido. Sendo assim, se você procura por uma resposta direta à alguma questão, e ainda uma simpatia ou ritual direcionado totalmente ao assunto do atendimento, clique aqui e fale ou agende um horário com o consultor Luciano.

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Luciano

 

5/5 - (1 vote)

Estamos Online