Início Tarot Previsão Fim de Semana Previsão para o fim de semana

Previsão para o fim de semana [30 dez a 1º jan]

0
996
Previsão para o fim de semana

A sua previsão para o fim de semana – 30 de dezembro de 2022 a 1º de janeiro de 2023 – Chegou! O que será que te aguarda neste Ano Novo? Para isso te convido a confiar em seus instintos!

Mas como fazer isso? Você irá escolher uma das três cartas abaixo e, em seguida, lerá a resposta que segue sobre cada uma delas. Dica: se precisar se aprofundar no significado da sua carta, aqui no blog da iQui temos os significados de todas!

Leia as sábias palavras do consultor Abraão e tenha um incrível fim de semana. Acredite em seu potencial e jamais deixe de se amar!

Beijos,

Katrina Devilla 💚


Previsão para o fim de semana 30 dezembro a 1º janeiro 2023

Índice do Conteúdo

Se concentre e escolha uma das 3 cartas!

Previsão para o Fim de Semana 8, 9 e 10 de Julho de 2022

Respire. Concentre-se: qual mais chama sua atenção?

Agora que você já escolheu a carta que te guiará neste fim de semana, então confira abaixo a resposta e veja o que ela te revelará!

Precisando de mais que uma carta para ver o futuro? Sua resposta está aqui!

[Carta 1] O Imperador é a previsão para o fim de semana

Carta O ImperadorSe você escolheu O Imperador, saiba que ela simboliza a conquista daquilo que você ambiciona, a estabilidade e segurança alcançados graças aos esforços pessoais, aliados a coragem e determinação. 

No campo amoroso, esta carta fala sobre um relacionamento estável e seguro, com uma pessoa de confiança, sendo que você se encontra em pleno domínio da situação.

No campo profissional, esta carta fala sobre uma promoção, um aumento no seu rendimento, entrada de dinheiro ou reconhecimento. Todas estas coisas virão acompanhadas de estabilidade financeira.

No campo da saúde, esta carta fala sobre segurança e bem estar, mas também anuncia a cura de uma doença ou o equilíbrio do corpo físico e do corpo emocional!

[Carta 2] Os Amantes é a previsão para o fim de semana

enamorados - enamorados-marsella - os enamorados - Previsão para o Fim de Semana 1, 2 e 3 de Julho de 2022

Os Amantes ou Namorados ou Enamorados é representada no Tarô de Marselha como uma carta que evidencia escolhas, dúvidas, e não necessariamente um relacionamento. A visão de Waite a respeito desta carta é que ela tem diferentes significados dependendo de sua posição no Jogo de Tarô. 

Por esse motivo, Waite representa os Enamorados como Adão e Eva tendo sua união abençoada por um Anjo. Aqui você percebe a formação de um casal e o início de um paraíso!

No campo do amor, esta carta indica que um namoro vai começar em sua vida, que uma situação de distanciamento vai acabar e se tornar uma situação de união.

No campo profissional esta carta simboliza parceria, uma pessoa que vai levar você pra frente, que vai lhe fazer progredir.

No campo da saúde esta carta fala que uma pessoa vai conseguir lhe indicar o melhor caminho a seguir para melhorar a sua saúde.

[Carta 3] O Diabo é a previsão para o fim de semana

diabo tarotSe você escolheu a carta O Diabo, saiba que ela fala sobre o lado mais carnal e material da natureza. Por este motivo, a carta do Diabo acaba sendo muito temida! Ao aparecer numa consulta, esta carta fala que se deve prestar atenção as próprias atitudes. Esta é a carta que fala sobre os vícios: seja o vício químico, o vício do cigarro e da bebida, mas acima de tudo sobre o vício emocional, o mais difícil de perceber!

No campo amoroso, esta carta fala sobre as tentações, a atração carnal, as paixões e romances ardentes, daqueles que podem fazer uma pessoa perder a cabeça. Apesar disso, esta carta dá um alerta para não embarcar em uma paixão cega!

No campo profissional esta carta traz um paradoxo: ao mesmo tempo em que alerta para tomar cuidado e evitar prejuízos devido a má postura profissional, ela também fala que se pode usar as energias pesadas da mente para se tornar uma pessoa mais competitiva. Consequentemente, esta carta acaba falando sobre entradas inesperadas de dinheiro!

No campo da saúde, esta carta aconselha a ficar alerta, para evitar problemas repentinos como acidentes, bem como problemas cultivados por anos de vícios! É um conselho para avaliar quais hábitos podem estar prejudicando a sua saúde!


“Um ótimo fim de semana a todos, com muita paz, luz e sucesso! – Abraão

Gostou da sua previsão para o fim de semana? Agora, você pode também jogar tarot online grátis em nosso blog, para perguntas e respostas simples e pontuais. Clique aqui e faça sua pergunta!


Conheça mais sobre o consultor Abraão

Sou o Abraão, estudo Tarot há mais de 10 anos e também trabalho com Numerologia.

É muito gratificante saber que pude ao decorrer destes anos ajudar tantas pessoas com o meu dom e conhecimento, e espero que eu também possa ajudar você a se encontrar em um caminho de Luz.

Se está com dúvidas sobre a vida, eu posso te AJUDAR AGORA!

Rate this post

Estamos Online