Início Previsões 2022 Tarot 2022 – Descubra quais são as cartas de tarot para 2022

Tarot 2022 – Descubra quais são as cartas de tarot para 2022

0
2106
tarot 2022

O Tarot 2022 é um baralho de 78 cartas, cada uma com sua própria imagem, simbolismo e história. As 22 cartas dos Arcanos Maiores representam as lições cármicas e espirituais da vida, e as 56 cartas dos Arcanos Menores  refletem as provações e tribulações que vivemos diariamente.

Dentro das cartas dos Arcanos Menores, existem  16 Cartas da Corte do Tarô que  representam 16 características de personalidade diferentes que podemos escolher expressar a qualquer momento. Os Arcanos Menores também incluem 40 cartas numeradas organizadas em 4 naipes, com 10 cartas cada, representando várias situações que encontramos no dia a dia.

Faça uma consulta com um especialista iQuilibrio e saiba como será 2022 para você!

O que as cartas podem fazer?

Índice do Conteúdo

Alguns podem dizer que as cartas de tarô são simplesmente tinta no papel. No entanto, o que descobri lendo as cartas de tarô diariamente por mais de vinte anos é o seguinte:

O Tarot é o livro de histórias da nossa vida, o espelho da nossa alma e a chave da nossa sabedoria interior.

Cada lição espiritual que encontramos em nossas vidas pode ser encontrada nas setenta e oito cartas do Tarot para 2022. E quando consultarmos o Tarot, veremos as lições exatas que precisamos aprender e dominar para viver uma vida inspirada. É como segurar um espelho diante de si mesmo para que você possa acessar sua mente subconsciente. O Tarot nos permite acessar a sabedoria e as respostas que vivem em todos nós.

Como utilizar cartas de tarot para 2022?

O tarô é perfeito para o autodesenvolvimento, fazer escolhas, manifestar objetivos, treinar outras pessoas, planejar um negócio, escrever um livro, meditar – você escolhe.

Então,  como o tarot 2022 funciona?

Embora muitas pessoas acreditem que o tarot para 2022 dirá o futuro, fazer previsões não é realmente o significado das cartas do Tarô.

Quando se trata de Tarot, a adivinhação está fora de questão e a intuição está em alta, especialmente se você deseja criar seu futuro ideal e manifestar seus objetivos.

A maneira mais poderosa de ler o Tarô é usar as cartas para acessar sua intuição e sua sabedoria interior. As imagens nas cartas fornecem acesso instantâneo à sua mente subconsciente e à sua intuição. E deste lugar de poder interior e sabedoria, você pode descobrir como fazer mudanças positivas agora  para que possa manifestar seus objetivos e seus sonhos no futuro.

Por Exemplo…

Digamos que você queira encontrar um novo relacionamento romântico. Em vez de puxar uma carta para prever se o Príncipe Encantado está ao virar da esquina e felizmente excitado ou amargamente desapontado, você consulta as cartas para descobrir como pode atrair o amor (e mantê-lo!). Você desenha o  Dez de Copas e, ao ver a família feliz dançando sob o arco-íris da carta, lembra-se de que, para atrair o amor, precisa ter uma visão clara do que deseja atrair.

Este simples ato de imaginar o relacionamento desejado tem um efeito sutil, mas poderoso, em sua capacidade de encontrar um novo amor e, em vez de esperar que alguém o encontre, você tem o poder de agir e encontrá-lo.

Criando conexão: tarot 2022

É como se as cartas do tarot para 2022 criassem uma conexão instantânea com nossas mentes subconscientes para que possamos acessar a sabedoria interior de nosso Eu Superior. E a partir daí podemos trazê-lo para a nossa consciência, onde podemos agir. Legal, certo?

E aqui está a questão – você já pode saber conscientemente a mensagem ou o insight que recebeu em uma leitura de Tarô; nesse caso, a leitura pode ser uma confirmação encorajadora do que você já sabe. Ou você pode estar completamente inconsciente da mensagem até vê-la refletida nos cartões; nesse caso, você agora tem o poder de agir com base em sua nova consciência.

Faça uma consulta com um especialista iQuilibrio e saiba como será 2022 para você!

Posso ler para outras pessoas?

A esta altura, você já sabe que o Tarot é uma ferramenta poderosa para autodescoberta e manifestação. Mas isso não explica exatamente o que acontece quando você está lendo para outra pessoa e percebe que ela está namorando alguém vinte anos mais novo e não contou a ninguém sobre isso (história verdadeira!). O que está acontecendo lá?

Bem, aqui é onde as coisas podem ser um pouco mais “lá fora” e mágicas. Veja, estamos todos conectados a uma sabedoria coletiva universal e à nossa sabedoria interior. E quando lemos as cartas do Tarô – e nos conectamos com nossa intuição – podemos acessar essa sabedoria universal. É um pouco como se conectar com a mente coletiva, não apenas com a mente individual.

Como fazer perguntas para outras pessoas?

Quando você faz uma pergunta às cartas do tarot para 2022 em nome de outra pessoa (que deu permissão para a leitura e cuja energia é investida na leitura), você está acessando essa sabedoria coletiva. Você está captando todos os tipos de mensagens intuitivas por meio das cartas do Tarô e por meio de sua conexão com a sabedoria coletiva. E esses insights são canalizados através de você para a pessoa para quem você está lendo, geralmente de uma forma muito poderosa.

Então, imagine o que pode ser possível para você – e para as pessoas para quem você lê – com esse conhecimento ilimitado e atemporal ao seu alcance!

Saiba a diferença de tarot e baralho cigano:

 

Rate this post

Estamos Online