Início Oráculos O que é o Tarot SIM ou NÃO? Saiba como formular as...

O que é o Tarot SIM ou NÃO? Saiba como formular as perguntas

0
48192
tarot sim ou não

Surgiu alguma questão na sua vida e quer decidir logo, sem muita análise ou aprofundamento? Muitas pessoas nessa situação recorrem ao Tarot do SIM ou NÃO para ajudá-las a decidir por alguma coisa. Se esse é o seu caso, entenda aqui como jogar e como ele funciona.

Principalmente aquelas pessoas mais indecisas em determinados momentos não conseguem tomar uma decisão. Seja por insegurança ou mesmo para buscar uma segunda opinião, elas querem saber o que responde o Tarot do SIM ou NÃO. 

Em todo caso, ainda que não tenha um aprofundamento ou análise, é importante saber como fazer as perguntas ao Tarot do SIM ou NÃO para que você tenha maior assertividade. Além disso, outras dicas simples podem ajudá-la na tomada de decisão levando em consideração a resposta do Tarot e aquilo que você sente. Mas se você nunca jogou, deve estar se perguntando: mas…

O que é o Tarot do SIM ou NÃO?

Índice do Conteúdo

O Tarot do SIM ou NÃO tem como base o Tarot. Dessa forma, ele é composto por um total de 78 cartas: são 22 Arcanos Maiores e 56 Arcanos Menores. Assim como o Tarot de Marselha, o Tarot do SIM ou NÃO também tem como objetivo seu autoconhecimento e evolução. 

Por isso, mesmo que você faça uma pergunta e o Tarot responde SIM ou NÃO, é preciso ponderar antes de tomar qualquer atitude. Caso ele traga uma resposta que você não queria, não adianta tentar novamente, a primeira resposta é sempre a que vale. Nesse momento, portanto, uma boa dica é tentar entender o porquê daquele SIM ou NÃO do Tarot. 

Por isso, saber como formular uma boa pergunta também é um ponto-chave em uma leitura. Você pode pensar que como o Tarot vai responder apenas SIM ou NÃO, é um jogo simples. 

Contudo, até mesmo no Tarot do SIM ou NÃO uma pergunta bem feita pode fazer muita diferença. Por exemplo, se você fizer duas perguntas em uma você não saberá para qual é a resposta. 

Leia também: Quais perguntas fazer para o Tarot? 20 sugestões de questões sobre vida amorosa, trabalho, dinheiro e família

Para evitar que isso ocorra, uma boa dica é escrever todas as perguntas que você quer fazer em um caderninho antes de uma consulta de Tarot online SIM ou NÃO. Isso vai te poupar tempo, você vai conseguir ficar mais concentrada na consulta e também não vai correr o risco de terminar a consulta e lembrar que não fez determinada pergunta. 

Como jogar o Tarot do SIM ou NÃO

Para jogar o Tarot do SIM ou NÃO é simples, basta mentalizar a sua pergunta, escolher uma carta e consultar seu significado. Lembrando que a pergunta precisa ser direta e objetiva. Ou seja, a resposta para ela deve ser apenas SIM ou NÃO. 

Se você quiser testar também algumas perguntas simples e rápidas, uma ideia é jogar um Tarot online grátis e ver como funciona na prática. Basta escolher uma das cartas do Tarot e depois ver abaixo se ela significa SIM ou NÃO.  

Porém, se você tem o seu próprio baralho, você pode escolher a carta dele e depois ver aqui a resposta. 

Significado das cartas do Tarot Sim ou Não

Como mencionamos anteriormente, o Tarot do SIM ou NÃO é composto por 22 Arcanos Maiores e 56 Arcanos Menores. Um dos métodos para identificar o significado de uma carta, se é SIM ou NÃO, é analisar em um contexto mais amplo se ela é positiva ou negativa

Dessa forma, aqueles Arcanos Maiores que possuem uma conotação mais negativa representam o NÃO e os outros o SIM. Já nos Arcanos Menores, as cartas que são um pouco mais desafiadoras representam o NÃO e as demais o SIM. 

Para facilitar sua consulta, separamos cada um dos grupos com os respectivos significados a seguir. Confira. 

Arcanos Maiores

O Mago Sim
A Sacerdotisa SIM
A Imperatriz SIM
O Imperador SIM
O Papa SIM
Os Enamorados Tire novamente
O Carro SIM
A Justiça SIM
O Eremita SIM
A Roda da Fortuna SIM
A Força SIM
O Enforcado NÃO
A Morte NÃO
A Temperança Sim
O Diabo NÃO
A Torre NÃO
A Estrela SIM
A Lua NÃO
O Sol SIM
O Julgamento Tire novamente
O Mundo SIM
O Louco SIM

Arcanos Menores

Copas   Paus   Espadas   Ouros  
Ás  SIM Ás  SIM Ás    Ás  SIM
2 SIM 2 SIM 2 NÃO 2 SIM
3 SIM 3 SIM 3 NÃO 3 SIM
4 SIM 4 SIM 4 NÃO 4 NÃO
5 NÃO 5 NÃO 5 NÃO 5 SIM
6 SIM 6 SIM 6 NÃO 6 SIM
7 SIM 7 SIM 7 NÃO 7 SIM
8 SIM 8 SIM 8 NÃO 8 SIM
9 SIM 9 SIM 9 NÃO 9 SIM
10 SIM 10 SIM 10 NÃO 10 SIM
Valete SIM Valete SIM Valete SIM Valete SIM
Cavaleiro SIM Cavaleiro SIM Cavaleiro SIM Cavaleiro SIM
Dama SIM Dama SIM Dama SIM Dama SIM
Rei SIM Rei SIM Rei SIM Rei SIM

 

Leia também: Principais Oráculos – Traga autoconhecimento e sabedoria para sua jornada de vida

Como me consultar com o Tarot do Sim ou Não?

Agora que você já sabe o que é o Tarot SIM ou NÃO viu que é realmente esse tipo de jogo que você precisa para sanar suas questões? Quer tirar as dúvidas e pedir ajuda do Oráculo para guiar seu caminho? 

Se você nunca jogou e quer tentar o Tarot online grátis, o jogo do Tarot de Marselha é bem simples e prático. 

Agora, se você quer saber se o Tarot responde SIM ou NÃO em uma consulta com um tarólogo, você pode contar com os profissionais da iQuilibrio. Em uma consulta online de Tarot online SIM ou NÃO com tarólogos experientes eles vão poder te ajudar a analisar porque apareceu uma determinada resposta. 

4/5 - (20 votes)

Estamos Online