Início Previsões 2022 Mantras para 2022 ser o ano espiritualizado

Mantras para 2022 ser o ano espiritualizado

0
4865
Mantras para 2022

Quer começar o ano novo com mais leveza e espiritualidade? Aposte nos mantras para 2022 vir carregado de boas vibrações e, é claro, paz no coração.

Os últimos anos foram pesados e 2021 não foi diferente, exigiu muito cuidado e paciência também. Aí, com a aproximação de dezembro, nossas energias parecem que vão se esgotando junto com o ano, não é mesmo?

No entanto, é nessa hora que devemos desacelerar e pensar no que estamos buscando e se isso vale como resolução de ano novo. Por isso, escolhemos mantras para que 2022 seja bem recepcionado e com energias renovadas, assim como a esperança.

Mas antes de iniciarmos nossa jornada pelos mantras, vamos entender melhor o que é um e qual a sua função.

O que é e como os mantras para 2022 podem me ajudar?

Índice do Conteúdo

Se nunca ouviu falar em mantra e não tem a mínima ideia do que seja, você está no lugar certo! Um mantra pode ser visto como uma forma de meditação, reza e reflexão feita por meio de frases cantadas ou não, que sintetizam toda essa energia. Dessa forma, você emana para o universo seus bons desejos e o universo reverbera para você uma onda positiva e curadora.

Tudo que é pedido com intensidade e envolve a felicidade e o bem estar dos que estão a sua volta, o universo trata de dar um jeito, mostrando oportunidades e caminhos. No entanto, é preciso estar de olhos bem abertos para identificar as chances de concretizar o que tanto queremos.

Vai entoar um mantra pedindo por paz? Pratique a paz no seu dia a dia e seja leve e altruísta. Seu mantra é buscar a cura física e espiritual? Adote uma alimentação com menos ultraprocessados, medite, beba água e seja gentil consigo mesma. Combinado?

Ficou empolgada com essa filosofia de vida? Temos mais algumas matérias relacionadas que contarão a origem e mostrarão mais algumas aplicações. Confira!

Nada de “Namastreta”! Procure saudar o mundo com amor e compaixão

“O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você”. Essa é uma frase de origem sânscrita que nós conhecemos como o “Namastê”.

Antes de entoar qualquer mantra pedindo para que 2022 seja melhor, busque a mudança dentro de si mesma. Saúde o Deus que habita em você mesma antes de olhar para fora.

Nada de “Namastreta”, que é quando você procura mais brigas e só vê o mundo com olhos desconfiados. Liberte-se disso!

Mude seus hábitos, tenha uma vida mais saudável e, o mais importante, pensamentos mais saudáveis. Deixe a espiritualidade fluir e você vai ver as grandes mudanças que estão por chegar.

Como entoar os mantras para 2022 de forma correta?

Primeiramente, se você está iniciando nessa arte, precisará seguir algumas regrinhas para ter sucesso. Vamos lá?

  • procure um local quieto, sossegado;
  • fique em uma posição confortável;
  • comece pensando no mantra, na entonação;
  • comece a entoar. Pode cantar, se você sentir confiança;
  • repita quantas vezes desejar, mas comece com pequenas séries até se acostumar.

Se você não conseguir limpar a mente e os pensamentos surgirem vez ou outra, fique tranquila, isso é comum. Mas não desista! Permaneça fazendo as repetições até que se torne natural e a concentração retorne.

Agora, se você já é profissional, pegue seu japamala – um colar com 108 contas – para fazer as suas 108 ou 206 repetições. Mas atenção: quando chegar na 108º conta, não passe para a próxima para seguir o próximo ciclo, pois o correto é voltar.

Está pronta para os mantras?

Mantra para 2022 invocar a sabedoria

Vamos começar com uma das mais antigas orações do mundo, a Gayatri Mantra. Ela invoca o que há de melhor em nós e é muito poderosa. Indicada para quem quer buscar iluminação espiritual.

Acompanhe abaixo a oração juntamente com vídeo, assim você aprende a pronúncia correta.

Om Bhuh, Bhuvaha, Swaha

Tat Savitur Varenyam

Bhargo Devasya Dhimahi

Dhiyo Yonaha Prachodayat

 

O que significa o Gayatri Mantra?

Em todos os três mundos, terrestre, astral e celestial, que possamos meditar sob o esplendor daquele sol divino que nos ilumina.

Que toda a luz dourada acalente nosso entendimento e nos guie em nossa jornada para a morada sagrada.

Mantra para 2022 despertar o amor em você e em todos a sua volta

As coisas não andam bem no lado afetivo? Está se sentindo sozinha sem apoio de amigos e família? Busque o conforto e o amor próprio por meio do Mantra da Ancestral Linhagem Saccha. Ele também traz harmonia, criatividade e alegria para sua vida.

Prabhu Ap Jago

Paramatma Jago

Mere Sarve Jago

Sarvatre Jago

O que significa o Mantra da Ancestral Linhagem Saccha?

Desperte o amor divino em você. Em tudo e em todos os lugares

Mantra para 2022 trazer proteção e eliminar o sofrimento

Sempre precisamos de proteção, melhor ainda se vier acompanhado de um banimento para o sofrimento. Esse mantra, o Om Dum Durgayei Namaha, é em homenagem a deusa hindu, Durga. 

Ela é responsável pela proteção, acolhimento e livrar do sofrimento.

Om Dum Durgayei Namaha

O que significa Om Dum Durgayei Namaha?

Não há tradução direta deste mantra, mas cada palavra sânscrita tem um significado espiritual ou simbólico específico:

Om é a vibração sonora universal de toda a criação.

Dum é o som seminal da energia Durga.

Durgayei é o nome formal da deusa.

Namaha é uma saudação humilde, normalmente traduzida como “Eu me curvo diante de você”.

As traduções de mantras tendem a não ser literais, mas Om Dum Durgayei Namaha é frequentemente traduzido como: “Saudações àquele que concede compaixão, coragem e paciência. Abençoe-me com sua proteção e amor. ” Outra tradução comum é: “Saudações à energia feminina que protege de todas as influências negativas.

E aí, quais dos mantras para 2022 você vai escolher? Eu escolherei todos! Paz, concentração, amor, criatividade e saúde é sempre bom!

Desejamos muita luz e sabedoria nesse novo ano que iniciará em breve! 🍀✨🙏

5/5 - (1 vote)

Estamos Online