Início Previsões Tarot de Osho 2023 – Como será o próximo ano?

Tarot de Osho 2023 – Como será o próximo ano?

0
1333
Tarot de Osho 2023

Sempre que um ano está acabando, passamos a perguntar: “será que 2023 irá me trazer tudo aquilo que 2022 não trouxe? Será que 2023 será melhor para mim do que foi 2022? Então, para te preparar para o ano que está por vir, o Tarot Zen de Osho nos orienta com suas previsões. Sendo assim, vamos às previsões do Tarot de Osho 2023

Índice – Tarot de Osho 2023

Índice do Conteúdo

Antes de mais nada o Tarot de Osho é muito conhecido por possuir uma abordagem diferente, essa técnica visa trazer para quem pergunta para o Tarot de Osho, respostas e direcionamento que incentivem a pessoa a buscar pela resposta através do seu “eu” interior. 

Sendo assim, o consultor que vai responder às suas perguntas através das cartas do Tarot de Osho, vai te mostrar o significado e as mensagens das cartas de forma leve, intimista e intuitiva, daí surgiu o nome Tarot Zen. 

As previsões do Tarot de Osho 2023 são feitas a partir de um baralho que se diferencia um pouco dos demais, como o Tarot de Marselha, por exemplo, entretanto, os significados das cartas se mantém muito fiéis ao modelo tradicional de cartas do Tarot.

Osho foi um grande mestre espiritualista que viveu de 1931 a 1990, e durante a sua vida dedicou-se a estudar filosofia e aplicar seus conhecimentos de forma prática à espiritualidade.

Nesse sentido, nasceram muitos ensinamentos extraído das experiências de Osho, ou seja, seus métodos de meditação dinâmica e caminhos para se alcançar a paz e o equilíbrio interior, além de também ensinar que o caminho para a evolução pessoal e as respostas de que precisamos estão todas dentro de nós mesmos, só precisamos descobrir isso!

Aproveite esse momento e receba conselhos sobre a sua vida com o Tarot. Fale com um especialista!

tarot zen

Previsões com Tarot de Osho para 2023

Sendo assim, para o primeiro semestre, o Tarot de Osho 2023 nos deu a carta do Sucesso! Osho uma vez disse:

“Devido a sua disposição de aceitar os recentes desafios da vida, neste momento, você está ou logo estará desfrutando de uma maravilhosa cavalgada sobre o tigre do sucesso.”

A carta do Sucesso nos fala muito mais que uma só palavra. Ela nos aconselha a estar prontos para a colheita de tudo aquilo que plantamos em 2022. Ou seja, esteja preparada para entender e receber bem as oportunidades. Por isso, aproveite bem as oportunidades para alcançar o sucesso que o teu coração tanto deseja. 

Entenda o significado da carta “Sucesso”

Antes de mais nada, é preciso dizer que a carta do Sucesso do Tarot de Osho é equivalente à carta 6 de Paus do Tarot tradicional. Essa carta em suma, representa o sucesso, pois é o retrato de alguém que chega de uma batalha e está coroado de vitórias. 

Geralmente, essa carta pode ser associada com colheitas daquilo que foi plantado e agora está dando retorno e bons frutos. No entanto, também quer dizer que é necessário reconhecer aquilo que você anteriormente desejava, que já conquistou, mas que ainda não encheu o seu coração de gratidão por isso. 

Sendo assim, é necessário perceber tudo o que você alcançou em 2022 e se encher de gratidão, para que os caminhos continuem abertos para você em 2023 e que as coisas possam fluir, e que você tenha vitórias e sucesso em tudo o que se propuser a fazer neste novo ano!

Sabedoria na colheita – Tarot de Osho 2023

Numa colheita, não se tira a fruta ainda verde do pé ou madura demais. Em suma, aproveitar as oportunidades de sucesso é também saber reconhecer o tempo certo das coisas. Precisamos compreender que tudo tem o seu tempo determinado, o grande e sábio Rei Salomão nos ensinou sobre isso.

Tendo entendido o significado desta carta, entendemos que o ano de 2023 pode nos reservar uma grande colheita. Agora, a pergunta que fica no ar: “Como foi ou está sendo o seu plantio?”, medite sobre isso e quem sabe ainda dê tempo de melhorar as suas decisões e começar a ser mais assertivo. Saber plantar coisas boas é essencial para a conquista e o sucesso em 2023!

Além disso, é preciso que você tenha atenção para a forma como você lida com o momento da abundância. É preciso ter em mente que esse momento também irá passar, assim como todos os outros, afinal vivemos num grande ciclo.

Isso é mais ou menos a mensagem da carta Roda da Fortuna. Então é importante que você saiba como agir e administrar o seu próprio sucesso. Seja cauteloso e continue cavalgando sobre o Tigre do Sucesso! 

Tenha abundancia em sua vida financeira. Fale com um especialista e alcance prosperidade!

Previsão Tarot 2023
Previsão Tarot 2023

O segundo semestre do ano

Já para o segundo semestre de 2023, o Tarô Zen de Osho nos dá a carta O Mestre.

A melhor parte da mensagem desta carta é que O Mestre aqui somos nós mesmos. Tudo o que fazemos reflete na nossa condição e evolução. Mais uma vez citando Osho, ele disse:

“Não há benção mais preciosa que a liberdade, que o domínio do próprio destino.”

Para o segundo semestre, o Tarô Zen de Osho nos pede para tomarmos as rédeas de nossa vida, parar de depositar no outro o que queremos para nós, trabalharmos em nós esse erro que precisamos do outro para sermos felizes.

Seja seu Mestre, trabalhe sua espiritualidade, peça evolução para que termine o ano de 2023 de braços abertos para o seu destino.

Vou encerrar por aqui essa maravilhosa oportunidade de canalizar essa mensagem de esperança e de vitória, através da previsão com o Tarot de Osho 2023. Muita gratidão a você que brindou comigo essas verdades! Muita gratidão e luz em seu 2023


Sou apaixonada pela alma humana, por isso sempre busquei sabedoria nas cartas, elas são capazes de desvendar os mistérios que carregamos.
Aconselho de forma intuitiva e empática. Se você  busca ajuda para se desenvolver espiritualmente e para saber qual é sua verdadeira missão neste plano terrestre, sou a consultora certa!
5/5 - (1 vote)

Estamos Online