Início Oráculos Tarot Descubra o significado da Carta 6 de Paus no Tarot

Descubra o significado da Carta 6 de Paus no Tarot

0
195937
seis de paus

seis de paus tarotA carta 6 de Paus, simboliza o sucesso de forma gloriosa em tudo na vida, mas sua principal mensagem na verdade é o alerta de que você precisa ser uma pessoa controlada e humilde, haja de forma ponderada, sempre com cuidado com o que fala sem pensar.

Você é uma pessoa que desfrutará de bons momentos da vida, por isso o 6 de Paus te traz uma mensagem de realizações, mas seu recado mais forte é o aviso de que sua vaidade estará exaltada, então seu ego poderá te dominar se você não for uma pessoa sábia, e essas atitudes podem te derrubar.

Procure por seu autocontrole, você tem sim que se orgulhar do que alcançou através de sua força e trabalho, mas cuidado com os comentários para não acabar humilhando os outros, não se envolva em assuntos aleatórios se colocando de exemplo, cada um carrega seu Karma e enfrenta o destino de sua forma.

O 6 de Paus no Tarot é mensageira de sucesso e triunfo, aproveite esta mensagem tão gratificante para viver as coisas boas que a vida lhe trará como recompensa pela pessoa batalhadora que você é. Conserve perto as pessoas maravilhosas e não diminua ninguém nunca, você poderá precisar deles em alguma etapa de sua vida.

Em nosso blog você encontra o jogo Tarot grátis completo, com as 78 cartas para te orientar em questões pontuais de respostas simples. Para grandes interpretações com orientações detalhadas, você pode contar com um de nossos esotéricos online que te ajudarão por chat ou telefone em uma consulta clara e reveladora.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação Dos Melhores Tarólogos Online! FALE AGORA

O lado negativo da carta 6 de Paus

Índice do Conteúdo

O lado negativo da carta é justamente a soberba e a falta de humildade. Isto será a maior dificuldade para você conseguir alcançar as promessas boas que a vida está lhe trazendo. No Tarot, Seis de Paus em forma de obstáculo é a imprudência em contar vantagem por coisas que talvez ainda não estão nem estruturadas.

Entenda a carta 6 de Paus no amor

O 6 de Paus no Tarot do amor, significa que você está andando na direção certa quanto ao relacionamento. Ela lhe trará realizações benéficas em sua relação e você se sentirá em uma felicidade completa. Tome cuidado para que seu ego não atrapalhe esse momento tão lindo na vida do casal.

Se você está sozinho(a), o Seis de Paus no amor indica-lhe que a pessoa certa está em seu caminho, sempre fique atento a como você conduzirá essa nova relação para não afastar o (a) amado contando muita vantagem.

Entenda a carta 6 de Paus no trabalho

O Seis de Paus no Tarot, quando ele sai para questões de trabalho, significa que você viverá um momento glorioso, cheio de boas recompensas. Se está empregado ótimas notícias surgirão no seu setor, especialmente para você que  se empenhou tanto para atingir seu objetivos. Por isso não se envolva em conversa alheia para não sujar seu prestígio e seu nome.

Se está desempregado, uma proposta surgirá em sua área de atuação.

O Seis de Paus para o Tarot é a representação de glória e alcance dos sonhos e objetivos, ele só adverte para você não mudar o seu curso e o seu caráter, continue a pessoa iluminada que é que mais coisas boas surgirão em sua vida. Não se esqueça que tudo que alcançamos é fruto do que batalhamos a vida toda.

As Previsões que você Precisa estão nas Cartas do Tarot. FALE AGORA COM UM CONSULTOR

4.6/5 - (48 votes)

Estamos Online