Início Astrologia Horóscopo semanal Horóscopo semanal 13 a 19 de novembro de 2022! 💙

Horóscopo semanal 13 a 19 de novembro de 2022! 💙

0
1230
Horóscopo semanal

Olá! Sou a Consultora Simone e atendo na iQuilibrio há 6 anos. Muitos já me conhecem através das Consultas online! E trarei para vocês, meus amores, as previsões do Horóscopo semanal 13 a 19 de novembro de 2022! 

Aproveite bem esse conhecimento para te ajudar a potencializar aquilo que é favorável e amenizar ou evitar acontecimentos desfavoráveis.

Índice – Principais Trânsitos Astrológicos da Semana

Índice do Conteúdo

Horóscopo semanal 13 a 19 de novembro de 2022

  • 16/11 Lua Minguante em Leão as 10:27 / as 22:03 transita para o signo de Leão
  • 16/11 Mercúrio trígono com Júpiter
  • 17/11 Mercúrio em Sagitário
  • 19/11 Marte quadratura com Netuno

Saiba como se preparar para esta semana

Em suma, nesta semana seu foco deve ser em circular, conversar, conhecer pessoas e ampliar os contatos. Sua comunicação estará ótima. Deixe a timidez de lado e circule bastante. Do mesmo modo, aproveite para paquerar ou para envolver seu par com muito romantismo e sedução. Entretanto, não perca a noção de realidade!

Além disso, a Lua Minguante em Leão é uma ótima energia para cuidar mais de si mesmo. Ou seja, aproveite para desintoxicar, iniciar uma dieta, abandonar velhos hábitos e fechar ciclos. Você vai sentir mais otimismo e coragem!

Lua em Virgem – Momento de organização!

No mesmo dia a Lua migra para o signo de Virgem é o melhor momento para se organizar, fechar os ciclos, resolver as pendências, aparar as arestas, colocar a vida em ordem antes da próxima Lua Nova na semana que vem. Contudo, cuidado com a ansiedade e egoísmo que podem levar a brigas e rupturas.

Nesse sentido, Marte quadratura com Netuno no domingo pode trazer confusão sobre o que
realmente você quer ou você pode perceber que o que desejava até agora não te satisfaz de fato. Então, se não se sentir confiante, adie suas decisões.

As previsões neste artigo são gerais, ou seja, para todas as pessoas do mesmo signo. Para saber como os Trânsitos Astrológicos afetam a sua vida particularmente, faço seu Mapa de Trânsitos Astrológicos para o período de 12 meses. Clique no link abaixo e encomende o seu! E veja os outros produtos que disponibilizo aqui na iQui

Peça agora o seu Mapa Astral!

Em síntese, esse aspecto faz com que tudo seja jogado para a superfície como as mentiras,
armações, atitudes por debaixo dos panos. Então, tenha cuidado com manipulação, ilusão e agressividade.

espiritualidade e sexo

Amor – Horóscopo semanal 13 a 19 de novembro de 2022

Antes de mais nada, Vênus nesta semana traz romantismo, fascínio, afinidade, sedução e força magnética. Você vai sentir o ímpeto de ir fundo no amor e sexualidade. A força magnética vai propiciar encontros interessantes.

Talvez você possa sentir tanto fascínio que pense ter encontrado a melhor pessoa do universo ou que não consiga viver sem essa relação. Você pode sentir atração por uma pessoa de outra cultura e até mesmo de outro país. Te atrairá também pessoas inteligentes e cultas.

Carreira e finanças – Horoscopo Semanal

Em síntese, essa é uma boa semana para os negócios e empreendedorismo. Muitas oportunidades chegam e se desenvolvem de maneira positiva. Novos contatos e ideias surgem e isso acelera as realizações de suas metas.

Além disso, é um ótimo momento para quem busca uma nova colocação no mercado de trabalho, aproveite para enviar mais Currículos e para ampliar sua rede de contatos profissionais.

A Torre Tarot

Horóscopo semanal para cada signo

Mas como tudo isso afeta o meu signo, Simone?

Horóscopo semanal 13 a 19 de novembro de 2022

Áries ♈

Antes de tudo, aproveite para desenvolver o intelecto, leia, estude para melhorar as finanças. Seja mais cordial e menos teimosa, dialogue com mais calma. Acima de tudo, há boas energias para o amor e isso pode abrir caminhos para aquela pessoa que você tem esperado há algum tempo.

Touro ♉

Antes de tudo, nada de radicalismo! Evite ficar nos extremos, busque mais assertividade nas suas escolhas. Acima de tudo, tome cuidado com a oscilação frequente de atitudes e pensamentos, isso pode causar estresse e te fazer parecer chata. No amor fale pouco e controle a agressividade.

Horóscopo semanal 13 a 19 de novembro de 2022

Gêmeos ♊

Sua mente e comunicação estarão potentes nessa semana. Cuide da aparência, se sinta bem. Seja sutil na abordagem nas paqueras e evite brigas nas sua relação amorosa, pensa antes de falar.

Câncer ♋

Avalie sua jornada e veja o que deve manter e o que deve ser refeito. Seja mais doce na vida afetiva. Novas amizades podem trazer um namoro. Coloque mais cumplicidade e sedução na sua relação.

Leão ♌

Verifique suas prioridades e tenha foco. Entretanto, sem mimimi, faça o que tem que fazer. Pode iniciar um relacionamento logo mais. Do mesmo modo, na relação atual aproveite para propiciar bons momentos românticos com seu par.

Virgem ♍

A ajuda esperada na área profissional vai chegar. Não se limite a pessoa que não te dá atenção, se aventure mais e encontre alguém interessante. No entanto, na relação viva o momento, curta mais a sós com seu par.

Libra ♎

Antes de mais nada, para crescer profissionalmente estude, enriqueça seu CV. Tem alguém próximo a você que pode virar um amor, além disso, alguém do passado pode aparecer. Contudo, na relação atual não deixe nada morno, é momento de chacoalhar o desejo e paixões adormecidas.

As energias trazem um pouco de instabilidade para a semana, então que tal se preparar e cuidar bem da sua vida financeira? Fale com um especialista e descubra como a espiritualidade pode te aconselhar sobre finanças!

Clique aqui e tome as melhores decisões para a sua vida!

Escorpião ♏

A principio, a oportunidade que você deseja vem de alguém que você vai atrair e te abrirá portas. Sendo assim, use seu charme e carisma para atrair paqueras. Além disso, se envolva mais com seu par atual, entretanto, tome cuidado, pois a má comunicação pode ser um grande problema.

Sagitário ♐

Em primeiro lugar, o período é bom para as questões profissionais e surpresas financeiras. Olhe em volta e exale simpatia para atrair um amor, propostas virão. Na relação atual haverá mais conexão e companheirismo, aproveite e dê uma escapada romântica e surpreendente.

Horóscopo semanal 13 a 19 de novembro de 2022

Capricórnio ♑

Antecipadamente, boas propostas chegam na vida material, então, saia da zona de conforto e se abra mais para a vida afetiva. Seja como for, na relação atual esteja mais presente, se dedique mais. Ou seja, faça um passeio agradável e sem interferências.

Aquário ♒

Em suma, as conexões sociais vão te ajudar muito a alcançar o que deseja. Nesse sentido, pode ser que tenha algumas pessoas interessadas, dê uma olhada em volta. Além disso, para quem está numa relação, procure apimentar a relação atual. Celebre a alegria e o amor!

Peixes ♓

Desde já, é um período favorável para rever os projetos e decidir no que irá investir logo mais. No entanto, divirta-se, conheça mais pessoas, contudo, cuidado em quem confia, não se jogue no primeiro que aparecer. Nesse sentido, na relação atual se algo não anda bem, converse numa boa, sem DR chata e maçante.

Por hoje é só gente linda! Que a semana de vocês seja maravilhosa!

Com amor, Simone ❤

O Tarot pode te dar o direcionamento que você precisa para conquistar todos os seus objetivos. Te espero para uma Consulta aos Oráculos por chat, áudio chat ou telefone. Tome as rédeas da vida em suas mãos e realize seus objetivos!

Faça agora mesmo uma consulta do Tarot e transforme a sua vida!


Olá, sou a consultora Simone e sinto uma imensa gratidão por você estar aqui! Precisa de esclarecimentos ou direcionamentos? Comigo você encontrará um sentido para acreditar na sua força e para modificar energeticamente sua vida!

O Tarot pode te dar o direcionamento que você precisa para conquistar todos os seus objetivos. Te espero para uma Consulta aos Oráculos por chat, áudio chat ou telefone. Tome as rédeas da vida em suas mãos e realize seus objetivos!

Clique aqui para uma consulta com a consultora Simone!

Rate this post

Estamos Online