Início Oráculos Tarot Previsão do Tarot para Novembro de 2022

Previsão do Tarot para Novembro de 2022

0
199
Previsão do Tarot para Novembro

Em primeiro lugar, o mês de novembro vem trazendo mudanças inesperadas, acontecimentos repentinos que levam a um recomeço, uma mudança de trajetória, novo ciclo. Para entendermos esse novo ciclo, eu Melissa trago a vocês a Previsão do Tarot para Novembro.

À primeira vista, será tudo muito rápido e, por isso, requer que tomemos decisões rápidas, o que não significa ser por impulso. Portanto, recalcule a rota para que não tenhamos perdas, sejam elas de qualquer área.

Índice – Previsão do Tarot para Novembro de 2022

Antecipadamente, essas mudanças que a previsão do Tarot para novembro traz, são definitivas, concretas e não há como impedi-las. É necessário aceitar e além disso, elas abrirão uma imensidão de possibilidades daqui para frente, não tema, é importante desbravar novos horizontes.

Antes de mais nada, a vitória virá após esse momento de desconforto, mantenha a fé. É um caminho de lutas e superações, vitórias, provações, busque no seu eu interior o autoconhecimento, faça as reflexões necessárias e encontrará as respostas que precisa.

Ou seja, se não fizermos esse caminho de aceitação, o momento será de aborrecimento, frustração, disputas e conflitos que podem gerar desgastes com pessoas que são importantes – amigos, colegas de trabalho, amores.

Então, encare o futuro como um reinício, um recomeço, uma nova oportunidade e um comprometimento consigo mesmo de aproveitá-la.

Saiba agora mesmo como vencer os momentos de dificuldade e desafios com o Tarot!

Previsão do Tarot para Novembro de 2022

Previsões para o amor ❤

De um modo geral as relações interpessoais estarão abaladas, mas especialmente no campo amoroso é preciso ter calma, paciência e cautela. Busque a paz e não tenha pressa. Cuidado com o ciúmes, a agressividade e o controle.

Do mesmo modo, cuidado com o conformismo e a instabilidade das relações, muitas dúvidas pairarão no ar e podem gerar irritabilidade, instabilidades passageiras e medo. Uma confusão de ideias que não nos deixarão enxergar o melhor caminho, portanto, não tomemos decisões precipitadas. É hora de aguardar e esperar a tempestade passar.

Nesse sentido, as relações podem sofrer abalos e dúvidas, faz parte, não se arrisque em tomar decisões erradas. Cuidado com o controle excessivo, pois o momento é arriscado para conflitos.

Assim como, para os solteiros: não é o momento de pensar em um novo amor, a hora é de se reequilibrar internamente, buscar clareza. Dar um tempo para si mesma(o), se reconectar com seu eu interior é um ótimo caminho para descobrir o que quer!

Previsões para o trabalho e finanças

Para o profissional rege a presença de figuras femininas! Importante atenção às mulheres, pois a partir delas podem surgir ideias e até aquela indicação necessária para se recolocar no mercado. Em suma, é momento de seguir a intuição, ter determinação e deixar a criatividade falar mais alto.

Apesar disso, as mudanças que se avizinham são transformadoras, movidas por objetividade, ações e ideias novas, vão abrir caminhos para oportunidades de sucesso e com resultados futuros excelentes. Sendo assim, é o momento de finalizar para recomeçar. Confie que um grande período de sucesso com novos desafios virá pela frente!

Ao mesmo tempo, os desempregados vivem um mês com muitas oportunidades advindas do esforço pessoal, portanto corram atrás. As portas irão se abrir então, não desperdicem as oportunidades, por mais que não seja exatamente aquilo que deseja, ela lhe abrirá novos caminhos, novas perspectivas futuras. Portanto, é o momento de ação e movimento, não pare agora.

Descubra aqui como melhorar as energias do amor e da vida financeira. Fale com um especialista!

Saúde física e mental
Confira a importância de se ter saúde física e mental.

Previsão do Tarot para Novembro de 2022

Previsões para a saúde

Antecipadamente, um alerta para risco de estresse elevado. Cuidado com conflitos e desentendimentos que possam afetar o nosso corpo, ou seja, não adianta deixar os sentimentos de contrariedade falarem mais alto porque isso pode causar reflexos na nossa energia e prejudicar a saúde.

Desde já, situações sensíveis podem desencadear ansiedade descontrolada, dores de cabeça e pressão alta, então cuidado com as emoções. Não sintam ódio. Além disso, um alerta para problemas ligados ao coração, façam o checkup, e muita atenção, novamente, com as emoções alteradas. Na dúvida, procure uma segunda opinião.

Espiritualidade em Novembro

Em suma, todo esse ânimo exaltado irá se refletir na espiritualidade, ou seja, muita cautela para não atrair energias negativas porque elas são traiçoeiras, grandes armadilhas para a alma.

Cuidado com pessoas oportunistas e falsos profetas, estejamos alerta, será um mês de desafios nesse campo e que podem causar prejuízos significativos se não estivermos atentos. Cuidem das pessoas, abrace seus entes queridos e amigos, tomem chás calmantes para a alma, pratiquem meditação. Limpe o ambiente e a sua casa.

Receba um direcionamento para o seu mês com uma mensagem do Baralho Cigano!

como alcançar metas
como alcançar metas

Previsão do Tarot para Novembro de 2022

Semana 1

Força, coragem e perseverança são aspectos importantes dessa primeira semana de novembro. Concretizações de objetivos e chegada de novidades que vão exigir sabedoria e coragem, entretanto, é preciso ser rápido na tomada de decisão, porém, sem deixar de ser sensato. Momento de cuidar das pessoas próximas, buscar neles o conforto e a estabilidade.

Semana 2

As cartas mostram a todo momento a necessidade de fortalecimento dos laços familiares e, também, com pessoas que gostamos, essa é a receita que elas nos dão para cultivar a saúde, a prosperidade e a paciência. Fincar raízes e construir seu caminho. Muito cuidado com pessoas ardilosas nessa semana, fique atendo às vaidades e às próprias atitudes.

Semana 3

A terceira semana trás mudanças, boas notícias e surpresas. Prestem atenção às oportunidades que a vida coloca no caminho, a sorte está a suas espera, muita luz iluminando os caminhos essa semana.

É momento de reconhecer os méritos e colher os frutos desejados. Pode pintar aquela oportunidade de crescimento no trabalho, fique atento. Atenção para as mulheres. Para quem quer engravidar, momento bastante positivo, mas para quem não quer, muito cuidado!

Semana 4

Momento de pegar toda a experiência de vida e usá-la a seu favor. O fim do mês será de alguns obstáculos difíceis, mas que com determinação e estratégia poderão ser superados. Dificuldade nas comunicações, encerramento de ciclos e términos, possivelmente indesejados, porém necessários. Desapegue, siga em frente!

Conselho da previsão do Tarot para Novembro

Novembro, como podemos perceber, será um mês de desafios principalmente nas relações de um modo geral. Portanto, necessitamos de muita cautela e clareza nas ideias.

Os aspectos materiais estarão positivos, possibilidade de crescimento e oportunidades de trabalho, aproveite a chance. Toda essa situação delicada é momentânea, logo tudo se dissipará, tomemos como aprendizado e vamos acreditar no futuro. Até dezembro!!!


Sou a consultora Melissa, trabalho com oráculos milenares que me permitem te guiar nos processos que você está vivenciando. Será uma satisfação falar com você sobre o assunto que desejar.

Comigo você terá não só uma taróloga, mas também um ombro amigo que poderá contar em todos os momentos! Como uma boa amiga, não estou aqui para te julgar, independente do tema que for abordado na consulta.

Fale agora com a consultora Melissa e receba luz em sua vida!


Conheça nosso novo mini curso sobre as cartas do Baralho Cigano:

Rate this post

Estamos Online