Início Oráculos Tarot Descubra o significado da Carta 3 de Ouros no Tarot

Descubra o significado da Carta 3 de Ouros no Tarot

0
194822
três de ouros

três de ouros tarotA carta 3 de Ouros apresenta um lado muito positivo no Tarot. O número 3 é considerado divino. Onde, em diversas culturas diferentes esse número está representando uma imagem importante, por exemplo: a Santíssima Trindade ou Isis/Osiris e Orus. É o resultado da soma do 1 masculino com o 2 feminino, gerando uma energia vital.

O 3 de Ouros – como toda carta – possui uma leitura diferenciada conforme apresentada, mas a principal mensagem é a de bom resultado quando se foca em parcerias, algo em que foi desprendido esforço resultará em uma energia de recompensa. Ela simboliza o fruto de algo que foi realizado com amor.

Mesmo com esse significado positivo da carta Três de Ouros, é válido lembrar que para haver a premiação, algum esforço deve ser aplicado, a mensagem desse Arcano é de que seu tempo gasto será reconhecido.

Mas se você quer se preparar para não deixar a boa maré passar, uma forma de reconhecer as boas possibilidades é o autoconhecimento, e para isso um consultor online poderá te auxiliar ao jogar as cartas. Portanto direcione sua vida por caminhos mais positivos com a ajuda de um tarólogo, clique aqui e conheça os melhores.

Sendo assim, o 3 de Ouros no Tarot pede que busque auxílio para realizar os projetos em vista, pois assim logo terá seu objetivo alcançado. Não tente se isolar, seu sucesso depende também da ação conjunta. Dentre todo esse cenário em que você estará envolvido, será facilmente reconhecido como o líder e responsável pelas ações positivas que acontecerão em breve.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação Dos Melhores Tarólogos Online! FALE AGORA

Quer saber qual a sua carta do dia do Tarot? Faça o jogo das 3 cartas de Marselha em nosso blog e descubra qual a mensagem para seu dia.

O Lado Negativo da Carta 3 de Ouros

Índice do Conteúdo

É muito importante evitar a ignorância e um ego muito inflamado. No Tarot o 3 de Ouros pede que você aceite a ajuda e ideias de terceiros, trabalhe mais em equipe. Ter uma visão diferenciada do seu ponto de vista é muito construtivo e pode te trazer muitas surpresas agradáveis, então não deixe o sucesso em suas tomadas de decisões subir muito a sua cabeça, pois esse período é marcado negativamente com instabilidades emocionais e alterações nervosas.

Não deixe que a arrogância, a estupidez e a fraqueza tomem conta de você.

Entenda a Carta 3 de Ouros no Amor

No amor a carta a carta Três de Ouros representa estabilidade e a superação de um período de crises. Ambos envolvidos acreditam na relação e lutaram para que todos os desentendimentos passassem. Aproveite o momento e carregue sempre tudo que passou como um aprendizado.

Se está solteiro (a), acredite nas boas possibilidades, pois você está trilhando o caminho certo e logo encontrará alguém que queira dividi-lo ao teu lado.

Para saber mais como funciona o jogo do Tarot do Amor, confira o artigo sobre o assunto em nosso blog.

Entenda a Carta 3 de Ouros no Trabalho

Essa carta simboliza bons resultados. Reconhecimento, recompensa, lucros ou expansão do negócio são exemplos do que pode estar por vir. Você poderá encontrar alguém que investirá em seu projeto. Reuniões em grupo serão ótimas para conseguir resultados, pois tudo que é feito com empenho e paixão será positivamente concluído.

Tanto para quem encontra-se desempregado quanto empregado, tenha em mente que o 3 de Ouros do Tarot avisa que o período é favorável, e se você souber focar sua energia nesse momento propício o sucesso será iminente. Se conheça melhor, procure entender o cenário no qual você se encontra, aceite as ideias de outras pessoas, isso te auxiliará muito em todo o processo e caso houver dificuldades em tomar decisões ou precisar de uma maior visão do cenário no qual se encontra, fale com um tarólogo da iQuilibrio, basta clicar neste link.

O verdadeiro conhecimento não vem de nosso interior, e sim do universo que nos rodeia. Extraia as melhores alternativas e vibrações que o cerca e a aplique na sua área de interesse, a qual você tem gasto muito seu tempo procurando bons resultados.

A carta 3 de Ouros traz uma ótima energia no Tarot, ela representa uma vibração pura e verdadeira, que te guiará para melhores caminhos desde que você lute e busque por ele.

As Previsões que você Precisa estão nas Cartas do Tarot. FALE AGORA COM UM CONSULTOR

4.7/5 - (64 votes)

Estamos Online